Burkina2008 Publicado 10 Agosto 2020 (editado) Citação de Solero, há 10 minutos: cuidado com ele "Karateca da Marateca" Editado 10 Agosto 2020 por Burkina2008 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Peplin, há 3 minutos: Uma jovem promessa! Por acaso mais que outra coisa, tem pinta de gostar de levar com pila grossa de preto.... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Agosto 2020 Boa parte desses fachos na internet são putos com a mania que são edgy e troll. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 37 minutos: Parecem um bando de retardados com essas mascaras Parecem não, são. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Burkina2008, há 15 minutos: Por acaso mais que outra coisa, tem pinta de gostar de levar com pila grossa de preto.... Gosto mais da parte em que aquela t-shirt da Levi's deve ter sido comprada na feira a um cigano. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Agosto 2020 Estão a falhar o ponto. 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2020 acabou de entrar um agente dos serviços secretos a meio da conferência de imprensa do trump, disse-lhe qualquer coisa e levou-o. a conferência tinha começado há 5 min Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Agosto 2020 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: acabou de entrar um agente dos serviços secretos a meio da conferência de imprensa do trump, disse-lhe qualquer coisa e levou-o. a conferência tinha começado há 5 min Por confirmar, mas já vi alguém a dizer que foi um tiroteio fora da casa branca. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2020 Citação de Jpa, há 1 minuto: Por confirmar, mas já vi alguém a dizer que foi um tiroteio fora da casa branca. foi sim, já voltou à ci Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Agosto 2020 já li notícias e notícias e ainda não percebi bem como funciona esta dita cobertura dos prejuízos, por parte do fundo de resolução no qual se insere o estado, dos negócios de venda de ativos do novo banco. de que forma e em que momento é que o estado tem de avançar efetivamente com cash para cobrir estes prejuízos? é que da forma que as notícias são dadas parece que por cada menos-valia que ocorre o estado tem de vançar com um pagamento no valor dessa menos valia, o que me faz 0 sentido.. digam-me que percebi mal isto lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Agosto 2020 Citação de Solero, há 10 horas: cuidado com ele Paga o que deves malheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2020 Kamala como vice do Bidden. https://www.politico.com/news/2020/08/11/joe-biden-vp-pick-kamala-harris-393768 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2020 Também me parece das que mais facilmente é atacada. Mais do que uma vitória, a escolha da VP era a procura por alguém que não enfraquecesse a campanha. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Também não vejo muitas mais opções. O Partido Democrata também é um vazio. Só espero é que não seja ela a concorrer em 2024 caso o Biden ganhe esta. Editado 11 Agosto 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Também não vejo muitas mais opções. O Partido Democrata também é um vazio. Só espero é que não seja ela a concorrer em 2024 caso o Biden ganhe esta. Concorrer em 2024 vai de certeza absoluta, resta saber se vai concorrer para a reeleição ou para a eleição. Há boas hipóteses de o Biden abdicar a certo ponto da presidência. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Também não vejo muitas mais opções. O Partido Democrata também é um vazio. Só espero é que não seja ela a concorrer em 2024 caso o Biden ganhe esta. Tinham várias hipóteses menos flashy e mais seguras. Não me parece que precisasse de ser um grande nome. Mas ela tem a campanha anti-Biden que fez ainda há um ano e foi procuradora-geral da Califórnia, o que se pode tornar chato numa altura em que o sistema policial e a justiça estão a ser postas em causa. Ainda para mais vem de um estado mais que garantido, nem sequer há esse extra que outras teriam de poder dar mais força num swing state. Se ela dá uma malha ao Pence? Dá. Quem não dava, tho? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Agosto 2020 (editado) Citação de ascom, há 9 minutos: Concorrer em 2024 vai de certeza absoluta, resta saber se vai concorrer para a reeleição ou para a eleição. Há boas hipóteses de o Biden abdicar a certo ponto da presidência. Se os Democratas forem inteligentes carregam o Biden às costas como os Republicanos carregaram o Reagan às costas no segundo mandato. O Biden abdicar a meio do mandato parece-me suicidio politico para 2024. Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Tinham várias hipóteses menos flashy e mais seguras. Não me parece que precisasse de ser um grande nome. Mas ela tem a campanha anti-Biden que fez ainda há um ano e foi procuradora-geral da Califórnia, o que se pode tornar chato numa altura em que o sistema policial e a justiça estão a ser postas em causa. Ainda para mais vem de um estado mais que garantido, nem sequer há esse extra que outras teriam de poder dar mais força num swing state. Se ela dá uma malha ao Pence? Dá. Quem não dava, tho? Mas quem? A Susan Rice é um fantasma da administração Obama que a direita odeia e só ia levar o Trump a insistir em teorias da conspiração, a Warren é demasiado à esquerda para atrair o centro e a Stacey Abrams tem fulgor mas é no "mundo das internets". Não aprecio a Harris mas é um cão de caça. Não vejo mesmo mais grandes opções. Editado 11 Agosto 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2020 depois das ensaboadelas que ela levou da Tulsi não é muito inteligente ir buscá-la. Há muito por onde buscar e estão a dar munições ao Pence Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Se os Democratas forem inteligentes carregam o Biden às costas como os Republicanos carregaram o Reagan às costas no segundo mandato. Não acho que seja comparável. Vivíamos tempos diferentes quer em termos de intensidade e escrutínio dos políticos quer em termos de clima político que era mais calmo e pacífico. Eu sempre defendi que o Biden seria o melhor dos candidatos democratas desde 2016(sem contar com o Sanders que não entra na corrida) e as gafes que habitualmente cometia até o ajudavam a mostrar-se humano(e não robótico como boa parte dos políticos hoje) mas o estado dele já não já ultrapassa a gafe normal e vai ser difícil de disfarçar durante 4 anos sem Covid. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Se os Democratas forem inteligentes carregam o Biden às costas como os Republicanos carregaram o Reagan às costas no segundo mandato. O Biden abdicar a meio do mandato parece-me suicidio politico para 2024. Mas quem? A Susan Rice é um fantasma da administração Obama que a direita odeia e só ia levar o Trump a insistir em teorias da conspiração, a Warren é demasiado à esquerda para atrair o centro e a Stacey Abrams tem fulgor mas é no "mundo das internets". Não aprecio a Harris mas é um cão de caça. Não vejo mesmo mais grandes opções. Uma das Tammys. Como disse não acho que seja preciso grande fulgor, é mais não errar do que outra coisa. Nenhum VP lhe dava a eleição. Mas com tanto ataque que ele já vai levar, ter alguém ao lado que não seja tão permeável era bom. A Kamala tem mais telhados de vidro do que qualquer outra opção, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2020 Citação de ascom, há 8 minutos: Não acho que seja comparável. Vivíamos tempos diferentes quer em termos de intensidade e escrutínio dos políticos quer em termos de clima político que era mais calmo e pacífico. Eu sempre defendi que o Biden seria o melhor dos candidatos democratas desde 2016(sem contar com o Sanders que não entra na corrida) e as gafes que habitualmente cometia até o ajudavam a mostrar-se humano(e não robótico como boa parte dos políticos hoje) mas o estado dele já não já ultrapassa a gafe normal e vai ser difícil de disfarçar durante 4 anos sem Covid. c'mon man! Compartilhar este post Link para o post