Bashir Publicado 8 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita. "É bem feita para quem o chamava de racista" 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2020 O Trump está mortinho por saltar em cima da Venezuela, ou é impressão minha ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2020 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Trump está mortinho por saltar em cima da Venezuela, ou é impressão minha ? Não, ele mandou a empresa de seg. privada dele para lá para dar beijinhos. Citação de Bashir, há 7 minutos: "É bem feita para quem o chamava de racista" É, mesmo de boca cheia fala verdades. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos: Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita. Já estou a imaginar o apoiante do Chega: "Isto até prova que ele não é racista!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Maio 2020 Onde é que isto já vai, até já me chamam de discípulo de Goebbels. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Não, ele mandou a empresa de seg. privada dele para lá para dar beijinhos. Não sabes, secalhar até os mandou ir lá, para lhe dar só uns beijinhos mesmo. hehehe Quanto me refiro a "saltar em cima" é, uma invasão - o termo que ele utilizou - mesmo, não uma forma secreta de tentar assassinar (talvez) o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos: Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita. Não sei não... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2020 O PCP tem vergonha de admitir que o nosso objetivo é roubar, matar e destruir os capitalistas, os burgueses, os ricos. Enquanto assim for, será o definhar do partido. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Aquilo no Twitter não está bonito, fds. o twitter é uma porcaria, uma echo chamber de gente que não sabe o que se passa com o zé povinho/average joe e que quando chegam os resultados das eleições não percebem porque os candidatos deles levaram na pá. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2020 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: Não sei não... a fumar aí um café créme tbm gosto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Maio 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 56 minutos: Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita. tipo o andrew gillum? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Não sou pai de ninguém e não tenho de andar de forma condescendente e paternalista a explicar a pessoas adultas porque é que o racismo e a xenofobia são erradas. Por acaso acho que todos temos o dever moral, cívico, político e histórico de o fazer da melhor forma que conseguirmos. Convém é saber escolher as alturas certas para isso e não cair na armadilha de vitimizar os agressores dos nossos direitos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Maio 2020 Eu até dizia qual é a melhor maneira de lidar com o Ventura, mas se calhar é demasiada violência. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: tipo o andrew gillum? Olha, uma dessas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 horas: o twitter é uma porcaria, uma echo chamber de gente que não sabe o que se passa com o zé povinho/average joe e que quando chegam os resultados das eleições não percebem porque os candidatos deles levaram na pá. isso pode-se aplicar a qualquer rede social. são todas echo chambers de gente/tópicos que tu escolhes ver. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2020 https://www.lusa.pt/article/UsakVp8~Z3vPPw5XRAXEzjMSZM5iuSI1 Nova Eurosondagem: PS 37,7% PSD 29,4% BE 8,3% CDU 5,5% CH 4,0% CDS 3,0% PAN 2,5% IL 1,2% Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 5 horas: https://www.lusa.pt/article/UsakVp8~Z3vPPw5XRAXEzjMSZM5iuSI1 Nova Eurosondagem: PS 37,7% PSD 29,4% BE 8,3% CDU 5,5% CH 4,0% CDS 3,0% PAN 2,5% IL 1,2% Vejo muita euforia com uma sondagem que dá uma subida de todos os partidos da direita (PSD,CDS, CH, apenas IL não sobe nem desce), uma leve subida do PS e uma descida do BE e da CDU. É capaz de ser a sondagem que saiu nos últimos 2/3 anos que menos deu à Geringonça (pouco mais de 50%). O que me mete raiva é que essa euforia vem de gente que até é de esquerda. Festejar uma descida não faz sentido. Ninguém sabe ver que a Eurosondagem de hoje tem que ser comparada com a Eurosondagem de há 1 mês atrás, que dava 3.6% ao Chega e não com os 7.3% da Pitagórica de há uns dias atrás. Diferentes empresas, abordagens diferentes, não se pode nem se deve comparar a tanta distância das eleições uma e outra companhia como se fossem a mesma coisa. Editado 9 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Maio 2020 Citação de Peplin, há 18 horas: Eu até dizia qual é a melhor maneira de lidar com o Ventura, mas se calhar é demasiada violência. Seguir as ideias do Robespierre, se calhar? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Maio 2020 Citação de El Colosso, há 1 hora: Seguir as ideias do Robespierre, se calhar? A forma como o Robespierre acabou é o exemplo perfeito de como entrar no barbarismo não resulta em nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Maio 2020 alguém que não seja de lisboa pode confirmar se também vinha um panfleto do psd no vosso Expresso? lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Maio 2020 Robespierre? Vai que é tua @Che! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Maio 2020 (editado) Esta é a extrapolação feita com os valores nacionais da Eurosondagem. Faltam aí os deputados do estrangeiro, mas isso será corrigido futuramente. Há aí um pequeno engano em Aveiro. Volto a frisar que nós pedimos para nenhum partido partilhar resultados. Editado 9 Maio 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2020 Citação de ascom, há 3 horas: A forma como o Robespierre acabou é o exemplo perfeito de como entrar no barbarismo não resulta em nada de bom. Se hoje tens o mundo que tens é porque o Robespierre lutou por um mundo melhor. Queriam revolução sem revolução? Matou foi pouco, podíamos estar em Marte hoje. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2020 Citação de El Colosso, há 4 horas: Seguir as ideias do Robespierre, se calhar? Não é preciso tanto, um abre-olhos chega. Compartilhar este post Link para o post