Aiden Publicado 6 Outubro 2019 Acham o Ventura perigoso, esperem até ver o Chicão como líder do CDS, ao menos voltam a ser levados a sério. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Talvez, talvez... Já começam a descer a a diferença a não ser tão acentuada. A força do RIR cá em cima era muito das redondezas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, Agora: é o cv eu por acaso sei o que é. Morenas de óculos é so my type. E eis que esta feiarrona, é morena, cabelos compridos e de óculos...tsipo...mesmo a preencher os requisitos. lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2019 Aqui no CMPT a democracia é boa, mas só se for de partidos de esquerda. Do centro para a direita, deviam deixar de existir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Maffu, há 1 minuto: Já começam a descer a a diferença a não ser tão acentuada. A força do RIR cá em cima era muito das redondezas do Porto. 3.200 Talvez as sondagens tenham razão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2019 Ah e o Manuel Monteiro voltou a ser militante do CDS. De certeza que vai ter dedo na escolha do CDS. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Aiden, há 3 minutos: Acham o Ventura perigoso, esperem até ver o Chicão como líder do CDS, ao menos voltam a ser levados a sério. quem é o chicão? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Slade, há 1 minuto: Aqui no CMPT a democracia é boa, mas só se for de partidos de esquerda. Do centro para a direita, deviam deixar de existir. Menos choro. Opiniões são como os cus, todos temos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Slade, Agora: Aqui no CMPT a democracia é boa, mas só se for de partidos de esquerda. Do centro para a direita, deviam deixar de existir. sabes que a democracia é precisamente as pessoas exprimirem a sua opinião. E se a sua opinião é preferir a esquerda em vez da direita, too bad, é o que o povo opina. Ademais, nunca vi aqui ninguem ser enxovalhado ou coarctado por ser de direita. Pode ser contrariado, as vezes a malta até se zanga, mas ninguem diz "o quê maninho? votas PSD? f*da-se, é um atrasado! Nem fales pra mim". Poranto, acho que não vale a penas dramatizares. Voltemos à Begonha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, Agora: Menos choro. Opiniões são como os cus, todos temos. Mas só as "nossas" é que são aceites, não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Slade, Agora: Mas só as "nossas" é que são aceites, não é verdade? again, quem é que te está a impedir de seres de direita, ou de te expressares como de direita? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: sabes que a democracia é precisamente as pessoas exprimirem a sua opinião. E se a sua opinião é preferir a esquerda em vez da direita, too bad, é o que o povo opina. Ademais, nunca vi aqui ninguem ser enxovalhado ou coarctado por ser de direita. Pode ser contrariado, as vezes a malta até se zanga, mas ninguem diz "o quê maninho? votas PSD? f*da-se, é um atrasado! Nem fales pra mim". Poranto, acho que não vale a penas dramatizares. Voltemos à Begonha. Não? O que não faltam são acusações de "fascismo" neste tópico... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: quem é o chicão? Líder da Juventude Popular, que é contra o aborto e quer ensinar a abstinência sexual na escola. Deve estar na pole position para ser o novo líder do CDS, após o Adolfo ter ido para a Galp. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Ou seja, o que estava a dizer é que, chegares aqui e veres que há muitos/mais useres de esquerda, nao te legitima para concluires "epá, já não se pode ser de direita" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2019 Quem é que vocês acham que vai ficar com a despensa onde puseram o PAN lá no parlamento? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Slade, há 2 minutos: Mas só as "nossas" é que são aceites, não é verdade? Alguém te impede de dizer "o PS é bom era não existindo", ou algo do género do que disse o @Peplin, que assumo ser o trigger para o que estás a dizer? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 Citação de depina, há 11 minutos: Begonha eleita por Braga. Mentir no CV e ter contratos com ajuste direto no valor de centenas de milhares de euros dá lugar no Parlamento, aparentemente. 3 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Outubro 2019 E no meio disto tudo ninguém falou do resultado mais importante da noite: o Ticampos ganhou ou não? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Slade, há 3 minutos: Não? O que não faltam são acusações de "fascismo" neste tópico... Ó jovem, acho que estás meio perdido. Se estás melindrado, podes sempre procurar outro fórum menos comunista para falares do assunto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Aiden, Agora: Líder da Juventude Popular, que é contra o aborto e quer ensinar a abstinência sexual na escola. Deve estar na pole position para ser o novo líder do CDS, após o Adolfo ter ido para a Galp. claro que não está. esse puto tem 30 anos. foi meu colega de curso. já na altura era um betolas sem noção. Mas ainda tem muita sopa para comer para lá chegar. Melo, João Almeida, Diogo Feio, mais um feiarrão que tb está no parlamento que não me lembro o nome (Nuno qualquer coisa, acho), Mesquita Nunes. Há um sem fim de gajos que estão muito mais à frente dele. Nem daqui a vinte anos o Chicão chega lá, pois esses todos que referi sao todos novos. Até o Helder Amaral está à frente. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Syn, há 28 minutos: que não é assim tão descabido a partir do momento em que colocaram a Apolónia em Leiria. Eu acredito é que o PEV esteja um bocado chateado por não estar a ocupar o lugar do PAN, por estar na sombra do PCP. Quem me dera é que dessem a mão ao bloco. O Bloco precisa de um núcleo ecologista forte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Outubro 2019 PNR a perder 5.000 votos a nível nacional em relação ás últimas legislativas. Sem surpresas para quem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Outubro 2019 A Heloisa Apolonia foi eleita? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Lebohang, Agora: PNR a perder 5.000 votos a nível nacional em relação ás últimas legislativas. Sem surpresas para quem. Não é surpreendente, muitos deles devem ter ido para o Zé da Bola. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Outubro 2019 (editado) Citação de Homem do Bussaco, há 2 minutos: A Heloisa Apolonia foi eleita? ainda é cedo. até agora o cenário não está favorável. mas ainda está muito por apurar. Há 10 deputados Leirienses e ainda só foram eleitos dois. Falta muito. Editado 6 Outubro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post