Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Foi das piores épocas do Ronaldo e não merece ganhar o prémio. There, i said it.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 o Portugues prefere o Estrangeiro ao Nacional por isso e que estamos como estamos....

Não. Vocês bem gostam de afirmar isso à boca cheia e à força toda, mas essa não é a realidade. O Português (quer dizer, os que não são patrióticos não é), preferem aquilo que é melhor e tão-se bem a cagar se nasceu em Portugal ou na Indónésia.

Golos Assistências

1. Suarez L. Barcelona 40 16

2. Ronaldo C. Real Madrid 35 11

3. Messi L. Barcelona 26 16

Não contam só os golos...

Pois não, não contam só os golos e é por isso que apesar de ter marcado menos 9 golos o Messi até interferiu diretamente em quase tantos golos como o Ronaldo. E já nem falo das n oportunidades que ele cria e depois não aparecem nas estatísticas. E ainda assim isso engloba estatísticas de 2015. Em 2016 acho que o Messi até tem mais golos portanto vê lá :-#

Compartilhar este post

Link para o post

As estatísticas (que se quer meter de lado quando não agrada) não são só os golos e as assistências.

Qualquer um da MSN tem mais minutos nas pernas que o Ronaldo esta época...e o Ronaldo tem quase tantos minutos como o Bale e o Benzema juntos...

É verdade que o Ronaldo não jogou o melhor que pode mas também é verdade que foi absolutamente essencial para o que o Real acabou de conseguir, quando em Janeiro quase todos davam esta época como completamente perdida e até vergonhosa...

Um treinador desastroso, ter que jogar a ponta de lança porque nem suplente para o Benzema há, quase 3 dezenas de lesões no plantel, um caos organizativo e mesmo assim faz a época que faz...

E volto a dizer é muito cedo para a conversa da Bola de Ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

estamos em Maio gente, calmex têm tempo até ao fim do ano para provar que o CR7 não merece ganhar a bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

São tiros ao lado porquê? Porque tu queres?

Porque eu quero não, não sou eu que decido nada...

Era uma referência a alguns endeusamentos e críticas a jogadores e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

ramos a dar scroll nos tópicos do cmpt que envolvem jogos do real madrid

estás recentemente em boa forma, keep it going.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada disso me admira, é normal o Português ter falta de estima pelo que é deles(não apenas no futebol, mas em tudo). O impressionante é ver tanta gente a gostar do Ronaldo, independentemente da Nação que ele representa.

Outra vez esta lenga lenga?

Quem não acha ele ou o Messi melhor do mundo tem de não gostar? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Rebaixamento e chacota. Pelo menos é o que sempre reparei desde que está no Manchester.

Na selecção é alvo constante de críticas? Não estou a ver onde. É evidente que há sempre pessoas que querem ver o Ronaldo do Real na selecção, mas, sinceramente, já muito faz ele. Pelo menos com as pessoas que discuto e reparo no dia a dia, não vejo assim tantos rebaixamentos à sua qualidade.

Há um consenso antes e depois da campanha no Euro 2012 e Qualificação para o Mundial 2014. Ele precisou de muitos anos para ganhar o respeito da massa adepta portuguesa, mas até o Messi chegou a ser assobiado na Argentina, por isso não me admira.

É inteiramente verdade. Aliás, até era para ter referido isso e passou-me. Se o Ronaldo não está ao seu melhor nível, não é inteiramente por culpa dele. Claro que sim, não podia estar mais de acordo com isso. Mas a verdade é que não está com um rendimento de melhor jogador do mundo, tal como o Messi em 2014 e sobretudo em 2013 (quando foi treinado pelo Tata Martino e teve alguns problemas com lesões) também não esteve. E pagou por isso no resultado da Bola de Ouro, pois, devido a uma série de factores, não conseguiu ser o jogador individualmente mais preponderante desses anos. É assim a vida...

Não é o melhor do mundo. No entanto valorizo os feitos tendo em conta as condicionantes.

Dito isto, não está na frente dessa corrida, mas ganhou um novo fulgor. Resta saber se ele consegue dar seguimento para o que resta do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez esta lenga lenga?

Quem não acha ele ou o Messi melhor do mundo tem de não gostar? :rolleyes:

Não sabes que o Ronaldo por ser português tem de ter o apoio incondicional de todos os portugueses?

Compartilhar este post

Link para o post

a reação dele :lol:

e grande vista para o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o Sergio Ramos deixou cair a Taça como fez a alguns anos?

O Ferdinand deve ser uma personagem. Ao lado dele é o McManaman?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais incrível do Ronaldo é ter esses números e ter efetuado uma das suas piores épocas de sempre.

Acho que isso diz tudo do jogador que é.

Quanto à Bola de Ouro, ainda falta muito e a Copa America e Europeu podem ser decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se o Sergio Ramos deixou cair a Taça como fez a alguns anos?

O Ferdinand deve ser uma personagem. Ao lado dele é o McManaman?

Não é o Lineker?

Compartilhar este post

Link para o post

Há um consenso antes e depois da campanha no Euro 2012 e Qualificação para o Mundial 2014. Ele precisou de muitos anos para ganhar o respeito da massa adepta portuguesa, mas até o Messi chegou a ser assobiado na Argentina, por isso não me admira.

O único momento em que o Ronaldo teve menos vistoso foi na qualificação para o Mundial de 2010, onde, com o Queiroz a seleccionador, teve uma quebra rara no seu rendimento. Exceptuando este período de dois anos, oscilou entre um rendimento muito bom e excelente.

Não concordo nada que precisou de anos para ganhar respeito. Já no Euro 2004 e Mundial 2006 foi um jogador extremamente importante. O seu desempenho na selecção é muitíssimo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor do mundo. No entanto valorizo os feitos tendo em conta as condicionantes.

Dito isto, não está na frente dessa corrida, mas ganhou um novo fulgor. Resta saber se ele consegue dar seguimento para o que resta do ano.

O messi é assobiado na Argentina porque é considerado espanhol.Mas num pais onde tens Higuain Di Maria Lavezzi Tevez Pastore.....

Compartilhar este post

Link para o post

O único momento em que o Ronaldo teve menos vistoso foi na qualificação para o Mundial de 2010, onde, com o Queiroz a seleccionador, teve uma quebra rara no seu rendimento. Exceptuando este período de dois anos, oscilou entre um rendimento muito bom e excelente.

E nesta fase de qualificação? Marcou uns golitos, alguns dos quais decisivos. E o que é que acrescentou para além disso? O Moutinho e o Bernardo foram os motores da selecção nesta caminhada, tudo o que envolva organização ou criatividade passou única e exclusivamente por eles os dois. O que até não é nada de anormal uma equipa depender de um ou dois jogadores para construir algo. Agora quando essa mesma equipa tem aquele que supostamente é um dos melhores jogadores do mundo e um jogador tão completo a produzir tão menos que dois tipos que jogam no Mónaco, dá que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
findo agora a minha participaçao neste topico

Porque é que a pessoas cantam o Hino Portugues nao seria melhor cantarem as cançoes do Dama ou do Agir num jogo de futebol ?

O Ronaldo nao se contenta com um dos melhores de sempre ele quer sempre mais ele sabe que o seu talento foi devido a muito esforço e dedicação desde pequeno nunca se acomodou nem pediu para a equipa jogar para pelo contrario resolveu jogos sozinho e deu muitos golos e nao e um criativo nato e um finalizador nato e um sprinter ele percebeu que o que fica registado na historia sao os golos e os recordes e nao a finta que fazia em Mamchester que ponha o publico a gritar.... quantos de vos quando vai ver um resumo e ve so os golos? A maioria...

x2 o Portugues prefere o Estrangeiro ao Nacional por isso e que estamos como estamos....

Golos Assistências

1. Suarez L. Barcelona 40 16

2. Ronaldo C. Real Madrid 35 11

3. Messi L. Barcelona 26 16

Não contam só os golos...

Este comentarios que tentam ter piada mas nao tem e tem como objectivo de mendigar reputações é uma anedota :funny:

Just do it :medinho:

Não foi este ano mais oportunidades viram para o Atletico :cool:

Ha pessoas que se esquecem que a Champions e a competição mais importante do mundo...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...