Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 28 minutos:

O Brasil está mesmo nas ruas da amargura. Agora a "Justiça" obrigou a Netflix a retirar o especial de Natal do Porta dos Fundos, pagando uma multa por cada dia em que se atrasar a fazê-lo.

Como se já não bastasse ter invadido a política, agora a religião já domina também o sector judicial. Que vergonha.

Pena a Netflix não retirar os seus serviços do Brasil. Era o que mereciam.

Compartilhar este post


Link para o post

Devia ser um rombo jeitoso, mas fdç, isso é q era tomates. Pelo menos até cancelarem essa ordem da justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 37 minutos:

isto da porta dos fundos do brasil é culpa do politicamente correto ou do politicamente incorreto?

n sei escolher

Qual se adequa melhor: progressismo forçado ou chauvinismo herdado?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, já é oficial: Orçamento 2020 passa com votos a favor do PS, abstenção do BE, PCP, "Os Verdes", LIVRE, PAN e PSD Madeira e contra do PSD, CDS-PP, IL e Chega!.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

isto da porta dos fundos do brasil é culpa do politicamente correto ou do politicamente incorreto?

n sei escolher

É obviamente politicamente correto. Existe para os dois lados.

Espero que a decisão seja revertida, é assustador não se poder fazer humor com coisas sérias.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

O Brasil está mesmo nas ruas da amargura. Agora a "Justiça" obrigou a Netflix a retirar o especial de Natal do Porta dos Fundos, pagando uma multa por cada dia em que se atrasar a fazê-lo.

Como se já não bastasse ter invadido a política, agora a religião já domina também o sector judicial. Que vergonha.

Na Polonia também houve um deputado a pedir o mesmo.

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Pena a Netflix não retirar os seus serviços do Brasil. Era o que mereciam.

O mercado brasileiro é demasiado grande e importante para eles pensarem nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 52 minutos:

E o BE vai abster-se de votar no OE. Que acham disto?

É um "compromise". Não estão contentes, mas também não querem bloquear a aprovação.

Citação de Vimaranes1922, há 29 minutos:

Na Polonia também houve um deputado a pedir o mesmo.

O mercado brasileiro é demasiado grande e importante para eles pensarem nisso.

Wait, a pedir o mesmo sobre isso da Porta dos Fundos? 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 2 horas:

Qual se adequa melhor: progressismo forçado ou chauvinismo herdado?

 

forçado a quem? quem não concorde/não goste não é forçado a ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

forçado a quem? quem não concorde/não goste não é forçado a ver.

Então resta o chauvinismo herdado, pelo que a culpa de todo o imbróglio só pode ser do politicamente incorreto. Resolvida a questão. De nada, pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o avião comercial ucraniano que caiu foi mesmo abatido por defesas anti aéreas iranianas. 

Era demasiada coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 40 minutos:

Parece que o avião comercial ucraniano que caiu foi mesmo abatido por defesas anti aéreas iranianas. 

Era demasiada coincidência.

era o mais provável. mas é irónico. há 3 ou 4 anos esta situação aconteceu na Ucrânia.

 

Mas...caramba, quem é que sobrevoa o Irão numa noite daquelas???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

era o mais provável. mas é irónico. há 3 ou 4 anos esta situação aconteceu na Ucrânia.

 

Mas...caramba, quem é que sobrevoa o Irão numa noite daquelas???

Estava a descolar. O ataque Iraniano foi preparado tão secretamente que nem alertaram os aeroportos pelos vistos.

Por outro lado quem estava nas AA devia estar no limite à espera de algum avião stealth Americano.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o curioso é que o avião creio que é abatido depois do cessar fogo, acho que mesmo depois de tweet do Trump "all is fine".

E porque não fecharam o espaço aéreo.

Compartilhar este post


Link para o post

possivelmente vai entrar um processo em tribunal para um político português. Vai ser uma coisa pequena, mas se entrar será engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos:

possivelmente vai entrar um processo em tribunal para um político português. Vai ser uma coisa pequena, mas se entrar será engraçado.

Que tipo de processo ? Crime de colarinho branco ?

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

Que tipo de processo ? Crime de colarinho branco ?

talvez roubo de identidade. Está a usar os dados da ex-mulher para fazer compras e as cobranças estão a cair-lhe em cima. Ela está no Brasil a dar aulas e ele em Lisboa, agora ela está a ver como prova que não foi ela a fazer as compras. Se isto vem para fora a guerra que havia, e que parece que acalmou um bocado, no partido dele morre e o outro lado ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 2 horas:

Mas o curioso é que o avião creio que é abatido depois do cessar fogo, acho que mesmo depois de tweet do Trump "all is fine".

E porque não fecharam o espaço aéreo.

Não viram a opção de desligar o friendly fire. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

talvez roubo de identidade. Está a usar os dados da ex-mulher para fazer compras e as cobranças estão a cair-lhe em cima. Ela está no Brasil a dar aulas e ele em Lisboa, agora ela está a ver como prova que não foi ela a fazer as compras. Se isto vem para fora a guerra que havia, e que parece que acalmou um bocado, no partido dele morre e o outro lado ganha.

rui tavares??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

rui tavares??

não vou dizer que sim, mas "você sabe que eu sei que você sabe"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 25 minutos:

não vou dizer que sim, mas "você sabe que eu sei que você sabe"

O Rui Tavares, a sério? 😯

(still, acusado nao quer dizer culpado)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post


Link para o post

eu n sei se é pq ele não confirmou, apenas disse que eu sei que ele sabe que eu sei

mas o rui tem ar de ser um cabrãozinho sim senhor. aquele ar de sonsinho, voz mansinha e os oculos n enganam ngm

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

E o BE vai abster-se de votar no OE. Que acham disto?

Como militante, acho bem e considero ser a decisão correta. Não se poderia votar a favor deste orçamento, mas o Bloco era aniquilado se provocasse eleições agora. Conseguiu-se alguns ganhos com o aumento de pensões, aumento da verba do SNS e novamente uma diminuição nas propinas. Porém ou o PS muda o rumo ou nem o PCP,  nem o Bloco vão viabilizar o de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...