Lestonks Publicado 15 Junho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 4 horas: e de café com leite? só sem lactose, por causa da diarreia Citação de Almeno, há 2 horas: fdc não gostas? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2020 Citação de Peplin, há 59 minutos: E o crime na Fonte da Telha? Epá, asfalto naquela zona, a sério? Mas ninguém responsável vê sequer um mínimo de cagada naquilo? As autarquias PS conseguem inventar obras em sítios inimagináveis. Gastar e dar a receber. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Junho 2020 Citação de Mayday, há 17 minutos: Gostava de saber quais as propostas em que votaram contra...terá sido WC individuais para canarios em Alfama ou lugares de estacionamento reservados a quem tem caes nos supermercados? 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Junho 2020 Citação de Burkina2008, há 50 minutos: Gostava de saber quais as propostas em que votaram contra...terá sido WC individuais para canarios em Alfama ou lugares de estacionamento reservados a quem tem caes nos supermercados? O PAN apresentou uma proposta para lugares de estacionamento reservados a quem tem cães nos supermercados e o PS votou contra, depois o CDS apresentou uma proposta contra a proposta do PAN e o PS votou contra. Não é do PS? CONTRA. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2020 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: Pá, fiquei sem palavras de tão forte que foi. Mas és tu que mandas? Não há regras? Não é preciso cumpri-las? Imparcialidade? Lá porque não te choca não quer dizer que seja correcto. Esqueci-me que aqui é o único sitio em que mandam alguma coisa, e só alguns é que fazem mal, de acordo os critérios de cada um. Bons tempos em que stalkavas as minhas amigas menores de idade, um homem casado com filhos. pffttt volta Kaka ❤️ Editado 16 Junho 2020 por Catota 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Citação de Catota, há 37 minutos: Mas és tu que mandas? Não há regras? Não é preciso cumpri-las? Imparcialidade? Lá porque não te choca não quer dizer que seja correcto. Esqueci-me que aqui é o único sitio em que mandam alguma coisa, e só alguns é que fazem mal, de acordo os critérios de cada um. Bons tempos em que stalkavas as minhas amigas menores de idade, um homem casado com filhos. pffttt volta Kaka ❤️ Bons tempos, ya. Mas eram tempos em que nem sonhava com filhos, por ex. Uma mentira dita não passa a verdade, por muitas vezes que as digas. As tuas fontes andam erradas. Já tu tens que alterar o teu comportamento no fórum. Andas ressabiado porque levaste um BO justo, no entanto, andas a tentar queimar outros elementos da comunidade. A isso se chama maldade e mau carácter. Toma juízo que já tens idade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Bons tempos, ya. Mas eram tempos em que nem sonhava com filhos, por ex. Uma mentira dita não passa a verdade, por muitas vezes que as digas. As tuas fontes andam erradas. Já tu tens que alterar o teu comportamento no fórum. Andas ressabiado porque levaste um BO justo, no entanto, andas a tentar queimar outros elementos da comunidade. A isso se chama maldade e mau carácter. Toma juízo que já tens idade para isso. Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Citação de Catota, há 2 minutos: Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. Não se trata de jogar, os casos todos da moderação são vistos com os mesmos olhos, sejam eles o Catota, o very ou o Descartes. Qualquer elemento da moderação já teve que mandar pessoas com que se dão bem fora do fórum de BO, o @pedritsh que o diga, por ex. Portanto, não é por teres levado BO que tens que te sentir na obrigação de tentar castigar os outros, tens é de reflectir o porquê de teres levado BO e adequares a tua prestação aqui. Ninguém da moderação quer castigar ninguém, os únicos de quem não temos pena nem damos abertura nenhuma são àqueles que pensam que gozam connosco e criam dezenas de clones por ano. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2020 então têm pena de mim é ? nunca criei um clone. e o meu 'alerta' nunca foi revisto, em 14 anos de fórum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2020 Citação de Catota, há 2 minutos: então têm pena de mim é ? nunca criei um clone. e o meu 'alerta' nunca foi revisto, em 14 anos de fórum. Epá, não vale a pena. Qualquer user pode ter o alerta revisto, desde que peça. Nem temos pena de ti nem achamos que sejas especial para seres tratado de forma diferente do resto da comunidade. Começo a achar que tens necessidade de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Epá, não vale a pena. Qualquer user pode ter o alerta revisto, desde que peça. Nem temos pena de ti nem achamos que sejas especial para seres tratado de forma diferente do resto da comunidade. Começo a achar que tens necessidade de atenção. slowpoke Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 16 Junho 2020 Catota, Citação de Catota, Em 12/06/2020 at 19:38: menos choro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2020 ok, my bad. pau torto não endireita. jinhux. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Junho 2020 Citação de Catota, há 44 minutos: Por mim podia ser o very, o descartes, e todos aqueles que gozam de impunidade nos posts que fazem. Eu bem sei aonde ia parar se fizesse algo parecido, daí a minha revolta, só aqui é que não consigo ser superior. O campo é torto, há favoritos, e eu assim não sei jogar. descartismo cultural, já tinha reparado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Junho 2020 (editado) Entretanto, parece que o camarada Kim Jong-Un se chateou com qualquer e rebentou, literalmente, com o escritório na fronteira entre as Coreias que servia de base a tentativas de cooperação entre o norte e o sul. Editado 16 Junho 2020 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2020 Em coisas muito sérias as provocações entre chineses e indianos nos Himalaias com movimentações de tropas à mistura parece que passaram para conflito aberto com o Exército Indiano a anunciar hoje 20 mortos numa escaramuça com tropas chinesas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2020 Tive de calçar umas galochas pra entrar neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2020 Não sei se passaram esta notícia em Portugal mas em Dijon já vão em 4 dias de confrontos noturnos num bairro "chato" entre uma comunidade de tchetchenos e dealers magrebinos pelo que consegui perceber. Carros e caixotes do lixo ardidos, armas, e a polícia a fazer muito pouco. A ver o que acontece esta noite. O melhor que consegui em Português "Durante todo o fim de semana em Dijon, França, ocorreram violentos confrontos entre duas comunidades. Na semana passada, um jovem de 16 anos de origem tchetchena foi atacado por traficantes de Dijon. A comunidade tchetchena queria vingança e várias dezenas de pessoas vagavam pelas ruas da cidade armadas com barras de ferro. O grupo teria atacado um bar shisha suspeito de esconder os responsáveis. Entretanto o condutor de um carro tentou atropelar o grupo mas terminou a sua investida com um estrondoso capotamento. O motorista, com pouco mais de 40 anos, foi linchado no local e transportado para o hospital em estado grave" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2020 Citação de Peplin, Em 13/06/2020 at 13:06: Nunca vi isso como sendo propriamente uma nacionalização. foi uma resolução com o estado a entrar com 75% do capital. A cena é que foram esses 75% mais o que foi injectado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Junho 2020 Vídeo da situação https://youtu.be/fWQ1nIyWII4 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 47 minutos: Não sei se passaram esta notícia em Portugal @cmtv Espera só. Compartilhar este post Link para o post