Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Real Madrid x Atlético Madrid

Publicações recomendadas

Nos últimos três num deles nem entrou em campo.

Realmente não jogou. Mas o ponto de vista mantêm-se. Tanto na segunda mão contra o City como na final, não exibiu-se propriamente a um bom nível.

É esperar para ver como correrá o Euro e a primeira metade da próxima época, mas para já está um bocado atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Há diferenças entre a bota de ouro e a bola de ouro. O Ronaldo até pode marcar 2 golos por jogo até ao final do ano, que a exibir-se como hoje continua a léguas do nível do Messi.

O Atlético merecia ter ganho, mas faltaram opções no banco para render o Torres.

O Gabi é um jogadorzão, que craque. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro esteve muito bem hoje mas não é jogador para o Real.

Casemiro um dos melhores jogadores da final da Champions, Casemiro não é jogador para o Real?

Casemiro não joga Real 0-4 Barcelona

Casemiro joga Barcelona 1-2 Real :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Portugueses deste forum parecem que querem dar 6 Bola de Ouro ao Messi... :medinho:

Que mentalidade mais estúpida esta, meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos Portugueses deste forum parecem que querem dar 6 Bola de Ouro ao Messi... :medinho:

:funny:

Que não viesse a história do patriotismo.

Compartilhar este post

Link para o post

É da mesma sopa cultural que faz com que tenhas fervorosas reacções envolvendo o Ronaldo. Dá para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui um Psicologo e eu não sabia... :funny:

http://messivsronaldo.net/

Ronaldo > Messi

Europeu > Copa America

Champions > Campeonato Espanhol + Taça do Rei 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É da mesma sopa cultural que faz com que tenhas fervorosas reacções envolvendo o Ronaldo. Dá para os dois lados.

Eu 99% das vezes nem me importo com o Ronaldo ou com o Messi, mas a ideia que os portugueses terem de apoiar o Ronaldo só porque ele também é português...

Temos aqui um Psicologo e eu não sabia... :funny:

http://messivsronaldo.net/

Ronaldo > Messi

Europeu > Copa America

Champions > Campeonato Espanhol + Taça do Rei 8-)

Não é ser psicologo, nem nada disso. É apenas achar que vir afirmar que por ser português tenho que apoiar o Ronaldo é estúpido. E eu nem sequer prefiro um ao outro, para mim a Bola de Ouro ia todos os anos para o Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a lógica de que o Ronaldo não deve ganhar a bola de ouro porque não teve tanta importância depois dos quartos de final da Liga dos Campeões (eliminatória em que ele carregou a equipa às costas) quando curiosamente os dois principais concorrentes não passaram essa eliminatória. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a lógica de que o Ronaldo não deve ganhar a bola de ouro porque não teve tanta importância depois dos quartos de final da Liga dos Campeões (eliminatória em que ele carregou a equipa às costas) quando curiosamente os dois principais concorrentes não passaram essa eliminatória. :mrgreen:

A diferença é que os concorrentes estão a jogar a um nível superior no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fantástico na altura em que disse aqui no fórum que o Di Maria era muito mais jogador e muito mais importante no Real Madrid do que o James alguma vez o será toda a gente me chamou de estúpido ... E que a contratação do James em desprezo do Di Maria era uma das maiores parvoices do Florentino.

A prova está ai, dada hoje, nem jogou 1min nesta final e pouco ou nada fez esta época

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu percebo que nao somos um pais patriotico ja que nos vendemos ao chineses e aos espanhois como na feira da ladra, daí perceber o mau estar de muitas pessoas com o sucesso do Ronaldo preferem Made in Out Portugal é natural, um ate gritou Messi na cara do Ronaldo em Portugal sera que na Argetina algum argentino gritou Ronaldo na cara do Messi fica a duvida...

Ronaldo 1 Portugues a ganhar Liga dos Campeoes 3 vezes :handclap:

Acho fantástico na altura em que disse aqui no fórum que o Di Maria era muito mais jogador e muito mais importante no Real Madrid do que o James alguma vez o será... E que a contratação do James em desprezo do Di Maria era uma das maiores parvoices do Florentino.

A prova está ai, dada hoje, nem jogou 1min nesta final e pouco ou nada fez esta época

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fantástico na altura em que disse aqui no fórum que o Di Maria era muito mais jogador e muito mais importante no Real Madrid do que o James alguma vez o será toda a gente me chamou de estúpido ... E que a contratação do James em desprezo do Di Maria era uma das maiores parvoices do Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Responder com um boneco até uma criança de 3 anos o faz, agora se usares argumentos realisticos talvez debata contigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanfran, no final da partida, foi sozinho ter com os adeptos do Atletico pedir desculpa pelo penalty falhado e estes responderam com uma ovação em pé! Brilhantes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu percebo que nao somos um pais patriotico ja que nos vendemos ao chineses e aos espanhois como na feira da ladra, daí perceber o mau estar de muitas pessoas com o sucesso do Ronaldo preferem Made in Out Portugal é natural, um ate gritou Messi na cara do Ronaldo em Portugal sera que na Argetina algum argentino gritou Ronaldo na cara do Messi fica a duvida...

Ronaldo 1 Portugues a ganhar Liga dos Campeoes 3 vezes :handclap:

x2

Volto a perguntar, mas o que é que isso tem a ver se uma pessoa prefere o Messi ou o Ronaldo? Porque crl é que um português tem de automaticamente achar que o Ronaldo é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Simeone, acham que continua? Acho que já deu o que tinha a dar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a conferência de imprensa dele assim de raspão e pareceu-me ter visto que ele disse que agora era tempo de pensar, mas nem sequer sei ao que se referia. Mas acho perfeitamente possível que se sinta desgastado psicologicamente, apesar de todo o sucesso que tem conquistado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi bastante enigmático na conferência de imprensa, disse que estava na hora de pensar no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...