Poeira Publicado 13 Outubro 2019 "Nunca discutas com um idiota. Ele faz com que desças ao nível dele e depois ganha-te por experiência". Algo assim do género, a citação é conhecida. Isto a propósito do RAP e da sua resposta ao Marques Lopes, ou a gajos da estirpe dele. O amasso é evidente, mas era também desnecessário, porque dignar-se a responder-lhes é também estender-lhes a corda para subirem a um patamar onde não pertencem. Sobretudo, diga-se, quando esta malta analisa e se pronuncia sobre qualquer assunto tendo por base a cor clubística de quem intervém na discussão. Isto é doença. Mas para curar doenças, há médicos. E o RAP, apesar de ser um indivíduo com um conhecimento geral e uma cultura assinaláveis, não é médico (que eu saiba...). Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Outubro 2019 (editado) Falando de coisas mais importantes(partidos que não têm 1% dos votos) parece que as diretas do PSD(o sporting da política) vão ser animadas; o Rio vai a jogo e vai bater-se com o Montenegro, Pinto Luz, Miguel Morgado(estes dois acredito que fundam a sua candidatura, são similares em pensamento) e vamos ver se o Moreira da Silva e Rangel não vão molhar a sopa. Editado 13 Outubro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2019 (editado) E em Espanha a expectativa é enorme já que amanhã sai a sentença dos políticos presos no processo independentista quando se cumprem 2 anos de prisão preventiva para alguns deles. Num julgamento que se tornou um espectáculo televisivo, transmitido em directo. Desde Sexta que já começaram a sair filtrações do que poderá ser a o texto final, alguns dizem que propositadamente para a noticia se ir diluindo e para o mesmo efeito talvez até irá coincidir com a exumação do túmulo de Franco, outra noticia gigante em Espanha, ainda assim esperam-se dias agitados e já há convocatórias por toda a Catalunha para assim que o juiz leia a sentença oficial, embora os partidos estejam em desacordo com o grau que os protestos devem ter, paira no ar o fantasma de novo do artigo 155 que suspende a autonomia. Em relação às penas, em principio a acusação de rebelião irá cair ficando assim as de sedição e malversação de fundos publicos. Tudo indica que haverá penas a rondar os 12, 10 anos de prisão ou menores consoante o grau de importância dos elementos no governo. Editado 13 Outubro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Outubro 2019 Parece que na Síria as coisas estão a ficar bastante complicadas, já há relatos de grupos de militares norte-americanos debaixo de fogo turco e agora podem ser apanhados no meio de dois exércitos porque correm rumores que o Bashar al-Assad vai enviar o exército para norte. Segundo as notícias os curdos também estão a negociar com a Rússia mas esses não devem mexer uma palha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Outubro 2019 (editado) Citação de Lebohang, há 12 minutos: Parece que na Síria as coisas estão a ficar bastante complicadas, já há relatos de grupos de militares norte-americanos debaixo de fogo turco e agora podem ser apanhados no meio de dois exércitos porque correm rumores que o Bashar al-Assad vai enviar o exército para norte. Segundo as notícias os curdos também estão a negociar com a Rússia mas esses não devem mexer uma palha. As SDF (Syrian Democratic Forces) e o partido PYD acabaram de anunciar na tv Curda um acordo entre eles e o regime de Assad. Vão deixar o exercito Sírio entrar nas cidades e defender as fronteiras. O que até já está a acontecer neste preciso momento. Significa provavelmente um regresso ao pré-guerra civil mas parece-me inevitável, pelas forças que estes têm, que integrem os Curdos e restantes aliados numa espécie de forças de segurança e lhes dêm alguma autonomia. Salvam-se as vidas de um genocido mas ainda assim é triste ver o provável fim da Revolução e da experiência mais bonita que aconteceu neste século. E jogada brutal do Putin... Do que não vale ter o presidente dos EUA na mão. Editado 13 Outubro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2019 Citação de antifa, há 39 minutos: E jogada brutal do Putin... Do que não vale ter o presidente dos EUA na mão. O Putin nos últimos anos tem dado a banhada aos presidentes americanos (Obama, Trump) com uma pinta do caneco Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Outubro 2019 Citação de antifa, há 12 horas: E em Espanha a expectativa é enorme já que amanhã sai a sentença dos políticos presos no processo independentista quando se cumprem 2 anos de prisão preventiva para alguns deles. Num julgamento que se tornou um espectáculo televisivo, transmitido em directo. Desde Sexta que já começaram a sair filtrações do que poderá ser a o texto final, alguns dizem que propositadamente para a noticia se ir diluindo e para o mesmo efeito talvez até irá coincidir com a exumação do túmulo de Franco, outra noticia gigante em Espanha, ainda assim esperam-se dias agitados e já há convocatórias por toda a Catalunha para assim que o juiz leia a sentença oficial, embora os partidos estejam em desacordo com o grau que os protestos devem ter, paira no ar o fantasma de novo do artigo 155 que suspende a autonomia. Em relação às penas, em principio a acusação de rebelião irá cair ficando assim as de sedição e malversação de fundos publicos. Tudo indica que haverá penas a rondar os 12, 10 anos de prisão ou menores consoante o grau de importância dos elementos no governo. Já saiu. 100 anos de prisão na totalidade, dividida em penas de 13 a 9. Uma brutalidade, é de metade de um governo eleito que falamos. Podem seguir aqui ao minuto: https://www.lavanguardia.com/politica/20191014/47953266729/sentencia-juicio-proces-1-o-junqueras-politicos-presos-independentistas-condenas-tribunal-supremo-hoy-en-directo.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Outubro 2019 Estou a criar o Simulador da Política Portuguesa, juntamente com mais 2 pessoas,digam-me se os atributos estão satisfatórios, foram feitos de forma algo leviana, quero ser o mais imparcial possível, não fui eu que escrevi os textos dos candidatos, mas coloquei os atributos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2019 o que é o Integrity (integridade)? Tem que ver com a tendência para a corrupção e escândalos judiciais (símbolo da balança)? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2019 o gajo do iniciativa liberal merece fund raising a 10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Lebohang, Em 10/10/2019 at 21:53: Passou ao lado do tópico, mas não deixa de ser uma análise interessante. Infelizmente, os 2 estarolas nunca deixarão que os círculos eleitorais mudem, pois isso só os prejudicaria. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 14 Outubro 2019 (editado) lol, pc de m*rda. Editado 14 Outubro 2019 por Cannonball Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2019 https://www.theguardian.com/technology/2019/oct/14/automating-poverty-algorithms-punish-poor Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Outubro 2019 (editado) . Editado 14 Outubro 2019 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: o que é o Integrity (integridade)? Tem que ver com a tendência para a corrupção e escândalos judiciais (símbolo da balança)? Não, há um atributo secundário específico para a corrupção (que pode ser visto no perfil do António Costa e do CGP. Esta integridade é a forma como as pessoas de fora vêem o candidato, como uma pessoa honesta ou desonesta. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Gorki, Agora: grandes manifestações em Barcelona, depois de o tribunal ter sentenciado 8 pessoas a penas de prisão entre 8 e 13 anos, devido à luta pela independência. Povo a tentar ocupar o aeroporto (com cartões de embarque falsos) e algumas instituições públicas. Live feed a propósito disto: https://www.lavanguardia.com/politica/20191014/47953266729/sentencia-juicio-proces-1-o-junqueras-pedro-sanchez-torra-politicos-presos-independentistas-condenas-en-directo.html Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Outubro 2019 (editado) Estou aqui em Barcelona. Muitas das aulas até foram interrompidas, houve logo uma concentração na faculdade, nem sei quantas aulas vou ter esta semana, porque vai haver greves. A malta jovem parece-me muito independentista em geral, pelo menos a larga maioria que conheci até agora. Aliás, o pátio principal chama-se 1 de Outubro de 2017 (data do referendo). Na Praça da Catalunha (a principal praça daqui) começou logo a encher, com estradas fechadas. Depois esvaziou-se com as pessoas a ir para o Aeroporto. Um pouco por toda a cidade (pelo menos onde andei) se sente, com muita gente na rua com bandeiras e t-shirts alusivas à independência. Agora estou em casa e as TV's estão focadas nisto, obviamente. O Puigdemont está a falar em directo, neste momento, a apelar aos independentistas e não independentistas a defender a democracia. Deixo uma foto tirada por mim (não se percebe bem a dimensão da coisa). Se quiserem mais alguma, digam: Editado 14 Outubro 2019 por Jamarcus 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Outubro 2019 a catalunha tem tanta história de resistência e revolução q nem tem piada Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Outubro 2019 Este anda a jogar ao "Quem é quem?" Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 14 Outubro 2019 (editado) Um dos melhores amigos do Ventura é do Sporting e não é branco. Está encontrado o Kanye West do André Ventura. E o Ventura quando era Txé Di Street Editado 14 Outubro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Outubro 2019 Camisola falsificada da Pepe Jeans, é daí que vem o ódio do Ventura à comunidade cigana. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2019 Até tenho amigos pretos! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Outubro 2019 Citação de Ticampos, há 25 minutos: Ora aí está a desculpa que muitos users aqui do burgo se desmarcam da conotação racista, ah e tal tenho um amigo preto. Ele também tem, now what? Compartilhar este post Link para o post