Lebohang Publicado 27 Março 2020 Entretanto, por cá, o Partido Comunista Português acaba de propor uma redistribuição de material informático dos meios educacionais de forma a que os alunos mais desfavorecidos e carenciados tenham acesso à telescola: 👉 A Iniciativa Liberal defende a cedência temporária de material informático das escolas e instituições de ensino superior que não esteja a ser utilizado para garantir que os alunos continuem a ter aulas em casa. #Venceremos https://t.co/8q8c9DTEHJ — Iniciativa Liberal (@LiberalPT) March 27, 2020 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2020 Citação de Lebohang, há 6 horas: Entretanto, por cá, o Partido Comunista Português acaba de propor uma redistribuição de material informático dos meios educacionais de forma a que os alunos mais desfavorecidos e carenciados tenham acesso à telescola: Li rápido e ainda pensei que fosse #Venezuela aí no fim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Março 2020 Citação de Lebohang, Em 24/03/2020 at 17:20: Press F to pay respects Gandas estigas do costa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2020 (editado) Gostava que o governo aproveitasse esta fase para regular o trabalho precário e acabar com as empresas de trabalho temporário e, quiçá, os recibos verdes. Troquem isso por benefícios fiscais às empresas que contratam directamente ou o que quiserem... Acabar com essa ideia falaciosa, a que este governo já cedeu, da "flexibilização do mercado de trabalho". Que só é bom para as empresas. Editado 28 Março 2020 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Março 2020 Citação de Mayday, há 4 horas: Gostava que o governo aproveitasse esta fase para regular o trabalho precário e acabar com as empresas de trabalho temporário e, quiçá, os recibos verdes. Troquem isso por benefícios fiscais às empresas que contratam directamente ou o que quiserem... Acabar com essa ideia falaciosa, a que este governo já cedeu, da "flexibilização do mercado de trabalho". Que só é bom para as empresas. O lobbying é demasiado forte para mandar isso abaixo, tem de aparecer pressão pública bem forte para isso sequer começar a ser falado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2020 (editado) Citação de Lebohang, Em 27/03/2020 at 09:55: Não duvido que o pensamento destes países do Norte é que os países do Sul vão aproveitar esta oportunidade para se endividarem de forma mais barata. como andam todos a fazer há uns 10 anos? Já se esqueceram que é devido ao BCE que andamos nos mercados a lançar dívida com juros artificialmente baixos. Editado 28 Março 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Março 2020 Sondagem Pitagórica para o JN e TSF PS: 41,7% PSD: 25,2% BE: 8,6% CH: 8,1% CDU: 5,3% PAN: 3,1% CDS: 2,9% IL: 2% Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Março 2020 Citação de Flanders, há 28 minutos: Sondagem Pitagórica para o JN e TSF PS: 41,7% PSD: 25,2% BE: 8,6% CH: 8,1% CDU: 5,3% PAN: 3,1% CDS: 2,9% IL: 2% Rally around the flag. Está a acontecer em todos os Países. Até nos liderados por incompetentes como Itália & USA Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Março 2020 alguma razão particular para a subida do chega? não tenho visto muito o ventura nas notícias Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2020 Citação de ascom, há 48 minutos: Rally around the flag. Está a acontecer em todos os Países. Até nos liderados por incompetentes como Itália & USA Exato. Quando vier a crise económica, e depois a social e consequentemente a política a vantagem vai toda no crl. Citação de F_Tex, há 4 minutos: alguma razão particular para a subida do chega? não tenho visto muito o ventura nas notícias Estamos no campo político dele, fechar fronteiras, restrição de liberdades e direitos e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Março 2020 Citação de Flanders, há 3 horas: Sondagem Pitagórica para o JN e TSF PS: 41,7% PSD: 25,2% BE: 8,6% CH: 8,1% CDU: 5,3% PAN: 3,1% CDS: 2,9% IL: 2% Que tristeza. Por outro lado, não o vejo a ter os votos de portistas e sportinguistas que vêem os programas desportivos de tasca. Até podem gostar das ideias, mas duvido que votem nele. Talvez isso o impeça de se aproximar do PS ou PSD. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Março 2020 Já se nota o impacto do coronavirus na percentagem da CDU, os velhinhos vão todos ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Março 2020 A estigas do costa à iniciativa estatal e à Holanda ali a contribuir para um bom número Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Março 2020 Citação de Plagio o Original, há 54 minutos: A estigas do costa à iniciativa estatal e à Holanda ali a contribuir para um bom número Não está relacionado. A sondagem foi feita antes desses 2 episódios. É normal que aconteça. É o chamado rally around the flag, por todo o lado no Mundo a popularidade dos líderes políticos esta a aumentar. Itália, França, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido etc Vamos ver como vai evoluir nos próximos meses/anos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Março 2020 Citação de Hidden, há 1 hora: Que tristeza. Por outro lado, não o vejo a ter os votos de portistas e sportinguistas que vêem os programas desportivos de tasca. Até podem gostar das ideias, mas duvido que votem nele. Talvez isso o impeça de se aproximar do PS ou PSD. Não acho, se há comentários que já vi várias vezes é de pessoal a dizer que nem é do clube dele mas que não misturam assuntos. Claro que perde sempre alguns votos à custa disso mas também os ganha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2020 Citação de Gorki, há 17 minutos: Not gonna happen, pelo menos com este governo. Sem pobres, o PS reduzia-se à insignificância de muitos que o compõem. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2020 Citação de Lebohang, há 7 horas: Estamos no campo político dele, fechar fronteiras, restrição de liberdades e direitos e outros que tais. Ele lançou essas ideias antes de serem implementadas pelo governo e as pessoas estão a aceitá-las mais ou menos bem. Se a coisa correr bem ele ganha porque lançou as ideias antes, se ficarmos com muitos infectados ele vem dizer que se tivessem implementado quando ele disse a situação não tinha sido tão má. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Ele lançou essas ideias antes de serem implementadas pelo governo e as pessoas estão a aceitá-las mais ou menos bem. Se a coisa correr bem ele ganha porque lançou as ideias antes, se ficarmos com muitos infectados ele vem dizer que se tivessem implementado quando ele disse a situação não tinha sido tão má. Estamos a viver uma era onde cada país está numa de cada um por si, ou seja, nacionalismo puro e duro que beneficia neste momento a extrema-direita. Edit: Até a conversa de "Estamos a viver uma guerra", muito dita pelos intervenientes, remete a este tema tão acarinhado da extrema-direita da exacerbação da identidade nacional contra o inimigo externo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Março 2020 O r/europe está em pólvora também, ontem parecia que a Europa era o US e está numa guerra North vs South. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Março 2020 Citação de Puto Perdiz, há 58 minutos: Ele lançou essas ideias antes de serem implementadas pelo governo e as pessoas estão a aceitá-las mais ou menos bem. Se a coisa correr bem ele ganha porque lançou as ideias antes, se ficarmos com muitos infectados ele vem dizer que se tivessem implementado quando ele disse a situação não tinha sido tão má. Citação de Lebohang, há 53 minutos: Estamos a viver uma era onde cada país está numa de cada um por si, ou seja, nacionalismo puro e duro que beneficia neste momento a extrema-direita. Edit: Até a conversa de "Estamos a viver uma guerra", muito dita pelos intervenientes, remete a este tema tão acarinhado da extrema-direita da exacerbação da identidade nacional contra o inimigo externo. O Ventura tem estado bastante perto dos seus eleitores, tem feito vídeos praticamente diariamente no youtube a dizer que é tudo mentira e uma vergonha. Os vídeos têm milhares de visualizações. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Março 2020 Sobre isso dos sportinguistas e portistas: Citação André Ventura teria, provavelmente, os melhores resultados no Sul do país (10,4%) mas poderia obter até 7% na região Norte, talvez elegendo um deputado por Braga, e 7,1% em Aveiro, onde poderia também eleger um representante. No Grande Porto poderia chegar aos 4,1% e eleger dois deputados e, em Lisboa, os 4,8% que lhe deram esta sondagem poderiam ser suficientes para eleger três ou quatro deputados pelos círculos de Lisboa e Setúbal. A sondagem revela que seriam sobretudo homens da faixa etária entre os 35 e os 44 anos (bem como entre 45 e 54 anos), bem distribuídos pelos vários escalões de rendimento, a votar no Chega. André Ventura está a conseguir os votos de eleitores que até aqui votavam noutros pequenos partidos, como o PCP, ou que optavam pelo voto em branco ou nulo. Mas há também muitos votos que antes iam para o PSD – segundo a sondagem, são quase um terço dos que agora dizem que votariam no Chega. https://observador.pt/2020/03/28/sondagem-em-tempo-de-crise-ps-acima-de-40-dos-votos-e-chega-disputa-com-be-o-lugar-de-terceira-forca-politica/ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2020 Citação de Mayday, há 25 minutos: O Ventura tem estado bastante perto dos seus eleitores, tem feito vídeos praticamente diariamente no youtube a dizer que é tudo mentira e uma vergonha. Os vídeos têm milhares de visualizações. o que é que ele diz que é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2020 Citação de Puto Perdiz, há 23 minutos: o que é que ele diz que é mentira? Por acaso é habilidoso na forma como gere as suas temáticas sem nunca ser apanhado a mentir. Tirando aquela situação das faturas de equipamento da polícia, não me lembro de ter sido apanhado em falso mais nenhuma vez. Compartilhar este post Link para o post