Lebohang Publicado 5 Abril 2020 Citação de Gorki, há 8 minutos: O RAP a certa altura começou só mesmo a gozar com a cara dele. Então porque razão é que o segmento chama-se Entrevista quando entrevistador não quer entrevistar, apenas quer gozar? Já tinha dito por aí que isto é uma fraca imitação dos programas de entretenimento norte-americanos mas basta colocar os olhos em talk-shows onde os hosts são democratas a entrevistar republicanos e não há este jogo ridículo do picanço. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 5 Abril 2020 Citação de Mayday, há 6 horas: Starmer sucede a Corbyn na liderança do Partido Trabalhista Quem é esse pokémon? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2020 Citação de Pablo Escobar, há 59 minutos: Quem é esse pokémon? É um trabalhista da ala mais moderada. Foi um dos ministros-sombra do Labour durante as negociações do Brexit. Embora moderado, disse que não se ia esquecer das ideias "radicais"que desenham o partido e que o caminho a procurar era o do socialismo. Pediu também desculpa aos Judeus pelo anti-semitismo do partido. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Abril 2020 o formato em si é mau: pergunta em modo de gozo / provocação, resposta do entrevistado em modo "leitura do programa eleitoral", risos, próxima pergunta em modo de gozo / provocação. não há discussão ou debate, aborda-se tudo e não se discute nada. é pena, o RAP é um tipo inteligente e com alguns anos nestas andanças, mas isto está a sair muito ao lado Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Abril 2020 Não esquecer que o Cotrim como é normal deve ter tido acesso às perguntas antes e pode ter tido um bom acessor a escrever lhe as respostas. Tinha todo o aspecto disso. Até tem lógica a reacção do RAP porque ele deve ver bem quem vai já com as respostas todas escritas e quem não vai. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2020 (editado) Claro que querem. Como toda a boa gestão privada, só quer os lucros, o prejuízo é por conta do estado. Editado 5 Abril 2020 por Mayday 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Abril 2020 Citação de challenger, há 17 minutos: Não esquecer que o Cotrim como é normal deve ter tido acesso às perguntas antes e pode ter tido um bom acessor a escrever lhe as respostas. Tinha todo o aspecto disso. Até tem lógica a reacção do RAP porque ele deve ver bem quem vai já com as respostas todas escritas e quem não vai. entrou a pés juntos com o RAP a dizer que ele é meigo com o Jerónimo. Basicamente, disse que ele muda o comportamento conforme o convidado. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Abril 2020 Eu tenho receio de partilhar sondagens que só me aparecem nas redes e esta só a vi no twitter, não consigo encontrar uma fonte mais fiável. O que me deixa mais curioso para saber se é verdadeira é a variação na percentagem do Chega, que, em comparação com a ultima sondagem (duas semanas?), desce de 8 e tal para 3.6. Esta tem mais inquiridos do que a anterior, quase o dobro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, há 8 horas: entrou a pés juntos com o RAP a dizer que ele é meigo com o Jerónimo. Basicamente, disse que ele muda o comportamento conforme o convidado. e é verdade, com o Jerónimo o estilo foi completamente diferente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2020 Adorei a parte da mão invisível de ter trocado a TVI pela SIC e a cara de incomodado do RAP. Para a destruição ser maior só faltou o Cotrim ter falado do contrato com a PT que, segundo o próprio RAP na altura, pagava a Universidade das 3 filhas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Abril 2020 Desde os primórdios deste género de programas que o RAP mantém o mesmo registo nas entrevistas. Se bem me recordo, na SIC, na primeira entrevista que fez perguntou ao Sócrates se ele se importava de interceder junto da direcção da SIC porque a Clara de Sousa tinha estacionado o carro no lugar dele, numa referência às pressões que o governo do Sócrates fez na TVI por causa da Manuela Moura Guedes. A cara do Sócrates foi impagável, na altura. Já toda a gente sabe ao que vai e, é normal que haja alguns que se safem melhor que outros. Quando aparece alguém que o surpreende, nota-se que ele fica atrapalhado, seja porque fica sem resposta (o que sendo o RAP, eu duvido), seja porque tem que manter a postura e não ostracizar ou humilhar ninguém, sob pena de ficar mal na fotografia e dos políticos começarem a recusar a este género de programas. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 6 Abril 2020 Citação de Mayday, há 10 horas: Claro que querem. Como toda a boa gestão privada, só quer os lucros, o prejuízo é por conta do estado. Sinceramente seria um escandalo o governo não ter no contrato da concessao, uma clausula em casos de force majeure, que o ilibava de cobrar a diferenca nestes casos. Agora caia um meteoro na ponte Vasco da Gama e o governo tinha de pagar o concerto da ponte e compensacoes diarias a concessionaria por lucros nao realizados... tambem queria ter um contrato assim... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Abril 2020 O Cotrim de Figueiredo, o mesmo que disse isto: https://www.noticiasaominuto.com/politica/1431936/restricoes-que-o-governo-vai-anunciar-sao-insuficientes...é aquele que diz que este vírus obriga estados a remover liberdades às pessoas, sendo isso próprio apenas dos comunistas? Ok. O meu argumento é estúpido, assim como a comparação dele e como a pergunta do RAP. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Abril 2020 Não vi os episódios todos do novo programa, mas do que vi é de facto algo deprimente ver um gajo da categoria (a todos os níveis) do RAP a prestar-se àquele papel de entrevistar aquela gente com perguntas da treta. Uma pessoa pensa sempre em talk-shows ao estilo americano, mas cá duvido que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 Abril 2020 Citação de Mayday, há 8 horas: Eu tenho receio de partilhar sondagens que só me aparecem nas redes e esta só a vi no twitter, não consigo encontrar uma fonte mais fiável. O que me deixa mais curioso para saber se é verdadeira é a variação na percentagem do Chega, que, em comparação com a ultima sondagem (duas semanas?), desce de 8 e tal para 3.6. Esta tem mais inquiridos do que a anterior, quase o dobro. A sondagem é mesmo da eurosondagem. Mas o Chega não desce de 8 para 3.6%,sobe sim de 3.3% para 3.6%. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Abril 2020 Citação de Black Hawk, há 13 horas: Vi e não consegui aguentar até ao final. O sujeito é intragável. Eu consegui, e a minha senhora estáva a dizer sabes que ele não te ouve não sabes? 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2020 Será que o RAP e o CF cruzaram-se nos bastidores da TVI? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2020 o insónias faz parte da equipa do RAP Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2020 (editado) Talk-shows à americana são uma utopia em Portugal porque nem os nossos políticos têm a noção do que devem ir lá fazer (é televisão, não é a AR), nem nós tocamos sequer nos calcanhares do "show biz" americano, que tem décadas de bom andamento disto. Gerar expectativas pelo que se viu e vê do Stewart (e agora do Noah), do Colbert e de outros é mais de meio caminho andado para não se gostar de nada do que se faça cá. Mais uma adenda: haverão certamente muito poucos políticos com andamento para um debate com o RAP em campo aberto, sem este tipo de condicionalismos televisivos. Por outro lado, esse também não é o desporto dele. Editado 6 Abril 2020 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Abril 2020 Citação de Puto Perdiz, há 20 minutos: o insónias faz parte da equipa do RAP Não percebo a referência ao BdC mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2020 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Não vi os episódios todos do novo programa, mas do que vi é de facto algo deprimente ver um gajo da categoria (a todos os níveis) do RAP a prestar-se àquele papel de entrevistar aquela gente com perguntas da treta. Uma pessoa pensa sempre em talk-shows ao estilo americano, mas cá duvido que aconteça. O Herman é o único que teve e tem categoria para um talk show. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2020 Citação de Gorki, há 13 horas: Compreendo o que dizes, mas a verdade é que o Cotrim mal deixou o RAP falar. Disparou logo desde o início praticamente. Verdade, o CGP esteve muito melhor quando foi convidado durante as eleições. Isto é um programa humorístico e tudo bem que se sabe o que o RAP realmente pensa dos liberais, mas acho que teria mais a ganhar em ser simpático e alinhar na brincadeira, do que estar ali em modo combate. Ninguém vai ficar ou deixar de ficar convencido pelo programa da IL depois de um segmento de 5 minutos num programa deste género. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2020 A única iniciativa liberal pela qual votarei. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Abril 2020 Eu não vi o RAP ontem mas todos os convidados têem meios para ownar o apresentador. Todos sabem que perguntas o RAP vai fazer com bastante avanço, agora se usam esse conhecimento para entrar num debate político e atacar o apresentador em ve de prepararem respostas divertidas para entreter a audiência não perceberam o propósito do programa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Abril 2020 (editado) Citação de Burkina2008, há 2 horas: Sinceramente seria um escandalo o governo não ter no contrato da concessao, uma clausula em casos de force majeure, que o ilibava de cobrar a diferenca nestes casos. Agora caia um meteoro na ponte Vasco da Gama e o governo tinha de pagar o concerto da ponte e compensacoes diarias a concessionaria por lucros nao realizados... tambem queria ter um contrato assim... Tendo em conta o historial que são esses contratos, não me admiraria de todo. Por outro lado, para vir essa pressão do Governo para a imprensa, é porque deve haver algo no contrato a salvaguardar, senão não vejo como isto para nos media (não li o artigo). Editado 6 Abril 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post