Mayday Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: não me f*dam, estes comentários não se viam em assuntos portugueses até há coisa de 2/3 anos, agora são a norma no facebook/youtube/reddit. O que é esta m*rda? Isto são mesmo pessoas reais? Fake news: sites portugueses com mais de dois milhões de seguidores Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Rain Dog, há 16 horas: não me f*dam, estes comentários não se viam em assuntos portugueses até há coisa de 2/3 anos, agora são a norma no facebook/youtube/reddit. O que é esta m*rda? Isto são mesmo pessoas reais? Não tenho a certeza, existem muitos perfis que parecem falsos e, na vida real, não vejo pessoas a terem esse tipo de opiniões e reacções a notícias. No entanto, é verdade que os comentários do facebook e do reddit decresceram de qualidade nos últimos anos, agora só se fala em teorias de conspiração do Marxismo Cultural, o BE que domina o mundo, o D. Sebastião que é um partido liberal, etc. Não há grande paciência. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2018 (editado) O que acontece e' que a semente ja ia sendo plantanda ha' muito tempo. As medidas sociais eram sempre recebidas com algum desprazer, basta ver o aborto, o casamento homossexual e assim. Mas as pessoas tinham vergonha de dizer o que pensam. Agora, devido ao sucesso de pessoal que pensa assim, sentem-se validadas a mostrar essa m*rda Editado 14 Novembro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2018 aquilo no reino unido está bonito Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2018 Li que o Secretário de Estado responsável pela negociação do Brexit demitiu-se por oposição ao draft final do documento que ele próprio negociou e redigiu. A única razão é não ter negociado algumas medidas presentes nesse draft, mas então o que é que ele andou lá a fazer? Andam a fazer a cama à May e ela feita parva continua a deitar-se nela. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Mayday, Em 13/11/2018 at 21:53: Fake news: sites portugueses com mais de dois milhões de seguidores estou bastante perturbado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: estou bastante perturbado Não me digas que eras fã do bibliamtengarçada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Mayday, Agora: Não me digas que eras fã do bibliamtengarçada. já tirei o like Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Novembro 2018 O nosso comentário a respeito do IRA - Intervenção e Resgate Animal e do PAN ::: Pessoas-Animais-Natureza. No que diz respeito àquilo que foi exposto na reportagem e está a ser hoje discutido podemos dizer que é tudo verdade e que bem avisámos. Quando se fala da expansão da extrema direita na Europa fala-se disto. Fala-se da luta subreptícia destes canalhas por território em locais que comovem as pessoas com informação obviamente manipulada. Quando se instalam, rápidamente se vestem, como lobos que são com peles de cordeiro e iniciam o processo. Soubemos deles desde que puseram a pata em Monchique. Sabemos das falcatruas com o dinheiro, dos últimos furtos ou tentativas de furto neste verão na zona do Montijo. Sabemos das matrículas dos seus carros. De onde comem, onde cagam, onde trabalham e que locais frequentam. E antes de termos sabido conhecemos e damos o corpo ao manifesto pelo GIRA, por ser uma associação que conhecemos como exemplar no apoio e resgate animal, e pela coragem da Ana Paula Neto (que não conhecemos pessoalmente mas não deixamos de saudar) no programa de hoje na TVI. Gostaríamos de saudar pela coragem todas as mulheres que participaram na entrevista, assim como todos aqueles que se uniram a nós e tiveram a coragem de denúnciar a falsa causa do IRA. Gostariamos de clarificar que estamos na causa animal e militámos por ela ainda o IRA andava de testículo em testículo. No entanto, não gostámos de ver os videos do IRA e, como tal, avisámos que lhes poderia correr mal, não só no lado juridico, como os seus actos mais extremos para com estas mulheres poderiam, em casos extremos de ameaça resultar em ferimentos ou até perda de vida por parte dos seus membros. Portanto boa decisão essa de agora andarem de mansinho a chamar a polícia. Bela postura de mauzão do vosso "cabecilha" já agora. Mas não engana. 😉 A respeito do PAN ::: Pessoas-Animais-Natureza: É verdade que estão envolvidos e com total conhecimento. Sabemos que o PAN tem origens ideológicas na extrema direita e esperamos que com esta reportagem isso se tenha tornado evidente. - Está mais que testemunhado que André Silva se reunia para estabelecer acordos e protocolos com o IRA com TOTAL conhecimento das suas actividades. - O rapaz das piadolas no vídeo de apresentação do IRA não é mais nem menos que Guilherme Duarte, humorista e criador da página de humor m*rdoso Por Falar Noutra Coisa. Se não chegam lá pela semelhança extrema das piadas peguem no video e invertam a distorção da voz. No entanto ou é muito ingénuo quando gravou o vídeo ou está metido com o IRA até aos tomates. - A mulher encapuçada que aparece nesse vídeo é Cristina Rodrigues do PAN. É um facto. E sim, tem sido ela a grande facilitadora de infiltração do IRA na legitimidade assim como a grande fortalecedora legal do grupo. Sublinhamos que este foi o único grupo com quem o PAN mais se alinhou, não tendo alguma vez se reunido com qualquer outro. Sabemos dos cães e cavalos roubados. Dos vossos veículos. Sabemos quem são os membros das claques do Sporting metidas. Sabemos que isto vai até Alcochete. Sabemos dos bófias corruptos da esquadra da Pontinha e não só, os seus nomes, moradas. Sabemos quem são os "contabilistas" e sabemos quem são os amiguinhos da 2045. E não somos os únicos que sabemos. O jogo virou e o cagufolas do vosso "cabecilha" pode é ir po caralhito com a atitude bad boy que aquela vozinha a tremelicar não engana ninguém. Tu perdeu rapaz 😉 Cumps dos amigos e um abraço antifascista. Vemo-nos por aí. #ANTIFA Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 6 minutos: O rapaz das piadolas no vídeo de apresentação do IRA não é mais nem menos que Guilherme Duarte, humorista e criador da página de humor m*rdoso Por Falar Noutra Coisa. Wait, what... Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Wait, what... Também fiquei surpreendido, mas a verdade é que todo o acting dele é igualzinho e ele faz uma piada num vídeo que é igual a uma que já tinha feito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2018 Esperem lá. Mas eu estou muito burro ou isto do IRA é mais gozo que outra coisa, e a TVI meteu os pés pelas mãos com a reportagem? E o gajo do vídeo é claramente o Guilherme Duarte, sim. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Esperem lá. Mas eu estou muito burro ou isto do IRA é mais gozo que outra coisa, e a TVI meteu os pés pelas mãos com a reportagem? E o gajo do vídeo é claramente o Guilherme Duarte, sim. O IRA não é gozo. Há um monte de m*rda que eles fazem muito podre. Ainda não me aprofundei muito, mas só sabia que eles p.e. assaltavam casas para roubar cães com a desculpa de maus tratos que maior parte do tempo não era verdadeira. E é um grupo que envolve desde o cidadão mais banal a polícias e advogados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Novembro 2018 Há uns tempos apanhei uma publicação deles partilhada por um amigo em que apelavam a quem tivesse informações sobre um certo caso para em vez de as fornecerem à polícia, as divulgassem a eles para "fazerem justiça". Isto é sério, não é uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Esperem lá. Mas eu estou muito burro ou isto do IRA é mais gozo que outra coisa, e a TVI meteu os pés pelas mãos com a reportagem? E o gajo do vídeo é claramente o Guilherme Duarte, sim. Como assim? O gajo fará parte do grupo mesmo ou foi contratado para avacalhar? Sobre o UK, eu há uns tempos coloquei aqui os números de como é muito difícil a Theresa May aprovar o seu acordo no parlamento. É impossível, hoje parece que há 47 moções de desconfiança de conservadores para remover a TM de líder, bastam 48 para este processo ser desencadeado e fazerem a votação. Ela até pode ganhar mas existência de mais de 40 conservadores que se opõem a ela mostra que o acordo nunca vai passar. Ela precisa de um número de idêntico de trabalhistas e isso não vai acontecer. Nem os trabalhistas eurocépticos vão votar com ela porque querem um hard brexit. É uma situação muito difícil. Hoje uma sondagem mostrou que apenas 14% da população aceita o acordo dela, 32% quer um hard brexit e 54% quer continuar na UE. Entretanto os candidatos à liderança dos conservadores vão surgindo sendo o Jacob Rees Mogg e o Sajid Javid os mais prováveis. Curioso para ver o que faz o Boris Johnson. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Takezo, há 39 minutos: O IRA não é gozo. Há um monte de m*rda que eles fazem muito podre. Ainda não me aprofundei muito, mas só sabia que eles p.e. assaltavam casas para roubar cães com a desculpa de maus tratos que maior parte do tempo não era verdadeira. E é um grupo que envolve desde o cidadão mais banal a polícias e advogados. Citação de Black Hawk, há 36 minutos: Há uns tempos apanhei uma publicação deles partilhada por um amigo em que apelavam a quem tivesse informações sobre um certo caso para em vez de as fornecerem à polícia, as divulgassem a eles para "fazerem justiça". Isto é sério, não é uma brincadeira. Pois, já andei a dar backread em alguma coisa e já me apercebi. É surreal a onda de apoio que se está a gerar atrás dos gajos, este país às vezes é uma caixinha de surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Pois, já andei a dar backread em alguma coisa e já me apercebi. É surreal a onda de apoio que se está a gerar atrás dos gajos, este país às vezes é uma caixinha de surpresas. Vejam a página deles, o valor que já angariaram para comprar um autocarro, sabe-se lá para que. A intenção é boa, tratar de animais que sofrem maus tratos, mas tudo o resto é completamente errado. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Há uns tempos apanhei uma publicação deles partilhada por um amigo em que apelavam a quem tivesse informações sobre um certo caso para em vez de as fornecerem à polícia, as divulgassem a eles para "fazerem justiça". Isto é sério, não é uma brincadeira. O que é uma estupidez absurda. O que não faltam são casos de disputas entre vizinhos que acabam em queixas estúpidas no SEPNA, e nunca dá em nada por maior parte das vezes não serem verdadeiras. Depois, as pessoas não fazem ideia do que seja maus tratos, para muitos ter uma coleira ou andar com trela deve ser tratar mal um cão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2018 Vou abrir um canil estalinista, só para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 16 Novembro 2018 Citação de Che, há 8 minutos: Vou abrir um canil estalinista, só para ver no que dá. Doggulag? 3 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Novembro 2018 Parece que também estão a ser investigados por terrorismo lol surreal Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Novembro 2018 Essa reportagem toda tem um nível de surrealismo muito grande, não fazia ideia que tal organização existia. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Novembro 2018 Mas parece que o vídeo é no gozo. Eu quando vi aqueles vídeos pensava que estava numa realidade paralela. No facebook é que parece que o apoio aos tipos só foi reforçado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Novembro 2018 Citação de ascom, há 50 minutos: Mas parece que o vídeo é no gozo. Eu quando vi aqueles vídeos pensava que estava numa realidade paralela. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2018 Ana Leal no seu melhor Compartilhar este post Link para o post