Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 9 horas: Posso dizer o mesmo de ideias da IL (que será, na verdade, o verdadeiro oposto político de um PCP p.ex). Uma coisa são propostas válidas, democráticas e enquadradas num estado de Direito. Outra é o Chega. Não é comparável. o IL é o oposto do BE. O Chega teoricamente é o oposto do PCP. O IL e o BE são liberais a nível social. A diferença está mais a nível económico. O Chega e o PCP são conservadores a nível social. Em termos económicos são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Agosto 2020 Alguém acredita mesmo que o PCP é igual ao Chega, mas no extremo oposto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 29 minutos: o IL é o oposto do BE. O Chega teoricamente é o oposto do PCP. O IL e o BE são liberais a nível social. A diferença está mais a nível económico. O Chega e o PCP são conservadores a nível social. Em termos económicos são completamente diferentes. O IL do Cotrim é tão liberal em termos sociais como a minha avó paterna hahaha. Com o CGP o cenário era esse, agora quem ali anda não joga tanto esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: O IL do Cotrim é tão liberal em termos sociais como a minha avó paterna hahaha. Com o CGP o cenário era esse, agora quem ali anda não joga tanto esse jogo. é pá, é génese do partido. O Cotrim pode ser mais conservador, mas o partido é liberal em termos sociais. Aliás o Cotrim até em termos económicos é mais fechado que o CGP ou o Arroja. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos: O IL do Cotrim é tão liberal em termos sociais como a minha avó paterna hahaha. Com o CGP o cenário era esse, agora quem ali anda não joga tanto esse jogo. Isto, se bem que não conheço a tua avó. O IL do CGP, estava próximo da liberal do PSD. Agora com o Cotrim, o IL é um CDS-PP mas com rebranding. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Slade, há 5 minutos: O IL do CGP, estava próximo da liberal da JSD. corrigido 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: é pá, é génese do partido. O Cotrim pode ser mais conservador, mas o partido é liberal em termos sociais. Aliás o Cotrim até em termos económicos é mais fechado que o CGP ou o Arroja. Percebo o que dizes mas um partido tão jovem vive muito de quem o dirige. Não só o Cotrim é conservador como outros dirigentes de destaque tipo Catarina Maia o são bastante. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Percebo o que dizes mas um partido tão jovem vive muito de quem o dirige. Não só o Cotrim é conservador como outros dirigentes de destaque tipo Catarina Maia o são bastante. E basta passear no Twitter dela para ver o que defende. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: E basta passear no Twitter dela para ver o que defende. a catarina maia estava bem no chega, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 minutos: Percebo o que dizes mas um partido tão jovem vive muito de quem o dirige. Não só o Cotrim é conservador como outros dirigentes de destaque tipo Catarina Maia o são bastante. não a conheço, o que ela defende? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: corrigido O Mota Amaral e amigos ainda estão vivos 😁 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: não a conheço, o que ela defende? Foi nº2 das Europeias e nº1 por Coimbra nas legislativas. Não acredita lá muito na identidade de género p.ex, já a apanhei numas quantas discussões com a postura "a biologia não mente". Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos: E basta passear no Twitter dela para ver o que defende. Isto. Citação de jean-luc godard, há 11 minutos: a catarina maia estava bem no chega, sinceramente. Não a tenho por xenófoba nem nada semelhante, mas sim, está longe de ser socialmente liberal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Foi nº2 das Europeias e nº1 por Coimbra nas legislativas. Não acredita lá muito na identidade de género p.ex, já a apanhei numas quantas discussões com a postura "a biologia não mente". aposto que o Cotrim também não é a favor da identidade de género. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2020 No tempo em que a IL era um partido de putos eram liberais nos costumes, agora com as Zitas Seabras e os Cotrins talvez já não sejam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Citação de DS7, há 8 minutos: Tb já começaram a insinuar que a Kamala não nasceu nos USA como fizeram com o Obama e a nova alcunha é Kommie Kamala como se ela fosse uma esquerdista lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2020 tal e qual um gajo cresce a ver jon stewart e o borat e pensa que a américa que eles apresentavam era um exagero e talvez o fosse na altura, mas neste momento a realidade está a ultrapassar a ficção Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Tb já começaram a insinuar que a Kamala não nasceu nos USA como fizeram com o Obama e a nova alcunha é Kommie Kamala como se ela fosse uma esquerdista lol a alcunha não é phony? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2020 Se andares pelo Reddit, Breitbart e afins verificas que andam a usar o Kommie (Commie) Kamala como alcunha. Esta cena americana de fazer de gajos no espectro da direita como gente de extrema esquerda é cómica. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 ando pelo reddit, mas não por subs manhosos. O breitbart só se quisesse ficar maluco é que punha lá os pés. A alcunha phony é melhor que a de kommie, é que ela quer ser liberal, mas é tudo fachada para ir buscar votos. Como ela diz "my record speaks for me", pena é que seja no sentido de lixar e prender pessoas sem necessidade. O pai dela sim é commie, deve ser por isso que não gosta dela. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2020 O Rui Rio é um desastre ambulante LOL A Catarina Martins colocou em causa as declarações dele sobre o entendimento com o Chega, responde ele que as declarações dele estão disponíveis e são claras. Pois claro que são, e esse é que é o problema 😁 Que idiota de líder o PSD foi arranjar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2020 O falso-jovem que ganhou as eleições da JSD também começou bem nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 14 Agosto 2020 Citação de Jpa, há 18 horas: As única coisas que me fazem confusão no PCP é mesmo nunca condenarem governos comunistas, do género dos da Coreia do Norte (e, agora, recentemente, Bielorrúsia, p.e) e, ideologicamente, uma ditadura do proletariado que, eventualmente, quisessem implementar. Agora, comparar isto a um partido como o Chega, que chega à Assembleia com propostas de confinamento especial para ciganos, que pretende o fim da escola pública, o fim do SNS, uma nova "república"...Isto sim são m*rda extremistas, que vão além de uma eventual ideologia, e que deviam preocupar qualquer pessoa. Não sendo de Lisboa, confesso que desconhecia que já fossem assim já ativos e, de certa forma, presentes. A Coreia do Norte não é comunista. Não é por ser um país governado pelo "partido dos trabalhadores" que se torna comunista. É mais uma oligarquia dinástica elitista que explora trabalhadores e é corrupta. É um país altamente militarizado e xenófobo com outras culturas no próprio país. O partido do Kim Jong-un preocupa-se com uma elite e com manter o status quo social, o estado não ajuda a população e só a explora. Na verdade, a Coreia do Norte é mais fascista que mais nada. É pôs-ideológica e uma piada, mas comunista não é. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2020 Citação de NaT, há 8 minutos: A Coreia do Norte não é comunista. Não é por ser um país governado pelo "partido dos trabalhadores" que se torna comunista. É mais uma oligarquia dinástica elitista que explora trabalhadores e é corrupta. É um país altamente militarizado e xenófobo com outras culturas no próprio país. O partido do Kim Jong-un preocupa-se com uma elite e com manter o status quo social, o estado não ajuda a população e só a explora. Na verdade, a Coreia do Norte é mais fascista que mais nada. É pôs-ideológica e uma piada, mas comunista não é. também não é por se chamar de república popular democrática da coreia que é uma democracia. A coreia actualmente é quase uma monarquia, passa do pai para o filho e depois falava-se que ia para a irmã (aqui parecia o Fidel com o irmão). Porque dizes que é fascista? Tem todos os tiques de ditadura comunista. Compartilhar este post Link para o post