Lebohang Publicado 6 Maio 2020 BE afasta deputada municipal de Salvaterra de Magos por apoio a discurso de André Ventura Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Maio 2020 https://fumaca.pt/morra-a-erc-morra-pim/#utm_source=twitter Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2020 Citação de Lip McBoatface, há 6 horas: O primeiro caso é perfeitamente aceitável (nada diz no contrato que o jogador está impedido de ter opiniões e ser um actor na sociedade, ao contrário do que o Ventura acha). Se é pouco ético ou imoral da pessoa tendo em conta o papel dele na socidade? Não, novamente, perfeitamente aceitável. O segundo caso é perfeitamente aceitável (alguma coisa diz nos direitos e deveres dum membro da assembleia da república que este não pode comentar na comunicação social sobre futebol, num programa em que quem é convidado é convidado como adepto de futebol e não político?). Se é pouco ético ou imoral da pessoa tendo em conta o papel dele na sociedade? Complicado, mas diria que não é ideal, apenas pela questão de ser uma exposição mediática dum oficial político que representa o povo que votou nele, e este é um país em que o futebol tem um poder demasiado elevado. Mas não acho que esteja a cometer alguma infração, ele tem direito de apoiar um clube de futebol. Eu não estou a dizer que não é aceitável. Eu apenas não acho coerente um deputado, que até é comentador desportivo, vir a público repudiar uma opinião dum jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Maio 2020 Alguém devia dizer ao diretor do Fumaça que o direito de resposta está consagrado na Constituição da República Portuguesa, (Art. 37º) não nos Estatutos da ERC ou no artigo da CRP que estipula as competências da ERC (Art. 39º) como muitos defensores do Eixo do Mal andam a dizer. E outro ponto importante (referido pelo Pedro Marques Lopes erradamente no Twitter após o episódio), o direito de resposta não abarca o jornalismo mas é transversal a este, pode-se fazer direitos de resposta com base em artigos de opinião (escritos ou orais), como é o Eixo do Mal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Maio 2020 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Eu não estou a dizer que não é aceitável. Eu apenas não acho coerente um deputado, que até é comentador desportivo, vir a público repudiar uma opinião dum jogador. Ah ok, então não percebi provavelmente. Certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2020 É de certa forma muito triste, desolador, aterrador, que um deputado da Assembleia da República ande a antagonizar e a promover a discriminação de toda uma etnia e não apareça uma alma, um único responsável político ou uma única instituição democrática que atue e tenha de ser um cidadão normal, sem qualquer responsabilidade no âmbito das nossas instituições democráticas, porventura o elemento mais conhecido dessa mesma etnia, a ter de se insurgir contra isto. O silêncio das nossas instituições perante tudo isto é ensurdecedor. 4 6 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2020 Acho que a ideia é não dar tempo de antena ao gajo. Só fiquei a saber das declarações do gajo hoje, ao falarem do post do Quaresma nas notícias Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: qual declaração? Em declarações ao i, o líder do Chega afirmou que “os acontecimentos na Leirosa” davam razão ao partido, “que diz desde o início: a comunidade cigana acha-se acima das leis deste país e um sério problema de segurança pública”. Garantindo que o partido “compreende bem o estado de alma da população da Figueira da Foz”, André Ventura considerou “fundamental” a criação de um “plano de confinamento específico para a comunidade cigana que não aceita, maioritariamente, as regras sanitárias e de autoridade pública para a generalidade dos cidadãos”. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Maio 2020 https://www.dailydot.com/debug/silvercorp-tweeted-venezuelan-coup/ O melhor humor que vão ler hoje. E se calhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 minutos: https://www.dailydot.com/debug/silvercorp-tweeted-venezuelan-coup/ O melhor humor que vão ler hoje. E se calhar amanhã. por acaso estou a ver mesmo um filme do Seth Rogen e do James Franco sobre isto daqui a uns anitos... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2020 Citação de kareca, há 2 horas: Acho que a ideia é não dar tempo de antena ao gajo. Só fiquei a saber das declarações do gajo hoje, ao falarem do post do Quaresma nas notícias À conta desta brincadeira do "é não ligar e não dar atenção, isto é o que ele quer" é que ele galopa nas intenções de voto. Essa estratégia já não tem pés nem cabeça. É ridículo não se responder, com factos e argumentos, à cacofonia populista desse sem cérebro. É preciso usar os mesmos décibeis mas ser esperto na contra-argumentação, na exposição da incoerência e na banalização das suas ideias/argumentos. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Maio 2020 O que tem sido feito é o contrário. Até o atrasado do Ferro Rodrigues repreende-o como se fosse uma criança. Se há alguém que pode contra argumentar com ele? Conto muito poucos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Maio 2020 Uma década inteira de como não lidar com isto na UE e EUA e não aprendem Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2020 Citação de kareca, há 10 horas: O que tem sido feito é o contrário. Até o atrasado do Ferro Rodrigues repreende-o como se fosse uma criança. Se há alguém que pode contra argumentar com ele? Conto muito poucos. é o presidente da AR perfeito para o Ventura. Bronco, arrogante e autoritário. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2020 O Fórum TSF a discutir se a proposta do confinamento de ciganos é boa ou não. hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2020 Em secret ballot essa votação era de goleada e democrática! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 Como é isso de quem não desconta ir receber apoio do Estado? Ouvi hoje de manhã na rádio Observador, mas aqueles gajos enviesam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é o presidente da AR perfeito para o Ventura. Bronco, arrogante e autoritário. Ainda hoje estou para saber como é que ele conseguiu a 5 melhor votação de sempre do PS. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de Slade, há 27 minutos: Como é isso de quem não desconta ir receber apoio do Estado? Ouvi hoje de manhã na rádio Observador, mas aqueles gajos enviesam tudo. é só uma proposta. destina-se primacialmente a gente que não tem os descontos minimos na SS para receber prestações (menos de 6 meses) e advogados e solicitadores que descontam para uma caixa própria mas não recebem nenhuma prestação a não ser a reforma. Editado 7 Maio 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Maio 2020 (editado) Citação de kareca, há 13 horas: O que tem sido feito é o contrário. Até o atrasado do Ferro Rodrigues repreende-o como se fosse uma criança. Se há alguém que pode contra argumentar com ele? Conto muito poucos. Acho que há muita gente capaz de contra argumentar com ele, até porque não é difícil. Tem um discurso claramente vazio e incoerente. Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: é o presidente da AR perfeito para o Ventura. Bronco, arrogante e autoritário. Exacto. Editado 7 Maio 2020 por Boo Riquelme Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Maio 2020 Citação de Boo Riquelme, há 8 minutos: Acho que há muita gente capaz de contra argumentar com ele, até porque não é difícil. Tem um discurso claramente vazio e incoerente. Exacto. A dificuldade não é o discurso ser vazio e incoerente. A dificuldade é convencer as pessoas que é vazio e incoerente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é só uma proposta. destina-se primacialmente a gente que não tem os descontos minimos na SS para receber prestações (menos de 6 meses) e advogados e solicitadores que descontam para uma caixa própria mas não recebem nenhuma prestação a não ser a reforma. Mas os advogados e solicitadores não têm a Caixa de Providencia? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2020 Citação de Boo Riquelme, há 1 hora: Acho que há muita gente capaz de contra argumentar com ele, até porque não é difícil. Tem um discurso claramente vazio e incoerente. Permite-me discordar. Que só diz m*rda, sim senhor. Mas o gajo sabe dizer m*rda como os burros que gostam de ouvir a m*rda que ele diz querem. E para o desmascarar, ou é com infantilidades como o Ferro Rodrigues, que só jogam a favor do Ventura, ou é com elevação, como fez há poucas semanas o Pedro Delgado Alves e, nesse caso, o apoiante médio do Ventura nem percebeu o que ele disse. Compartilhar este post Link para o post