Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 28 minutos: O Brasil está mesmo nas ruas da amargura. Agora a "Justiça" obrigou a Netflix a retirar o especial de Natal do Porta dos Fundos, pagando uma multa por cada dia em que se atrasar a fazê-lo. Como se já não bastasse ter invadido a política, agora a religião já domina também o sector judicial. Que vergonha. Pena a Netflix não retirar os seus serviços do Brasil. Era o que mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Janeiro 2020 Devia ser um rombo jeitoso, mas fdç, isso é q era tomates. Pelo menos até cancelarem essa ordem da justiça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Janeiro 2020 isto da porta dos fundos do brasil é culpa do politicamente correto ou do politicamente incorreto? n sei escolher Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 37 minutos: isto da porta dos fundos do brasil é culpa do politicamente correto ou do politicamente incorreto? n sei escolher Qual se adequa melhor: progressismo forçado ou chauvinismo herdado? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Janeiro 2020 Bom, já é oficial: Orçamento 2020 passa com votos a favor do PS, abstenção do BE, PCP, "Os Verdes", LIVRE, PAN e PSD Madeira e contra do PSD, CDS-PP, IL e Chega!. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Janeiro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 1 hora: isto da porta dos fundos do brasil é culpa do politicamente correto ou do politicamente incorreto? n sei escolher É obviamente politicamente correto. Existe para os dois lados. Espero que a decisão seja revertida, é assustador não se poder fazer humor com coisas sérias. Editado 9 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2020 E o BE vai abster-se de votar no OE. Que acham disto? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Ghelthon, há 3 horas: O Brasil está mesmo nas ruas da amargura. Agora a "Justiça" obrigou a Netflix a retirar o especial de Natal do Porta dos Fundos, pagando uma multa por cada dia em que se atrasar a fazê-lo. Como se já não bastasse ter invadido a política, agora a religião já domina também o sector judicial. Que vergonha. Na Polonia também houve um deputado a pedir o mesmo. Citação de Black Hawk, há 3 horas: Pena a Netflix não retirar os seus serviços do Brasil. Era o que mereciam. O mercado brasileiro é demasiado grande e importante para eles pensarem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 52 minutos: E o BE vai abster-se de votar no OE. Que acham disto? É um "compromise". Não estão contentes, mas também não querem bloquear a aprovação. Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos: Na Polonia também houve um deputado a pedir o mesmo. O mercado brasileiro é demasiado grande e importante para eles pensarem nisso. Wait, a pedir o mesmo sobre isso da Porta dos Fundos? 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de bmfpcdm, há 2 horas: Qual se adequa melhor: progressismo forçado ou chauvinismo herdado? forçado a quem? quem não concorde/não goste não é forçado a ver. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: forçado a quem? quem não concorde/não goste não é forçado a ver. Então resta o chauvinismo herdado, pelo que a culpa de todo o imbróglio só pode ser do politicamente incorreto. Resolvida a questão. De nada, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Janeiro 2020 Parece que o avião comercial ucraniano que caiu foi mesmo abatido por defesas anti aéreas iranianas. Era demasiada coincidência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 40 minutos: Parece que o avião comercial ucraniano que caiu foi mesmo abatido por defesas anti aéreas iranianas. Era demasiada coincidência. era o mais provável. mas é irónico. há 3 ou 4 anos esta situação aconteceu na Ucrânia. Mas...caramba, quem é que sobrevoa o Irão numa noite daquelas??? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: era o mais provável. mas é irónico. há 3 ou 4 anos esta situação aconteceu na Ucrânia. Mas...caramba, quem é que sobrevoa o Irão numa noite daquelas??? Estava a descolar. O ataque Iraniano foi preparado tão secretamente que nem alertaram os aeroportos pelos vistos. Por outro lado quem estava nas AA devia estar no limite à espera de algum avião stealth Americano. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Janeiro 2020 Mas o curioso é que o avião creio que é abatido depois do cessar fogo, acho que mesmo depois de tweet do Trump "all is fine". E porque não fecharam o espaço aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2020 possivelmente vai entrar um processo em tribunal para um político português. Vai ser uma coisa pequena, mas se entrar será engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Janeiro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: possivelmente vai entrar um processo em tribunal para um político português. Vai ser uma coisa pequena, mas se entrar será engraçado. Que tipo de processo ? Crime de colarinho branco ? Editado 9 Janeiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: Que tipo de processo ? Crime de colarinho branco ? talvez roubo de identidade. Está a usar os dados da ex-mulher para fazer compras e as cobranças estão a cair-lhe em cima. Ela está no Brasil a dar aulas e ele em Lisboa, agora ela está a ver como prova que não foi ela a fazer as compras. Se isto vem para fora a guerra que havia, e que parece que acalmou um bocado, no partido dele morre e o outro lado ganha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de ascom, há 2 horas: Mas o curioso é que o avião creio que é abatido depois do cessar fogo, acho que mesmo depois de tweet do Trump "all is fine". E porque não fecharam o espaço aéreo. Não viram a opção de desligar o friendly fire. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: talvez roubo de identidade. Está a usar os dados da ex-mulher para fazer compras e as cobranças estão a cair-lhe em cima. Ela está no Brasil a dar aulas e ele em Lisboa, agora ela está a ver como prova que não foi ela a fazer as compras. Se isto vem para fora a guerra que havia, e que parece que acalmou um bocado, no partido dele morre e o outro lado ganha. rui tavares?? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Plagio o Original, há 6 minutos: rui tavares?? não vou dizer que sim, mas "você sabe que eu sei que você sabe" 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2020 Ora f*da-se, Rui. Não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Janeiro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos: não vou dizer que sim, mas "você sabe que eu sei que você sabe" O Rui Tavares, a sério? 😯 (still, acusado nao quer dizer culpado) Editado 9 Janeiro 2020 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Janeiro 2020 eu n sei se é pq ele não confirmou, apenas disse que eu sei que ele sabe que eu sei mas o rui tem ar de ser um cabrãozinho sim senhor. aquele ar de sonsinho, voz mansinha e os oculos n enganam ngm Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 9 horas: E o BE vai abster-se de votar no OE. Que acham disto? Como militante, acho bem e considero ser a decisão correta. Não se poderia votar a favor deste orçamento, mas o Bloco era aniquilado se provocasse eleições agora. Conseguiu-se alguns ganhos com o aumento de pensões, aumento da verba do SNS e novamente uma diminuição nas propinas. Porém ou o PS muda o rumo ou nem o PCP, nem o Bloco vão viabilizar o de 2021. Compartilhar este post Link para o post