Genzo Publicado 6 Outubro 2019 Citação de M. Porter, Agora: E o CDS??? Vai ficar abaixo do PAN 😂 Só se pagarem ao PAN para subirem. Já que a Cristas andou a dizer "para os estudantes que não entrem na Universidade pelas médias, vamos dar a possibilidade de pagarem por uma vaga nessa Universidade". Vai na volta, fazem o mesmo na assembleia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Outubro 2019 Qual é o site onde se podem acompanhar os resultados oficiais atualizados? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 grande aula de matemática do david justino Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Genzo, há 5 minutos: Solução só PS+BE é que garante maioria absoluta sem ser preciso terceiros. Ouvi isto da RTP. Quero ver isso. 😂 Citação de Thierry Henry, Agora: Qual é o site onde se podem acompanhar os resultados oficiais atualizados? https://www.legislativas2019.mai.gov.pt/resultados-globais.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Quero ver isso. 😂 Oh também falaram do PS+PSD.. Aí é que me ria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 I'm calling it early, mas aposto desde já que a solução governativa ou é PS+CDU ou PS+PAN. Sem Bloco. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Outubro 2019 Ninguém quer saber que o RIR vai em 4⁰ no Porto? Excelente eleição para os partidos sem representação eleitoral, fantástico! Pena um ser o Regresso de Santana XVIII e o comentador da CMTV Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: I'm calling it early, mas aposto desde já que a solução governativa ou é PS+CDU ou PS+PAN. Sem Bloco. Nem poderá ser de outra forma. O único partido que aceitaria algo do género depois de tanto enxovalhamento seria o CDS. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 6 Outubro 2019 Grande trabalho e resultado da IL. Concorde-se ou não com eles, se sacam 2 deputados é notável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Aiden, Agora: Ninguém quer saber que o RIR vai em 4⁰ no Porto? se isso acabar por ser assim, é eleito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: O PCP está condenado no matter what. Todos os PC's europeus morreram, porque não morreria o nosso?. Eu acho o contrário. O facto de poder influenciar a governação do país é a unica saída para o PCP manter relevância, e portanto não morrer. Se continuar a ser o mero partido do contra, morre e acabou. Se o CDS tiver apenas uns 5 deputados, espero que amanhã algum jornal faça capa integral com a cara chorosa da Assunção dizendo "Eis a ex-futura primeira ministro de Portugal..." O PCP é um partido de protesto. É contra o sistema, é luta e alegria na rua. Se o PCP estiver novamente numa coligação, especialmente sem BE, os votos vão para outro lado. Nesta legislatura, estavam obrigados a formar uma geringonça para não deixarem governar a direita (aí é que morriam). Agora a conjuntura é diferente. Eventualmente claro que vão morrer por não se modernizarem como o Bloco. É o que é. Mas podem retardar os problemas. Editado 6 Outubro 2019 por Syn 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2019 Oxalá as sondagens tenham razão em relação ao IL. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Nem poderá ser de outra forma. O único partido que aceitaria algo do género depois de tanto enxovalhamento seria o CDS. Nã, nã. Eu estou a dizer que o Bloco não vai, mas por iniciativa do PS. O PS é que nem vai convidar sequer. O PS quer-se ver livre das "esganiçadas do Bloco". Mas vai-se arrepender quando se verificar que a maior opsição que encontrará será a do Bloco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Nã, nã. Eu estou a dizer que o Bloco não vai, mas por iniciativa do PS. O PS é que nem vai convidar sequer. O PS quer-se ver livre das "esganiçadas do Bloco". Mas vai-se arrepender quando se verificar que a maior opsição que encontrará será a do Bloco. Precisamente. Cheira-me a que o PS se alia a CDU/PAN/RIR (se lá chegar), caso estes aceitem, ou seguem para a frente com governo minoritário. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2019 Citação de M. Porter, há 5 minutos: Grande trabalho e resultado da IL. Concorde-se ou não com eles, se sacam 2 deputados é notável. Excelente resultado, mas convém não esquecer os apoios não oficiais que tiveram. Nomeadamente do jornal ECO. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2019 Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Mayday, Agora: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? ...que não vai eleger ninguém 😄 Para não falar que são mais um partido fantoche que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Precisamente. Cheira-me a que o PS se alia à CDU/PAN/ambos, caso estes aceitem, ou seguem para a frente com governo minoritário. Isso. O Bloco não se importaria de gerigonçar. Claro que com 25 deputados iria querer uma fatia de poder maior. Mas as tricas de campanha, fazem parte, e nunca são impeditivo de entendimentos. Ainda bem! Há maturidade. O PS é que não está para a aturar o Bloco, porque o BE é muito interventivo, tem ideias para todas a áreas de governação. Prefere a CDU que só cobrará direitos laborais, ou o PAN que só cobrará direitos animais. Quer um quer outro ficam muito mais baratos que o Bloco, que a cada orçamento iria pedir muito mais que os outros. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 6 Outubro 2019 (editado) O PEV, o truque do Cunhal para terem 2 grupos parlamentares. Editado 6 Outubro 2019 por Cannonball 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Excelente resultado, mas convém não esquecer os apoios não oficiais que tiveram. Nomeadamente do jornal ECO. Já para não falar da malta do Observador. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? eles vão eleger alguém? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: eles vão eleger alguém? A Heloísa fica de fora. Têm mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 3 minutos: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? mais do que identico e mais do que rival. é que são duas formas de ecologia muito divergentes. Antagónicas até. Vai lá para o PEV falar de biodanza, homeopatia e m*rda anti-cientificas dessas que vais ver eles a ficarem irascíveis. Nunca na vida seriam compativeis. Citação de doom_master, há 2 minutos: ...que não vai eleger ninguém 😄 Para não falar que são mais um partido fantoche que outra coisa. pode ser um partido fantoche, mas é uma sensibilidade que é tido muito em conta dentro da CDU. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Outubro 2019 Eu acho que vai acabar por ser PS+Bloco. O Bloco está mortinho, a CDU não me acredito que vá dar o braço a torcer e vá passar para a governação... Ou então o PS vai sozinho...numa de cair para subir (o que não era bom de todo). Compartilhar este post Link para o post