Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2016 (editado) A minha ultra preferência seria: Anthony Lopes (O Rui tem sido reverse Podolski na selecção mas deve ser titular, sem queixa minha) Vieirinha R.Carvalho (se bem que com ele jogar em linha alta deve ser difícil) Danilo (já não consigo ver o Pepe à frente) Raphael (mas é pior a defender portanto aceito que esteja o Eliseu) William (se defender bem) Moutinho JM Rafa (JM e Rafa a brincarem aos posicionamentos) CR Éder (até dói) Defender em 4-4-2. Editado 30 Maio 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 30 Maio 2016 1-0 Quaresma 2-0 Raphael Guerreiro 3-0 Éder Obrigado amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Maio 2016 Então? Não percebi o que quiseste dizer Ibra. Não devia ter sido convocado? Numa lógica de formação a sério, não. Porque já era de outro patamar que não o dos sub21 e ao mesmo tempo "travou" o crescimento que outros iriam ter numa competição desse género, como o Ruben Neves por exemplo. Mas hey, nós preferimos ganhar (quando calha) na formação, outros preferem ganhar nos seniores. É legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2016 (editado) Eu não li o post dele dessa forma. Pelo menos li que o "eureka" devia ser um momento em que o FS percebesse que com este 11 não ia lá. Com isto estou plenamente de acordo. Acho que foi isso que ele quis dizer. Claro, não queria dizer que a solução que eu referi era o cânone sagrado, único e o verdadeiramente certo. Acho que o 11 base da seleçao nunca foi tao discutido como agora. So tenho pena da do FS. independetemente do 11 que apresentar no primeiro jogo, vai ser criticado... E, como são jogadores de qualidade, é excelente que isso aconteça. Editado 30 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2016 Campeões Europeus, fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Maio 2016 e há-de ser com o Cedric a titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 30 Maio 2016 Ronaldo e Pepe só no fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2016 Numa lógica de formação a sério, não. Porque já era de outro patamar que não o dos sub21 e ao mesmo tempo "travou" o crescimento que outros iriam ter numa competição desse género, como o Ruben Neves por exemplo. Mas hey, nós preferimos ganhar (quando calha) na formação, outros preferem ganhar nos seniores. É legítimo. Naqueles caso acho que fazia sentido ser convocado, até porque fez mais de metade dos jogos de qualificação. Mas percebo o que queres dizer ;-) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Maio 2016 A minha memória do Campeonato Sub-21 é o Sergio Oliveira andar a apagar fogos no meio campo, porque o William estava um zero no posicionamento defensivo. Compartilhar este post Link para o post