Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2020 Citação de Simeone, há 5 horas: Eles de certeza que estavam a coçar-se para se conseguirem livrar da Alipay mas já está demasiado enraizada. Só essa app tira a eficácia desta medida a um bom nível. Anyway, pelo menos com o TikTok deviamos estar a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2020 Devíamos fazer o mesmo porquê? Está espetacular, tanto o conceito como a UI. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Junho 2020 Citação de JackBauerPT, há 3 horas: e o r/chapotraphouse e agora o que eu faço na internet? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2020 Citação de antifa, há 2 minutos: e agora o que eu faço na internet? pode ser façam um clone do reddit como fizeram os do the donald, lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Junho 2020 Citação de JackBauerPT, há 1 hora: pode ser façam um clone do reddit como fizeram os do the donald, lol no google tb não econtras o the donald, só se fizeres pesquisa no duck duck go. O Chapo ainda encontras os links para o podcast e página no google. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2020 o podcast é independente da página do reddit. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2020 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: Devíamos fazer o mesmo porquê? Está espetacular, tanto o conceito como a UI. https://www.reddit.com/r/videos/comments/fxgi06/not_new_news_but_tbh_if_you_have_tiktiok_just_get/fmuko1m/ Editado 29 Junho 2020 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Junho 2020 Citação de Lip McBoatface, há 25 minutos: https://www.reddit.com/r/videos/comments/fxgi06/not_new_news_but_tbh_if_you_have_tiktiok_just_get/fmuko1m/ Tudo válido, mas nada a que um gajo não saiba que está sujeito quando instala uma app qualquer. Independentemente de pisarem mais o risco ou não do que outras, é algo que tens de estar ciente. Uma permissão errada há uns anos atrás ainda me custa n chamadas de publicidade todos os meses, por exemplo. Contudo eu pensei que te referias aos conteúdos, para isso há sempre bom remédio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Notícia TVI: cláusula secreta permite a David Neeleman ser indemnizado caso haja nacionalização Este país é um paraíso para esta gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2020 Citação de antifa, há 10 horas: Há sempre o chapo mais comuna Menos caviar, mais proletariado? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Junho 2020 essa malta faz parecer do Bernie Sanders um neoliberal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2020 Meter mais dinheiro no buraco do costume... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2020 Aquilo do Medina foi feito a mando do costa para preparar a demissão da Graça Freitas e da Marta Temido. Está mais que visto. Em relação à TAP, não há nenhuma opção boa. Não podemos deixar a empresa cair, mas nacionalizar uma empresa inviável e que não é um serviço necessário (por exemplo, ao contrário dos CTT, que mesmo com prejuízo são importantes para a estratégia nacional) é um bocado escusado. A melhor opção tinha sido a venda à Lufthansa, como se falou antes da pandemia. Naturalmente agora já não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 42 minutos: Aquilo do Medina foi feito a mando do costa para preparar a demissão da Graça Freitas e da Marta Temido. Está mais que visto. Mas vão demiti-las, porquê mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Mas vão demiti-las, porquê mesmo? Suponho q seja por n se querer responsabilizar pelo mau desconfinamento que foi feito e que parece que vai continuar (Champions, falta de investimento nos transportes públicos, abrir a economia para os turistas mas n para o povo) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de Rōnin, há 7 minutos: Mas vão demiti-las, porquê mesmo? Alguém tem que ser culpado pelo que está a correr mal e o PM já avisou que não será ele. Mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de Simeone, há 2 horas: Meter mais dinheiro no buraco do costume... Então não era uma maravilha 10.000 pessoas no desemprego do dia para a noite? E um país que sobrevive do turismo sem uma empresa da aviação, principalmente numa altura em que é vital para a economia receber turistas, sendo que os mais prováveis são os do palop e os da diáspora; um país que tem como maior matéria de exportação os próprios portugueses... há mil e um motivos para ser obrigatório que Portugal tenha uma companhia aérea. O grande erro foi ter-se privatizado esta empresa numa semana numa negociata de amigos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2020 Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: Suponho q seja por n se querer responsabilizar pelo mau desconfinamento que foi feito e que parece que vai continuar (Champions, falta de investimento nos transportes públicos, abrir a economia para os turistas mas n para o povo) Sim! Citação de Mayday, há 5 minutos: Então não era uma maravilha 10.000 pessoas no desemprego do dia para a noite? E um país que sobrevive do turismo sem uma empresa da aviação, principalmente numa altura em que é vital para a economia receber turistas, sendo que os mais prováveis são os do palop e os da diáspora; um país que tem como maior matéria de exportação os próprios portugueses... há mil e um motivos para ser obrigatório que Portugal tenha uma companhia aérea. O grande erro foi ter-se privatizado esta empresa numa semana numa negociata de amigos. De acordo com o bold e é por isso que tem que ser salva agora mas todas as outras razões penso que podem ser atingidas por qualquer outra empresa de aviação estrangeira, sem representar milhões de prejuízo para os contribuintes numa empresa que nunca foi, nem vai ser viável, dum sector que está em óbvia consolidação. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de Mayday, há 32 minutos: Alguém tem que ser culpado pelo que está a correr mal e o PM já avisou que não será ele. Mas não acredito. Abri agora o twitter e a mulher está a ser queimadinha por todos os lados. Até por ter feito uma dança no 5 para a Meia Noite. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: Sim! De acordo com o bold e é por isso que tem que ser salva agora mas todas as outras razões penso que podem ser atingidas por qualquer outra empresa de aviação estrangeira, sem representar milhões de prejuízo para os contribuintes numa empresa que nunca foi, nem vai ser viável, dum sector que está em óbvia consolidação. Podem? Relembro que todos os estados estão a salvar as companhias aéreas e a voltar ao modelo de participação do estado. Porquê? Porque são empresas estratégicas, que não prestam apenas um serviço, importam mais do que isso. Custará sempre dinheiro aos contribuintes. Somos um país de tansos se ainda não percebemos isso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2020 Citação de Mayday, há 22 minutos: Então não era uma maravilha 10.000 pessoas no desemprego do dia para a noite? E um país que sobrevive do turismo sem uma empresa da aviação, principalmente numa altura em que é vital para a economia receber turistas, sendo que os mais prováveis são os do palop e os da diáspora; um país que tem como maior matéria de exportação os próprios portugueses... há mil e um motivos para ser obrigatório que Portugal tenha uma companhia aérea. O grande erro foi ter-se privatizado esta empresa numa semana numa negociata de amigos. Foi uma mera constatação. No entanto, acho que cada vez é mais claro que não compensa ter uma companhia aérea tão grande, e que voa para tanto sítio, quando ano após ano soma prejuízos. Dá para prestar um serviço essencial com uma TAP mais modesta. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2020 Citação de Simeone, há 1 minuto: Foi uma mera constatação. No entanto, acho que cada vez é mais claro que não compensa ter uma companhia aérea tão grande, e que voa para tanto sítio, quando ano após ano soma prejuízos. Dá para prestar um serviço essencial com uma TAP mais modesta. Sobre isso não sei, mas a ser privada, ninguém quererá ter apenas esse modelo de negócio. Teria que ser pública. 1 Compartilhar este post Link para o post