Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

e de café com leite?

só sem lactose, por causa da diarreia

Citação de Almeno, há 2 horas:

fdc

não gostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 59 minutos:

E o crime na Fonte da Telha? Epá, asfalto naquela zona, a sério? Mas ninguém responsável vê sequer um mínimo de cagada naquilo?

As autarquias PS conseguem inventar obras em sítios inimagináveis. Gastar e dar a receber.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 17 minutos:

 

Gostava de saber quais as propostas em que votaram contra...terá sido WC individuais para canarios em Alfama ou lugares de estacionamento reservados a quem tem caes nos supermercados?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 50 minutos:

Gostava de saber quais as propostas em que votaram contra...terá sido WC individuais para canarios em Alfama ou lugares de estacionamento reservados a quem tem caes nos supermercados?

O PAN apresentou uma proposta para lugares de estacionamento reservados a quem tem cães nos supermercados e o PS votou contra, depois o CDS apresentou uma proposta contra a proposta do PAN e o PS votou contra.

Não é do PS? CONTRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 horas:

Pá, fiquei sem palavras de tão forte que foi.

Mas és tu que mandas? Não há regras? Não é preciso cumpri-las? 

Imparcialidade? Lá porque não te choca não quer dizer que seja correcto. 

Esqueci-me que aqui é o único sitio em que mandam alguma coisa, e só alguns é que fazem mal, de acordo os critérios de cada um.

Bons tempos em que stalkavas as minhas amigas menores de idade, um homem casado com filhos. pffttt

volta Kaka ❤️

Editado por Catota
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 37 minutos:

Mas és tu que mandas? Não há regras? Não é preciso cumpri-las? 

Imparcialidade? Lá porque não te choca não quer dizer que seja correcto. 

Esqueci-me que aqui é o único sitio em que mandam alguma coisa, e só alguns é que fazem mal, de acordo os critérios de cada um.

Bons tempos em que stalkavas as minhas amigas menores de idade, um homem casado com filhos. pffttt

volta Kaka ❤️

Bons tempos, ya. Mas eram tempos em que nem sonhava com filhos, por ex. Uma mentira dita não passa a verdade, por muitas vezes que as digas. As tuas fontes andam erradas.

Já tu tens que alterar o teu comportamento no fórum. Andas ressabiado porque levaste um BO justo, no entanto, andas a tentar queimar outros elementos da comunidade. A isso se chama maldade e mau carácter. Toma juízo que já tens idade para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Bons tempos, ya. Mas eram tempos em que nem sonhava com filhos, por ex. Uma mentira dita não passa a verdade, por muitas vezes que as digas. As tuas fontes andam erradas.

Já tu tens que alterar o teu comportamento no fórum. Andas ressabiado porque levaste um BO justo, no entanto, andas a tentar queimar outros elementos da comunidade. A isso se chama maldade e mau carácter. Toma juízo que já tens idade para isso.

Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. 

 

Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 2 minutos:

Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. 

 

Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. 

Não se trata de jogar, os casos todos da moderação são vistos com os mesmos olhos, sejam eles o Catota, o very ou o Descartes. Qualquer elemento da moderação já teve que mandar pessoas com que se dão bem fora do fórum de BO, o @pedritsh que o diga, por ex.

Portanto, não é por teres levado BO que tens que te sentir na obrigação de tentar castigar os outros, tens é de reflectir o porquê de teres levado BO e adequares a tua prestação aqui. Ninguém da moderação quer castigar ninguém, os únicos de quem não temos pena nem damos abertura nenhuma são àqueles que pensam que gozam connosco e criam dezenas de clones por ano. 

Compartilhar este post


Link para o post

então têm pena de mim é ? nunca criei um clone. e o meu 'alerta' nunca foi revisto, em 14 anos de fórum. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 2 minutos:

então têm pena de mim é ? nunca criei um clone. e o meu 'alerta' nunca foi revisto, em 14 anos de fórum. 

Epá, não vale a pena. Qualquer user pode ter o alerta revisto, desde que peça. Nem temos pena de ti nem achamos que sejas especial para seres tratado de forma diferente do resto da comunidade. Começo a achar que tens necessidade de atenção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Epá, não vale a pena. Qualquer user pode ter o alerta revisto, desde que peça. Nem temos pena de ti nem achamos que sejas especial para seres tratado de forma diferente do resto da comunidade. Começo a achar que tens necessidade de atenção

slowpoke

Compartilhar este post


Link para o post

Catota, 

Citação de Catota, Em 12/06/2020 at 19:38:

menos choro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

ok, my bad. pau torto não endireita. jinhux.

Compartilhar este post


Link para o post

e mudarem para outro tópico, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, há 44 minutos:

Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. 

 

Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. 

descartismo cultural, já tinha reparado!

Compartilhar este post


Link para o post

Entretanto, parece que o camarada Kim Jong-Un se chateou com qualquer e rebentou, literalmente, com o escritório na fronteira entre as Coreias que servia de base a tentativas de cooperação entre o norte e o sul.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post


Link para o post

Em coisas muito sérias as provocações entre chineses e indianos nos Himalaias com movimentações de tropas à mistura parece que passaram para conflito aberto com o Exército Indiano a anunciar hoje 20 mortos numa escaramuça com tropas chinesas.

Compartilhar este post


Link para o post

Tive de calçar umas galochas pra entrar neste tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se passaram esta notícia em Portugal mas em Dijon já vão em 4 dias de confrontos noturnos num bairro "chato" entre uma comunidade de tchetchenos e dealers magrebinos pelo que consegui perceber. Carros e caixotes do lixo ardidos, armas, e a polícia a fazer muito pouco. A ver o que acontece esta noite. 

O melhor que consegui em Português 

"Durante todo o fim de semana em Dijon, França, ocorreram violentos confrontos entre duas comunidades. Na semana passada, um jovem de 16 anos de origem tchetchena foi atacado por traficantes de Dijon.

A comunidade tchetchena queria vingança e várias dezenas de pessoas vagavam pelas ruas da cidade armadas com barras de ferro. O grupo teria atacado um bar shisha suspeito de esconder os responsáveis.

Entretanto o condutor de um carro tentou atropelar o grupo mas terminou a sua investida com um estrondoso capotamento.

O motorista, com pouco mais de 40 anos, foi linchado no local e transportado para o hospital em estado grave"

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Em 13/06/2020 at 13:06:

Nunca vi isso como sendo propriamente uma nacionalização.

foi uma resolução com o estado a entrar com 75% do capital. A cena é que foram esses 75% mais o que foi injectado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

Não sei se passaram esta notícia em Portugal

 

@cmtv

 

Espera só.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...