Burkina2008 Publicado 23 Outubro 2019 Citação de Ghelthon, há 8 horas: Não me digas que não se arranjam especialistas nessas áreas sem conflitos de interesse tão óbvios... Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Ainda sobre o senhor da microsoft https://www.linkedin.com/pulse/senhor-ministro-vamos-colocar-o-oe-nas-nuvens-andre-de-aragão-azevedo/ um artigo inteiro sem dizer nestum para acabar a vender serviços cloud da microsoft há tanto investigador sério nesta área, pessoas q n se limitam a vender coisas e que realmente percebem do assunto, mas depois quem vai para os cargos q interessam são estas peças Certamente que existem...mas nao os professores "Those who cant do, teach!" Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho" Eu aqui no burgo ha uns anos contratei varias pessoas com capacidade para criar modelos matematicos complexos...numa primeira vage contratei um artista que tinha sido professor convidado numa universidade alema...que era muito bom a teorizar, mas mais que isso, mundo real nada...e depois dizia coisas como "num mercado ideal...", "em vacuo..." Nunca mais...os proximos que apareceram, sempre que tinham um CV onde metiam alguma coisa ligada com professor, professor assistente...bye! Com isto nao quero dizer que os professores universitarios sao inuteis, nada disso, apenas que fora do mundo academico, sobretudo em areas economicas, nao estao aptos. Citação de Che, há 4 horas: Mais de uma centena de mulheres violadas pelas forças do regime chileno. Há mortos, há desaparecidos e torturados. Até nisto são prósperos. Só nos mortos e desaparecidos a percentagem de pobres diminuiu e o IDH disparou. Fonte: Esquerda.net citando Twitter de pessoa "com conexoes na policia chilena"... "Policia na Bolivia já violou 1200 manifestantes (600 menores de 10 anos), só na noite anterior. Ha gente que nao come faz mais de 3 semanas, mortos e burros com 5 patas" Fonte: Direita.com citando Twiter de eliel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Outubro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: 😮 A minha banda introdutória à música ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2019 A parte final dessa intervenção #lol Esta radicalização do LIVRE tem tudo para correr mal a eles e muito bem ao Chega. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Outubro 2019 https://fumaca.pt/conversa-durante-muito-tempo-as-feministas-eram-aquelas-mulheres-lesbicas-manuela-tavares/ se quiserem ouvir falar de um feminismo anarquista radical q questiona todas as formas de opressão e obriga todas as instituições a justificarem o seu poder para ser legitimo ouça a menina alexandra e se quiserem ouvir falar do movimento feminista em portugal no estado novo ouçam a senhora camarada manuela tavares Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Outubro 2019 Isso do Livre, pqp. Que ridículo. Não arranjam causas melhores do que interpretar, à luz dos dias de hoje, símbolos com séculos ? Querem ver racismo em tudo, fdç. Acho que vou ficar muito desiludido com o Livre... está a revelar-se um partido diferente do que esperava. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Outubro 2019 Citação de Homem do Bussaco, há 28 minutos: Isso do Livre, pqp. Que ridículo. Não arranjam causas melhores do que interpretar, à luz dos dias de hoje, símbolos com séculos ? Querem ver racismo em tudo, fdç. Acho que vou ficar muito desiludido com o Livre... está a revelar-se um partido diferente do que esperava. E o pior é que isto só dá força ao Chega Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2019 Mas porque é que um partido haveria de deixar de fazer acontecer as suas intervenções só porque dá força a outro partido? É pior a auto-censura que o Chega provoca do que o seu possível crescimento. O que deu força, e continuará a dar força ao Chega, foram os últimos 40 anos e as suas politicas, a classe politica, as elites, a corrupção, a justiça, os compadrios, o boys, etc, etc. É neste discurso que está a grande força do Chega. A percentagem de gente que dá importância a umas palavras sobre a bandeira deve ser a que ainda não se decidiu se gosta mais do PNR ou do Chega. Não é de todo relevante. A força do CHEGA vai por esta ordem: Politica, corrupção, justiça, etc. (o habitual discurso populista aliado a uma grande ignorância e ausência de politização da sociedade Portuguesa) Segurança Racismo Público CMTV Benfiquistas +50 Abstenção Nacionalismo User Catota 6 4 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 24 Outubro 2019 Mas isso é do LIVRE sequer? Não vejo nada identificativo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Burkina2008, Em 23/10/2019 at 06:59: Certamente que existem...mas nao os professores "Those who cant do, teach!" Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho" Eu aqui no burgo ha uns anos contratei varias pessoas com capacidade para criar modelos matematicos complexos...numa primeira vage contratei um artista que tinha sido professor convidado numa universidade alema...que era muito bom a teorizar, mas mais que isso, mundo real nada...e depois dizia coisas como "num mercado ideal...", "em vacuo..." Nunca mais...os proximos que apareceram, sempre que tinham um CV onde metiam alguma coisa ligada com professor, professor assistente...bye! Com isto nao quero dizer que os professores universitarios sao inuteis, nada disso, apenas que fora do mundo academico, sobretudo em areas economicas, nao estao aptos. Eu pergunto se não há ninguém, e a tua resposta é "professores não, porque comigo deu asneira". 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Outubro 2019 (editado) Citação de Ghelthon, há 8 horas: Eu pergunto se não há ninguém, e a tua resposta é "professores não, porque comigo deu asneira". 🤷♂️ Sim porque existem muitos especialistas em areas concretas que sejam independentes de qualquer coisa ligada a mesma area...que nao sejam professores...podes dar exemplos. I am all ears.... Depois tirar a 4a classe a noite deve ser complicado porque como varios users aqui ou nao sabes ler um texto completo ou tens uma leitura selectiva... Citação de Burkina2008, Em 23/10/2019 at 13:59: Temos visto varios professores universitarios em governos das ultimas decadas, e na melhor das hipoteses ninguem se lembra deles...na pior, fizeram um pessimo trabalho Editado 24 Outubro 2019 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Cannonball, há 8 horas: Mas isso é do LIVRE sequer? Não vejo nada identificativo. publicaram no face (isto tenho a certeza) e tanto o Rui Tavares como a Joacine alegadamente estiveram lá. (andam a dizer que estiveram lá, mas não vi foto nenhuma). Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2019 deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui. nem aqui nem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 4 horas: deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui. nem aqui nem em lado nenhum. O Livre deve ter sido o partido em que mais gente votou aqui Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 4 horas: deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui. nem aqui nem em lado nenhum. É, cagar neles e quando deres conta o Chega já vai com o mesmo número de deputados do CDS ou do PCP. O Livre, de facto, ultimamente, tem desiludido um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2019 https://www.democracynow.org/2019/10/23/roger_mcnamee_zucked_facebook_mark_zuckerberg Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Jamarcus, há 1 hora: O Livre deve ter sido o partido em que mais gente votou aqui entre eles, eu. Mas um parrtido que tem 1€ não merece ocupar o foco mediático, seja neste fórum, seja noutro. E vale para o Livre, o IL, e o Chega. Têm a importância, relativa, que têm. Citação de Jpa, há 1 hora: É, cagar neles e quando deres conta o Chega já vai com o mesmo número de deputados do CDS ou do PCP. e quando tiver esse tamanho é merecedor de outro foco, de outra consternação, de outra atenção. Aos dias de hoje, com 1% e um deputado, é um manifesto exagero da sua - pouca - importância. E nem o RAP devia andar em pegas com o Ventura. O Ventura não lhe chega aos calcanhares, e é isso mesmo o que ele quer: uma feud com o Champion, a reserva moral e intelectual da República, nos tempos modernos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2019 Citação de Jamarcus, há 2 horas: O Livre deve ter sido o partido em que mais gente votou aqui B L O C O Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 7 horas: deixem o Livre e o Chega em paz. São partidos que têm 2% do eleitorado, não merecem o relevo quasi-histérico que têm tido aqui. nem aqui nem em lado nenhum. o pan tb era assim e agora anda a morder os calcanhares ao cds 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2019 Tenho impressão q o pan só foi escrutinado qnd já era tarde de mais Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 27 minutos: Mas um parrtido que tem 1€ não merece ocupar o foco mediático, seja neste fórum, seja noutro. Eles pensam que isto é a loja dos trezentos. 1 Compartilhar este post Link para o post