Axadrezado Publicado 27 Junho 2020 Basta estar a gritar qualquer coisa e abanar com o braço, claqueiros vão perceber. Mas que se lixe, que sirva para o queimar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2020 Acho q n lhe vai acontecer nada de especial, nem a ele nem ao partido Está totalmente normalizado/banalizado, por n haver outra maneira da direita conseguir votos em condições normais Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 É óbvio que ele não fez a saudação, se tivesse feito já seria notícia em tudo o que é jornal não acham? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2020 Vejam o video. Saudações Nazi conhecia, saudação bigodinho à Hitler nunca tinha visto. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2020 Lol f*da-se, isso da direito a identificação? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Junho 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Lol f*da-se, isso da direito a identificação? A nossa liberdade é utópica. tudo ovelhas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Mayday, há 37 minutos: Vejam o video. Saudações Nazi conhecia, saudação bigodinho à Hitler nunca tinha visto. Lol, o bacano a chamá-los de nazis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2020 Sensors detect rise in nuclear particles on Baltic Sea, global body says Citação de Lebohang, há 2 horas: É óbvio que ele não fez a saudação, se tivesse feito já seria notícia em tudo o que é jornal não acham? Será? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2020 Aquelas mensagens subliminares. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Citação de Mayday, há 13 minutos: Será? Ai ai, agora fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2020 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: foi "inocente", não duvidem, as in a intenção não era fazer a saudação nazi, era ser fotografado a fazer algo que pudesse ser visto como uma saudação nazi. Agora pode defender-se usando o argumento favorito daquele tipo de gente: "absurdizar" os ataques da esquerda. "Pegam em qualquer coisa". É só esperar. Nem a brincar devia ser tolerável, especialmente a fazer o acting de representante do povo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2020 Afinal foi mesmo propositado, mas claro que é tudo com a intenção de falarem ainda mais nele. Ele bem sabe que para o seu eleitorado, pouco interessa se o chamam de nazi ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 O Chega não tem a força nem uma conotação política positiva para ter multidões na rua, logo esta manifestação já seria um fiasco à partida, portanto eles teriam que fazer alguma palhaçada para alegarem perseguição e ganharem mais algum "buzz" mediático. EDIT: “Ó André, não levantes a mão assim que eles vão já fotografar” Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: O Chega não tem a força nem uma conotação política positiva para ter multidões na rua, logo esta manifestação já seria um fiasco à partida, portanto eles teriam que fazer alguma palhaçada para alegarem perseguição e ganharem mais algum "buzz" mediático. As desculpas podem ser várias e as que eles quiserem, não podem é ser aceites. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2020 Citação de Lebohang, há 3 horas: É óbvio que ele não fez a saudação, se tivesse feito já seria notícia em tudo o que é jornal não acham? Estão camufladas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2020 Não há repercussões no Parlamento por causa disto? É que se vamos todos acreditar que isto foi inocente.. f*da se que ódio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2020 Isso era morder o isco que ele bem quer que mordam. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Junho 2020 Já ouvi várias versões da quantidade da manifestação. Ou era 1500 ou era 200 ou era 1200...Afinal quem é que fez as contas? Foi o mesmo departamento que tratava de contar quantos adeptos estava em Alvalade no tempo do Bruno Carvalho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2020 Citação de Longineu, há 19 minutos: Não há repercussões no Parlamento por causa disto? É que se vamos todos acreditar que isto foi inocente.. f*da se que ódio do crl. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Junho 2020 Citação de Genzo, há 2 minutos: Já ouvi várias versões da quantidade da manifestação. Ou era 1500 ou era 200 ou era 1200...Afinal quem é que fez as contas? Foi o mesmo departamento que tratava de contar quantos adeptos estava em Alvalade no tempo do Bruno Carvalho? :mrgreen: A polícia disse que eram uns 1200 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Junho 2020 Há uns dias, discutia-se aqui se o Gato Político era uma página de fachos ou não. Foram engraçados os tweets deles, hoje...Típicos fachos de capuz que têm sempre um 'mas' à mão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Junho 2020 Citação de Apocalypse Now, há 51 minutos: Isso era morder o isco que ele bem quer que mordam. Vamos ter medo de aplicar-lhes a lei, também? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 Para quem duvidava daquelas sondagens com um Chega em 2º ou 3º lugar em Santarém fizeram ontem um jantar com a presença do Ventura que juntou 350 pessoas. Já agora qual será a justificação do artista aqui? Compartilhar este post Link para o post