Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Não me digas que não se arranjam especialistas nessas áreas sem conflitos de interesse tão óbvios...

 

Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

Ainda sobre o senhor da microsoft

https://www.linkedin.com/pulse/senhor-ministro-vamos-colocar-o-oe-nas-nuvens-andre-de-aragão-azevedo/

um artigo inteiro sem dizer nestum para acabar a vender serviços cloud da microsoft

 

há tanto investigador sério nesta área, pessoas q n se limitam a vender coisas e que realmente percebem do assunto, mas depois quem vai para os cargos q interessam são estas peças

 

Certamente que existem...mas nao os professores "Those who cant do, teach!"

Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho"

Eu aqui no burgo ha uns anos contratei varias pessoas com capacidade para criar modelos matematicos complexos...numa primeira vage contratei um artista que tinha sido professor convidado numa universidade alema...que era muito bom a teorizar, mas mais que isso, mundo real nada...e depois dizia coisas como "num mercado ideal...", "em vacuo..."

Nunca mais...os proximos que apareceram, sempre que tinham um CV onde metiam alguma coisa ligada com professor, professor assistente...bye!

Com isto nao quero dizer que os professores universitarios sao inuteis, nada disso, apenas que fora do mundo academico, sobretudo em areas economicas, nao estao aptos.

 

Citação de Che, há 4 horas:

Mais de uma centena de mulheres violadas pelas forças do regime chileno. 

Há mortos, há desaparecidos e torturados. Até nisto são prósperos. Só nos mortos e desaparecidos a percentagem de pobres diminuiu e o IDH disparou. 

Fonte: Esquerda.net citando Twitter de pessoa "com conexoes na policia chilena"...

 

 

"Policia na Bolivia já violou 1200 manifestantes (600 menores de 10 anos), só na noite anterior. Ha gente que nao come faz mais de 3 semanas, mortos e burros com 5 patas"

Fonte: Direita.com citando Twiter de eliel

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

😮

A minha banda introdutória à música ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

A parte final dessa intervenção #lol

Esta radicalização do LIVRE tem tudo para correr mal a eles e muito bem ao Chega.

Compartilhar este post


Link para o post

https://fumaca.pt/conversa-durante-muito-tempo-as-feministas-eram-aquelas-mulheres-lesbicas-manuela-tavares/

se quiserem ouvir falar de um feminismo anarquista radical q questiona todas as formas de opressão e obriga todas as instituições a justificarem o seu poder para ser legitimo ouça a menina alexandra e se quiserem ouvir falar do movimento feminista em portugal no estado novo ouçam a senhora camarada manuela tavares

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do Livre, pqp. Que ridículo. Não arranjam causas melhores do que interpretar, à luz dos dias de hoje, símbolos com séculos ? Querem ver racismo em tudo, fdç. 

Acho que vou ficar muito desiludido com o Livre... está a revelar-se um partido diferente do que esperava. 

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 28 minutos:

Isso do Livre, pqp. Que ridículo. Não arranjam causas melhores do que interpretar, à luz dos dias de hoje, símbolos com séculos ? Querem ver racismo em tudo, fdç. 

Acho que vou ficar muito desiludido com o Livre... está a revelar-se um partido diferente do que esperava. 

E o pior é que isto só dá força ao Chega

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porque é que um partido haveria de deixar de fazer acontecer as suas intervenções só porque dá força a outro partido? É pior a auto-censura que o Chega provoca do que o seu possível crescimento.

O que deu força, e continuará a dar força ao Chega, foram os últimos 40 anos e as suas politicas, a classe politica, as elites, a corrupção, a justiça, os compadrios, o boys, etc, etc. É neste discurso que está a grande força do Chega. A percentagem de gente que dá importância a umas palavras sobre a bandeira deve ser a que ainda não se decidiu se gosta mais do PNR ou do Chega. Não é de todo relevante.

A força do CHEGA vai por esta ordem:

Politica, corrupção, justiça, etc. (o habitual discurso populista aliado a uma grande ignorância e ausência de politização da sociedade Portuguesa)
Segurança
Racismo
Público CMTV
Benfiquistas +50
Abstenção
Nacionalismo
User Catota

  • Like 6
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 23/10/2019 at 06:59:

Certamente que existem...mas nao os professores "Those who cant do, teach!"

Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho"

Eu aqui no burgo ha uns anos contratei varias pessoas com capacidade para criar modelos matematicos complexos...numa primeira vage contratei um artista que tinha sido professor convidado numa universidade alema...que era muito bom a teorizar, mas mais que isso, mundo real nada...e depois dizia coisas como "num mercado ideal...", "em vacuo..."

Nunca mais...os proximos que apareceram, sempre que tinham um CV onde metiam alguma coisa ligada com professor, professor assistente...bye!

Com isto nao quero dizer que os professores universitarios sao inuteis, nada disso, apenas que fora do mundo academico, sobretudo em areas economicas, nao estao aptos.

Eu pergunto se não há ninguém, e a tua resposta é "professores não, porque comigo deu asneira".

🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Eu pergunto se não há ninguém, e a tua resposta é "professores não, porque comigo deu asneira".

🤷‍♂️

Sim porque existem muitos especialistas em areas concretas que sejam independentes de qualquer coisa ligada a mesma area...que nao sejam professores...podes dar exemplos. I am all ears....

Depois tirar a 4a classe a noite deve ser complicado porque como varios users aqui ou nao sabes ler um texto completo ou tens uma leitura selectiva...

Citação de Burkina2008, Em 23/10/2019 at 13:59:

 

Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 8 horas:

Mas isso é do LIVRE sequer? Não vejo nada identificativo.

publicaram no face (isto tenho a certeza) e tanto o Rui Tavares como a Joacine alegadamente estiveram lá. (andam a dizer que estiveram lá, mas não vi foto nenhuma).

Compartilhar este post


Link para o post

deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui.

 

nem aqui nem em lado nenhum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 4 horas:

deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui.

 

nem aqui nem em lado nenhum. 

O Livre deve ter sido o partido em que mais gente votou aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 4 horas:

deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui.

 

nem aqui nem em lado nenhum. 

É, cagar neles e quando deres conta o Chega já vai com o mesmo número de deputados do CDS ou do PCP. 

O Livre, de facto, ultimamente, tem desiludido um pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

O Livre deve ter sido o partido em que mais gente votou aqui

entre eles, eu. Mas um parrtido que tem 1€ não merece ocupar o foco mediático, seja neste fórum, seja noutro. E vale para o Livre, o IL, e o Chega. Têm a importância, relativa, que têm.

Citação de Jpa, há 1 hora:

É, cagar neles e quando deres conta o Chega já vai com o mesmo número de deputados do CDS ou do PCP. 

e quando tiver esse tamanho é merecedor de outro foco, de outra consternação, de outra atenção. Aos dias de hoje, com 1% e um deputado, é um manifesto exagero da sua - pouca - importância. E nem o RAP devia andar em pegas com o Ventura. O Ventura não lhe chega aos calcanhares, e é isso mesmo o que ele quer: uma feud com o Champion, a reserva moral e intelectual da República, nos tempos modernos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 7 horas:

deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui.

 

nem aqui nem em lado nenhum. 

o pan tb era assim e agora anda a morder os calcanhares ao cds

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PizZidane, há 27 minutos:

Mas um parrtido que tem 1€ não merece ocupar o foco mediático, seja neste fórum, seja noutro.

Eles pensam que isto é a loja dos trezentos.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...