Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita.

"É bem feita para quem o chamava de racista"

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Trump está mortinho por saltar em cima da Venezuela, ou é impressão minha ?

Não, ele mandou a empresa de seg. privada dele para lá para dar beijinhos.

Citação de Bashir, há 7 minutos:

"É bem feita para quem o chamava de racista"

É, mesmo de boca cheia fala verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 9 minutos:

Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita.

Já estou a imaginar o apoiante do Chega: "Isto até prova que ele não é racista!"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que isto já vai, até já me chamam de discípulo de Goebbels.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Não, ele mandou a empresa de seg. privada dele para lá para dar beijinhos.

 

Não sabes, secalhar até os mandou ir lá, para lhe dar só uns beijinhos mesmo. hehehe

Quanto me refiro a "saltar em cima" é, uma invasão - o termo que ele utilizou - mesmo, não uma forma secreta de tentar assassinar (talvez) o presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos:

Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita.

EHBqfQzX4AAkS3g.jpg
Não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post

O PCP tem vergonha de admitir que o nosso objetivo é roubar, matar e destruir os capitalistas, os burgueses, os ricos. Enquanto assim for, será o definhar do partido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Aquilo no Twitter não está bonito, fds.

o twitter é uma porcaria, uma echo chamber de gente que não sabe o que se passa com o zé povinho/average joe e que quando chegam os resultados das eleições não percebem porque os candidatos deles levaram na pá.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 56 minutos:

Mesmo isso... um podre a sério era um vídeo dele a mamar o negão da piroca na dita.

tipo o andrew gillum?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Não sou pai de ninguém e não tenho de andar de forma condescendente e paternalista a explicar a pessoas adultas porque é que o racismo e a xenofobia são erradas.

Por acaso acho que todos temos o dever moral, cívico, político e histórico de o fazer da melhor forma que conseguirmos. Convém é saber escolher as alturas certas para isso e não cair na armadilha de vitimizar os agressores dos nossos direitos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até dizia qual é a melhor maneira de lidar com o Ventura, mas se calhar é demasiada violência.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

o twitter é uma porcaria, uma echo chamber de gente que não sabe o que se passa com o zé povinho/average joe e que quando chegam os resultados das eleições não percebem porque os candidatos deles levaram na pá.

isso pode-se aplicar a qualquer rede social. são todas echo chambers de gente/tópicos que tu escolhes ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

https://www.lusa.pt/article/UsakVp8~Z3vPPw5XRAXEzjMSZM5iuSI1
Nova Eurosondagem:

PS 37,7%
PSD 29,4%
BE 8,3%
CDU 5,5%
CH 4,0%
CDS 3,0%
PAN 2,5%
IL 1,2%
 

Vejo muita euforia com uma sondagem que dá uma subida de todos os partidos da direita (PSD,CDS, CH, apenas IL não sobe nem desce), uma leve subida do PS e uma descida do BE e da CDU. É capaz de ser a sondagem que saiu nos últimos 2/3 anos que menos deu à Geringonça (pouco mais de 50%). O que me mete raiva é que essa euforia vem de gente que até é de esquerda. Festejar uma descida não faz sentido. Ninguém sabe ver que a Eurosondagem de hoje tem que ser comparada com a Eurosondagem de há 1 mês atrás, que dava 3.6% ao Chega e não com os 7.3% da Pitagórica de há uns dias atrás. Diferentes empresas, abordagens diferentes, não se pode nem se deve comparar a tanta distância das eleições uma e outra companhia como se fossem a mesma coisa.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 18 horas:

Eu até dizia qual é a melhor maneira de lidar com o Ventura, mas se calhar é demasiada violência.

Seguir as ideias do Robespierre, se calhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Seguir as ideias do Robespierre, se calhar?

A forma como o Robespierre acabou é o exemplo perfeito de como entrar no barbarismo não resulta em nada de bom.

Compartilhar este post


Link para o post

alguém que não seja de lisboa pode confirmar se também vinha um panfleto do psd no vosso Expresso? lol

Compartilhar este post


Link para o post

IMG-20200509-190130.png

 

Esta é a extrapolação feita com os valores nacionais da Eurosondagem. 

Faltam aí os deputados do estrangeiro, mas isso será corrigido futuramente. 

Há aí um pequeno engano em Aveiro. 

Volto a frisar que nós pedimos para nenhum partido partilhar resultados. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 3 horas:

A forma como o Robespierre acabou é o exemplo perfeito de como entrar no barbarismo não resulta em nada de bom.

Se hoje tens o mundo que tens é porque o Robespierre lutou por um mundo melhor. Queriam revolução sem revolução? Matou foi pouco, podíamos estar em Marte hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 horas:

Seguir as ideias do Robespierre, se calhar?

Não é preciso tanto, um abre-olhos chega.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...