Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Claramente. É que nas notícias dizia que "os deputados teriam de dizer SIM", então eu pensei que houvesse reconhecimento de voz ou assim... Mas nem isso. 😂

(Se bem que o reconhecimento de voz também seria facilmente ultrapassável.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Canal de Televisão americano a ser ele próprio, como se a Fox não fizesse o mesmo ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bernie Sanders é candidato á nomeação democrata, vai ser votado por Democratas, é aceitável que sejam democratas a fazerem-lhes as perguntas. Podiam quanto muito terem apresentado os tipos como como democratas, mas who cares really

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque a questão é se são ou não democratas.... 🤣

Não tem relevância nenhuma saber se alguém trabalha num partido ou não. Aliás proponho que sempre que se apresente alguém em televisão ponham em legenda quantos filhos é que tem. Isso é que deixa logo o espectador com uma imagem de quem é a pessoa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 3 horas:

Mais Canal de Televisão americano a ser ele próprio, como se a Fox não fizesse o mesmo ou pior.

É exactamente esse tipo de mentalidade que alimenta os malucos da Fox News. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 3 horas:

Sim porque a questão é se são ou não democratas.... 🤣

Não tem relevância nenhuma saber se alguém trabalha num partido ou não. Aliás proponho que sempre que se apresente alguém em televisão ponham em legenda quantos filhos é que tem. Isso é que deixa logo o espectador com uma imagem de quem é a pessoa...

Não sei pq é que pegas só num exemplo se deste tantos nessa imagem, sem contexto nenhum. Acho especialmente piada à imagem que diz que uma senhora é circuit court clerk nos dois lados, que chocante. 

Mas pronto, depois do que aconteceu ontem deve haver uma campanha do crl contra os democratas para distrair da vergonha do comportamento dos republicanos no testemunho do Cohen, por isso esse tipo de imagens vai ser lei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 horas:

Não sei pq é que pegas só num exemplo se deste tantos nessa imagem, sem contexto nenhum. Acho especialmente piada à imagem que diz que uma senhora é circuit court clerk nos dois lados, que chocante. 

Mas pronto, depois do que aconteceu ontem deve haver uma campanha do crl contra os democratas para distrair da vergonha do comportamento dos republicanos no testemunho do Cohen, por isso esse tipo de imagens vai ser lei

Que contexto queres? A imagem explica-se a si mesma.

Peguei nesse exemplo porque é ridículo apresentar alguém que trabalha no partido como mãe de dois. Assim como é apresentar alguém com um cargo no partido como ex-professora de biologia ou pior ainda alguém com um cargo no partido e que se candidatou um cargo público como votante de área x. Agora já peguei em 3. Chega?

Eu vi a imagem num /r/ que nada tem a ver com republicanos é escusado essa conversa de chacha de distrair disto ou daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal nos states. Já vi isso ser feito muitas vezes em campanhas anteriores e em ambos os quadrantes políticos lá do burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Portugal elegeu o Marinho Pinto e o seu atrelado nas últimas europeias. E depois achamos que somos mais inteligentes que os outros que votam em aberrações do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal estamos tão habituados ao status quo, damo-lo tão por garantido, que queimamos votos em Marinhos e Tinos da vida. São memes em vida e a malta quer é rir não com quem mas de quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de What, há 2 horas:

Pois é... Portugal elegeu o Marinho Pinto e o seu atrelado nas últimas europeias. E depois achamos que somos mais inteligentes que os outros que votam em aberrações do género.

Parto-me a rir sozinho quando passo pela rotunda AEP e vejo lá a fronha dele, a candidatar-se mais uma vez depois de tudo o que disse e fez. Que vergonha alheia :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 01/03/2019 at 22:36:

Isso é normal nos states. Já vi isso ser feito muitas vezes em campanhas anteriores e em ambos os quadrantes políticos lá do burgo.

Presumo que te estejas a dizer que é normal ser gente que trabalha no partido a fazer perguntas e sobre isso não vejo problema nenhum.

Agora se o normal é apresentar malta com carreira politica com informação do tipo: tem 2 pikenos, faz o melhor empadão do Texas e vota na escola onde o meu sobrinho fez o secundário .....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi inúmeros casos desses. Também não sei explicar porquê, mas nos States já vi fazerem perguntas a candidatos e a informação que lá aparece ser com pormenores pessoais, desde o número de filhos à formação académica ou até ao local de nascimento. Não sei porquê, mas já vi isso acontecer diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Em 02/10/2018 at 17:05:

Entre os 8 e 14 anos andava tudo maluco a dizer que eu era um prodígio! Um gênio! Apareci em tudo o que era Tv como a TVI onde o Pedro Pinto me corrigiu quando eu disse que odiava telenovelas. Porque para a TVI so existiam novelas. Isto foi em 2003 por altura da Guerra do Iraque em que já sabia bastante sobre a geopolítica local. Isto tudo só aconteceu por ler imenso como por exemplo 100 Tios Patinhas e Patos Donalds aos 6 anos. conhecimentos avançados para a idade (já sabia todos os reis de PT e o que tinham feito nomes de várias constelações. Etc... Etc...) As vezes um livro por dia de Horríveis que adorava. Mas como depressa começou depressa acabou. Cai no esquecimento centenas e milhares de portugueses supostamente não sobredotados singraram mais em termos de estudos e trabalho que eu. Hoje eu sei que isso não existe. Existem pessoas mais precoces que outras. De resto a sobredotação não serve para rigorosamente nada. Este mediatismo todo na infância só me prejudicou e fez-me sentir fracassado na vida com o decorrer do tempo. Ultrapassado. Li mais livros até aos 14 anos que no resto da minha vida. Talvez seja por isso que ainda hoje me sinto mal quando penso que as pessoas possam-me achar burro.

Pode ser off-topic, fora de tempo e fora de contexto. 
Mas como não gosto que as coisas pareçam conversa de café. 
E como finalmente encontrei os jornais numa limpeza que fiz ao meu quarto. 
Cá vai...

53513154-10205584891259394-4366058930418

52999858-10205587142035662-2163608419813

53020159-10205584890859384-3885796692401

53057851-10205587142555675-2279530901392

OBS:

Realizei uma análise do crescimento segundo a ideologia no poder, esquerda vs direita.

Nos Estados Unidos os Democratas fizeram a economia crescer 3.40% ao ano nos anos que estiveram no poder nos últimos 60 anos, contra os 2.66% dos Republicanos.

No Reino Unido o Labour fez a economia crescer 2.48% contra os 2.25% dos Conservadores.

Em Portugal o PS fez a economia crescer 1.80% contra os 1.28% do PSD.

Tudo somado, parece que há uma evidência que diferentes países crescem na sua maioria mais com governos de esquerda do que de direita.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 17 horas:

Espero que sim, gostava de ver o meltdown do Santana Lopes ao não conseguir eleger ninguém.

Estás assim tão satisfeito pelo facto dele estar a subir em todas as sondagens incluindo uma subida de 0.6% nesta sondagem? Estás satisfeito com o facto de praticamente todas as sondagens nos vários países negligenciarem sempre os novos partidos, que depois sabe-se lá como, elegem deputados? Eu lembro-me bem do PAN não aparecer nas sondagens e eleger 1 deputado. Ou Vox's em Espanha ou PRD's em Portugal ou MPT's. Mas também me lembro de outros que apareciam e nada elegeram (LIVRE Ou PDR). Os partidos mais pequenos não são bem quantificados nas sondagens existentes.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 16 horas:

Parto-me a rir sozinho quando passo pela rotunda AEP e vejo lá a fronha dele, a candidatar-se mais uma vez depois de tudo o que disse e fez. Que vergonha alheia :4_joy:

Felizmente agora tens lá o Santana Lopes também, portanto já podes rir a dobrar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Estás assim tão satisfeito pelo facto dele estar a subir em todas as sondagens incluindo uma subida de 0.6% nesta sondagem? Estás satisfeito com o facto de praticamente todas as sondagens nos vários países negligenciarem sempre os novos partidos, que depois sabe-se lá como, elegem deputados? Eu lembro-me bem do PAN não aparecer nas sondagens e eleger 1 deputado. Ou Vox's em Espanha ou PRD's em Portugal ou MPT's. Mas também me lembro de outros que apareciam e nada elegeram (LIVRE Ou PDR). Os partidos mais pequenos não são bem quantificados nas sondagens existentes.

Peço desculpa por gostar de ver o Santana Lopes quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...