jean-luc godard Publicado 14 Abril 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Já agora relacionado com isto que vergonha o Público, neste fim-de-semana meteram praticamente todas as notícias a pagar, mesmo aquelas que não estão assinaladas com o logo do Público dourado (excelente escolha já agora). Diga-se de passagem que só ia lá por causa dos artigos de opinião, do Planisférico e dos Jogos com História mas agora que meteram tudo a pagar (incluindo estas três rubricas) é da maneira que não volto a visitar o site. Se valorizas o jornal, podes sempre assinar. São 6€/mês. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 Vejam lá se não estão a apoiar o jornalismo de qualidade para depois lerem m*rda de Sebastiões Bugalhos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2019 Então e os combustíveis? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Abril 2019 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: Então e os combustíveis? Mal saia do trabalho vou atestar vou amanhã para a terra dos meus avós e não qero correr o risco de ficar apiado na santa terrinha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2019 Boa sorte nisso. Em Lx muitas bombas já estão sem combustível ou estão completamente cheias de gente. Já eu, amanhã tenho um voo Lx - Frankfurt. wish me gl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Abril 2019 Citação de Lavrador, Agora: Mal saia do trabalho vou atestar vou amanhã para a terra dos meus avós e não qero correr o risco de ficar apiado na santa terrinha Na santa terrinha é onde deve haver menos stresses. Perguntei por cá, num posto, se havia muito movimento, e o senhor disse-me que não. Só estava eu a meter combustível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2019 Pela zona centro as bombas estão todas à pinha. Sou um bocado contra estas febres. A mais mítica foi a do açúcar quando trabalhava no Pingo Doce e vi uma senhora a levar para aí uns 80 pacotes. Bem, mas se calhar tenho que ir por gota. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2019 Tenho 3/4 de deposito. Não posso andar a vadiar, pelos vistos. Mas deve chegar até a revolução estalinista-camionista estar concluída. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Abril 2019 Vai chegar combustivel de comboio. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Abril 2019 Www.janaodaparaabastecer.vost.pt Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2019 (editado) Eu confesso que ontem passei por cá a ver se alguém falava da greve dos motoristas dos "perigosos" e da possível falta de combustível. Nada. Nem mesmo com a informação. Afinal demorou umas 24h 😅 Nem ontem quando fui por um "pouquinho" de gasolina vi tanto aparato. Aliás, nem hoje à hora de almoço. Contudo o panorama mudou drasticamente a seguir ao almoço e em alguns pontos é filas e filas. Claro que o "típico" português quando chega a estas alturas começa logo a "cagar" nos outros e atesta o carro, os jerrycans até ao topo porque "vai faltar, acudem depressa", em vez de fazer as coisas com calma e racionalizar. Aliás, é só estúpido. De que vale estar nas filas de trânsito horas e horas com o motor ligado à gastar combustível enquanto espera? Ou fazer peregrinações de posto em posto? Depois são obrigados a colocar mais do que precisariam. Editado 16 Abril 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2019 (editado) Para pessoas que precisam de combustível para ir trabalhar faz sentido. A restante maioria são pessoas parolas. Lembro-me de um 31 de Dezembro qualquer em que os combustíveis iriam subir no dia 1. O cenário era igual, só filas e filas e a diferença num depósito era para aí 3 ou 4€. Editado 16 Abril 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2019 Fdç, até autocaravanas vão às bombas. Quando for trabalhar às 03h logo vejo se dá para meter gota. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2019 Aqui já se está a acabar segundo esse site do janaodaparaabastecer. Que se f*da, ando a pé que é mais saudável. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2019 Há malta que pensa que a greve é pelo preço dos combustíveis eheh Mentira, é pelas condições de trabalho. Quanto às filas. Há malta mais preocupada com as férias da Páscoa e o Algarve que ter combustível para ir trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Abril 2019 Citação de Syn, Em 14/04/2019 at 20:54: Se valorizas o jornal, podes sempre assinar. São 6€/mês. Valorizo apenas duas rubricas do jornal + Inimigo Público porque de resto até achava o jornal o mais fraco dos principais disponíveis online (Expresso, Observador e DN). Citação de bug, há 1 hora: Sou um bocado contra estas febres. A mais mítica foi a do açúcar quando trabalhava no Pingo Doce e vi uma senhora a levar para aí uns 80 pacotes. Essa cena do açúcar deve ter sido a maior banhada na história portuguesa desde o DOT da SIC. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Abril 2019 Wow e parece que o governo está a considerar demissão por causa dos professores Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2019 Meti 10€ só por descargo de consciência e porque a bomba não tinha fila. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Abril 2019 Estava calmamente na A5 e fiquei parvo com a loucura que era para as bombas de combustível, já estava 1km de fila na saída para a bomba, a meio da tarde. Nem me tinha apercebido que a greve estava anunciada... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Abril 2019 Esta greve dura até quando? Parece que mais 2/3 dias e isto entra em curto circuito Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2019 Tá tudo com medo lol. Da outra vez aquilo é que era camiões só (des)congelados e cheios de comida lá dentro por essas estradas fora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Abril 2019 Espero que não voltem atrás enquanto o governo não se mexer. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Abril 2019 A Assunção Cristas acabou de se enterrar completamente. Primeiro fala em caos e quem ninguém do Governo avisou que ia haver greve. E pior ainda, que está situação calamitosa pode estragar as FÉRIAS de todos os portugueses. As férias? Bolas AC, não recebeste o memorando que dizia "a economia do país"? Compartilhar este post Link para o post