Tio Hans Publicado 1 Abril 2020 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Oficial: Aeroporto do Montijo cancelado. Tive que ir verificar se não era mentira de 1 de abril. pqp, a quantidade de dinheiro que se desperdiçou em estudos e projetos do TGV e de um monte de localizações do novo aeroporto de Lisboa (e se era um único aeroporto ou Portela + 1) deve ser uma coisa assustadora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2020 Citação de Lebohang, há 16 minutos: Oficial: Aeroporto do Montijo cancelado. Oficial? Mas não veio num press-release de uma conta do gmail a fazer-se passar pelo Ministério das Infraestruturas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2020 Verdade seja dita, o Montijo também não era grande solução. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Abril 2020 Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos: Oficial? Mas não veio num press-release de uma conta do gmail a fazer-se passar pelo Ministério das Infraestruturas? Ya, parece que é mentira. Peço desculpa, ouvi na M80 e eles citavam outros meios de comunicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Abril 2020 LOL, aparentemente alguém mandou um "comunicado" de uma conta Gmail e colou. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Abril 2020 Citação de ascom, Em 31/03/2020 at 14:56: O ministro das finanças holandês admitiu que as palavras dele foram insensíveis e há espaço para ajuda financeira para a emergência médica mas eurobonds não são hipótese. Ele só verbalizou o que outros pensam. O que a Alemanha pensa a Holanda e a Áustria pensam igual. A Finlândia já tinha lançado umas bocas a Portugal aquando da troika continua na mesma e não me parece que vá melhorar com aquele governo da treta. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 Abril 2020 (editado) Citação de Pablo Escobar, Em 31/03/2020 at 01:04: Ei o Costa pode ter mais que 2 mandatos? Pode mas acho muito improvável que consiga, desde que há dados disponíveis sobre o desemprego em Portugal, quando o desemprego desce, o partido que está no poder ganha as eleições, quando o desemprego sobe, o partido que está no poder perde as eleições, quando estagna as eleições costumam ser mais renhidas, como o foram em 2002 (PSD+2.4%), 2009 (PS+7.4%) e 2015 (se descontarmos o CDS ao PSD). Ora bem, o desemprego estava nos 6.1% quando o Costa ganhou as eleições, 10.3% é o previsto para daqui a alguns meses. Eu não acredito que ele retorne depois aos valores originais, na casa dos 6% antes das próximas eleições até porque antes do covid já estava a subir ligeiramente. Dá para ver isso neste gráfico foleiro que eu fiz. Editado 2 Abril 2020 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Abril 2020 Quem resumiu bem isto foi Daniel Oliveira no último Eixo do Mal: "O António Costa já não está a trabalhar para a reeleição, está a trabalhar para a História". Isto porque claro que com a crise que aí vem é quase impossível ele ser reeleito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2020 Políticos de extrema-direita a fazer política de extrema-direita. Tirar afirmações de contexto, por exemplo as da Diretora da DGS, é um hábito de pessoas que nutrem simpatia por tal corrente política. O cidadão comum é que não se deve deixar influenciar por estas estratégias. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Abril 2020 A hipótese dos Eurobonds deve mesmo ser rejeitada. No entanto, um certo tipo de ajuda comum é inevitável. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2020 Citação de Vaart10, há 5 horas: Políticos de extrema-direita a fazer política de extrema-direita. Tirar afirmações de contexto, por exemplo as da Diretora da DGS, é um hábito de pessoas que nutrem simpatia por tal corrente política. O cidadão comum é que não se deve deixar influenciar por estas estratégias. Não ajuda que em Portugal se comece a permeabilizar a política com o entretenimento como se viu nos Estados Unidos. Cada vez que o Marcelo ou António Costa vão a programas do RAP ou da Cristina, só estão indirectamente a inviabilizar o populismo da extrema-direita. O Trump não caiu do céu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Abril 2020 Citação de Mayday, há 3 horas: A Hungria ainda goza. Aquela declaração não precisava disto para ficar na História como um sinal claro do falhanço da UE neste capítulo. Essa assinatura só reforça. Daqui a 20 anos essa porcaria está no wikipedia numa página própria ou o crl. Uma total demonstração de fraqueza da UE. Diz que tens valores, é criada perante valores, e ao sinal de total violação desses valores faz um shrug e manda uma declaração que grita tudo menos assertividade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2020 Os valores da UE são o carvão e o aço. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Abril 2020 Citação de Jpa, há 18 horas: Que cambada de filhos da p*ta. quem é essa Inês? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: quem é essa Inês? Também não sei. Só sei que, por pessoas que sigo a seguirem, está sempre a aparecer no meu feed. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2020 O que o Dani Oliveira quer dizer é: it's coming home! ☝️😎 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 3 Abril 2020 Citação de Lip McBoatface, há 30 minutos: Aquela declaração não precisava disto para ficar na História como um sinal claro do falhanço da UE neste capítulo. Essa assinatura só reforça. Daqui a 20 anos essa porcaria está no wikipedia numa página própria ou o crl. Uma total demonstração de fraqueza da UE. Diz que tens valores, é criada perante valores, e ao sinal de total violação desses valores faz um shrug e manda uma declaração que grita tudo menos assertividade. O foco agora é fazer aprovar um grande programa para ajudar os Países em termos económicos e sanitários. É preciso ser pragmático. Abrir mais frentes de batalha é atrasar ainda mais um programa que precisamos para ontem. Depois disso estar resolvido, podemos concentrarmo-nos na Húngria. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: quem é essa Inês? Uma SJW feminista de teclado completamente destrambelhada. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 3 Abril 2020 (editado) Batalha das Tortugas? Não se ouviu nada nas notícias penso eu de que Que se passou ao certo ? ou é fake news? @Black Hawk Editado 3 Abril 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post