Plagio o Original Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Eu acho que so tu é que consegues ler isso.... Desculpa, QI 200 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 esse meme apareceu quando se falava nos confinamentos e no impacto na economia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 os fogos são quase todos na costa oeste. O tipo de clima é mesmo uma cena marada Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Setembro 2020 Então e a maior manifestação não sei do quê, como é que correu? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Rain Dog, há 1 hora: "You look at countries, Austria, you look at so many countries. They live in the forest, they're considered forest cities. So many of them. And they don't have fires like this. And they have more explosive trees." Tive de ir procurar para confirmar se isto não era paródia. O homem está mais senil do que o Biden. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2020 Echoing Decades of Fighting Over U.S. History Classrooms, President Trump Announces a Push for 'Patriotic Education' https://time.com/5889907/trump-patriotic-education/ Olha a Trump Youth s ser criada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 I know one thing or two about education. I've talked with a friend of mine and his one of the best in the world about education and he praised the plan. The plan is the best and it's beautiful. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Tive de ir procurar para confirmar se isto não era paródia. O homem está mais senil do que o Biden. Conhecendo a personagem, ele claramente estava a pensar na Austrália. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Setembro 2020 À priori, para quem quiser saber os resultados de 2020 quase na hora, vão ao NYT ou outro site com resultados live e carregam no condado de Vigo no estado do Indiana, quem ganhar lá será presidente com 90% de certeza. Falhou apenas em 1952 quando o Eisenhower ganhou as eleições mas perdeu o condado por menos de 30 votos (0,1%) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2020 quando vai ser a eleição do substituto? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 18 Setembro 2020 Os republicanos vão tentar que o substituto seja nomeado em tempo recorde. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: I know one thing or two about education. I've talked with a friend of mine and his one of the best in the world about education and he praised the plan. The plan is the best and it's beautiful. Adoro quando ele diz que tem amigos que são dos mais reputados especialistas do Mundo em determinada área. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2020 A morte da Ghinsburg é um pesadelo para qualquer não radical de direita nos USA. Os republicanos vão passar um juiz a correr e as duas próximas gerações de americanos vão ficar presos a um Supremo conservador Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Setembro 2020 isso das eleições do novo juiz era uma questão que não se colocava. Em tempos existiu um acordo de cavalheiros de que no último ano do mandato o presidente e o senado não elegiam um novo juiz. Citação de Peplin, há 9 horas: Adoro quando ele diz que tem amigos que são dos mais reputados especialistas do Mundo em determinada área. Quando ele apresenta uma medida ou algo usa quase sempre aquelas frases. Usa dois argumentos de autoridade (a interna e a externa), depois com base nesses argumentos hiperboliza dizendo que o que é apresentado é do melhor que há. Uma vez vi um gajo a falar do discurso do Trump e dizia que parecia que estava num pitch de vendas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2020 https://www.sabado.pt/opiniao/convidados/joao-paulo-batalha/detalhe/nao-me-chame-hortense-que-me-poe-tense Se a situação for bem esta que está escrita... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Peplin, há 16 horas: Adoro quando ele diz que tem amigos que são dos mais reputados especialistas do Mundo em determinada área. O trump é o clássico 'sell me this pen' só que numa versão mais cómica. E a verdade é que há muita gente, que esfrega as mãos para ter contacto com o Trump, seja pela visibilidade, seja pela oportunidade. Há de tudo. E é quase garantido que ganha, os votos não são politica, são preferências, e há muita gente lá que prefere o Donald a outros tantos que conhecem bem melhor que nós, Hillary Clinton, Biden yadayada Europeus a tentarem desvendar as cabeças dos americanos nunca vai resultar, porque eles pensam de uma maneira completamente diferente, para nós o Trump é isto e aquilo, para eles também, mas eles são diferentes de nós. E com isto quero dizer que se o Ventura ganhar ao Marcelo, afinal somos americanos, porque preferimos o shitshow. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2020 Essa tipa é a personagem mais execrável da política portuguesa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Rain Dog, há 52 minutos: https://expresso.pt/politica/2020-09-20-Servico-militar-obrigatorio-ilegalizacao-da-ideologia-marxista-e-apoios-a-natalidade-e-ao-interior.-As-propostas-dos-militantes-do-Chega f*da-se mas para que é que ainda leio notícias vou mas é refugiar-me numa caverna e viver como um eremita até morrer "Chega é contra esta UE marxista" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Essa tipa é a personagem mais execrável da política portuguesa. O problema é que ela não é da politica, nem é politica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Setembro 2020 Grande surpresa. A lista do Ventura para a direcção do Chega foi chumbada. Agora interromperam os trabalhos para o Ventura fazer nova lista e ir outra vez a votação. wtf Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Setembro 2020 (editado) essa lista é a tal que não respeitava a paridade? Editado 20 Setembro 2020 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Setembro 2020 Citação de antifa, há 13 minutos: Grande surpresa. A lista do Ventura para a direcção do Chega foi chumbada. Agora interromperam os trabalhos para o Ventura fazer nova lista e ir outra vez a votação. wtf Está a haver grandes atritos no Congresso com a posição da direção do partido de querer impor para os próximos dois anos os líderes das concelhias. "Democracia" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2020 E há lá uns rijos que não querem usar máscara Compartilhar este post Link para o post