Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

lulz, anda-lhe a dar forte. Bem, tb verdade se diga que acho que ele falou, durante as eleições, numa revisão da constituição.

Ele tem no seu programa a instituição da 4ª república, seja lá o que isso for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 horas:

Isenções, mas já há uns bons anos.

No tempo da troika e do passos não tinham tirado as isenções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 47 minutos:

n conhecia essa série de artigos da new yorker, bgd bro vou papar isso tudo hoje

isso e croissants do Califa 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

isso e croissants do Califa 😉 

benfica fica-me bué fora de caminho mas prometo que quando lá for dou review

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 50 minutos:

No tempo da troika e do passos não tinham tirado as isenções?

Sim, voltou com o governo PS, penso. E acho que faz todo o sentido, sinceramente. Apesar de eu ser dador só e apenas pela questão humanitária, muita gente não pensa assim, e haver sangue disponível é importante, portanto acho que é dinheiro bem aplicado.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

As declarações do Chicão sobre a eutanásia causaram-me um nojo do carago.

Não estou ao corrente, que disse ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

As declarações do Chicão sobre a eutanásia causaram-me um nojo do carago.

Onde posso ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 42 minutos:

Esse gajo tresanda a betinho do Sporting. 

Ele esteve na direção do Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de jean-luc godard, há 10 horas:

benfica fica-me bué fora de caminho mas prometo que quando lá for dou review

Tipico menino rico da Católica/Nova, que não se quer deslocar ao bairro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 15 horas:

André Ventura diz estar-se "nas tintas" para a Constituição

Está-se completamente nas tintas para tudo, já. 

É o Trump tuga, vai saltar de declarações polémicas em declarações polémicas para ganhar visibilidade.

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Este é a imitação do Ventura, o problema é que as pessoas preferem o original à cópia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Típico católico que não aceita as liberdades dos outros. E, apesar de não o ter dito explicitamente, mais um que acha não é preciso eutanásia porque existem os paliativos, como se fossem alternativas.

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

E o fantástico argumento para a defesa do Aeroporto do Montijo?

"Os pássaros não são estúpidos." Secretário de Estado desvaloriza críticas a novo aeroporto

Já agora este governo que desvaloriza o ambiente é o mesmo que não reduz o IVA da eletricidade por questões ambientais.

Por acaso não percebo a insistência com o Montijo. Tudo aponta para que seja uma má opção. Além disso, temos Beja a menos de 2 horas de carro de Lisboa, tempo esse que seria ainda menor caso houvesse uma ligação ferroviária em condições (lembro-me de ter lido que seria pouco tempo, 45 minutos ou assim, mas não juro), um aeroporto já feito e quase às moscas, sendo que pode receber todos os aviões - o que não será o caso do Montijo, segundo julgo saber. Por essa Europa fora há imensos casos de aeroportos com distâncias similares.

Por tudo isto, apenas percebo a insistência no Montijo se estiver relacionada com factores económicos, aka alguém encher os bolsos com a obra.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Típico católico que não aceita as liberdades dos outros. E, apesar de não o ter dito explicitamente, mais um que acha não é preciso eutanásia porque existem os paliativos, como se fossem alternativas.

Por acaso não percebo a insistência com o Montijo. Tudo aponta para que seja uma má opção. Além disso, temos Beja a menos de 2 horas de carro de Lisboa, tempo esse que seria ainda menor caso houvesse uma ligação ferroviária em condições (lembro-me de ter lido que seria pouco tempo, 45 minutos ou assim, mas não juro), um aeroporto já feito e quase às moscas, sendo que pode receber todos os aviões - o que não será o caso do Montijo, segundo julgo saber. Por essa Europa fora há imensos casos de aeroportos com distâncias similares.

Por tudo isto, apenas percebo a insistência no Montijo se estiver relacionada com factores económicos, aka alguém encher os bolsos com a obra.

Claro que é por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia houve um acidente aéreo na Rússia, um avião encontrou um bando de aves e saiu da pista rumo a um campo de milho. Um risco igual ao do Montijo mas neste caso a pista era bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Tipico menino rico da Católica/Nova, que não se quer deslocar ao bairro.

Palhaço 😠

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

E o fantástico argumento para a defesa do Aeroporto do Montijo?

"Os pássaros não são estúpidos." Secretário de Estado desvaloriza críticas a novo aeroporto

Já agora este governo que desvaloriza o ambiente é o mesmo que não reduz o IVA da eletricidade por questões ambientais.

fez lembrar o homólogo Brasileiro aqui há uns meses que tb dizia que o peixe é um bicho esperto, quando questionado sobre aquele derrame de petróleo na costa brasileira.

Mais vale apelidar o cargo de "Ministério da Destruição Legalizada e Paulatina do Ambiente". Pq Ministro do Ambiente passa a ideia errada de que protegem o Ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto já sabemos qual vai ser o argumento para uma nova barragem no rio Tejo:

"Os peixes são espertos, eles vão-se adaptar e nadar para o rio Zêzere."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...