Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 8 horas:

Snob da ciência de dados o burkina

Fds até o governo inglês usa o Excel para seguir a pandemia e vem-me este gajo falar de Python e SQL...pfff

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

se calhar até nem usam o excel, deve ser a folha de cálculo do open office.

 

Citação de Sandes., há 2 horas:

Fds até o governo inglês usa o Excel para seguir a pandemia e vem-me este gajo falar de Python e SQL...pfff

Por isso é que nao reportaram 10,000 casos (nao havia mais espaco no tab...)

Eu acho que melhor mesmo era comecarem a utilizar papiros...it work in Ancient Egypt!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

Feliz 6 de Outubro.

Viva ao egocentrismo!

Compartilhar este post


Link para o post

Tive que confirmar que essa conta de Twitter era verdadeira abrindo o link do site.

E depois tive que confirmar a veracidade do site pesquisando notícias sobre se ela tinha lançado algum espaço na internet recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post

Tmb me custa a acreditar, até porque já fizeram contas fake dela, mas essa conta do twitter é mesmo legit.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Tive que confirmar que essa conta de Twitter era verdadeira abrindo o link do site.

E depois tive que confirmar a veracidade do site pesquisando notícias sobre se ela tinha lançado algum espaço na internet recentemente.

Também fiquei na dúvida, mas parece ser mesmo dela. 

Compartilhar este post


Link para o post

há uns tempos postei aqui uma barbaridade desse twitter e depois editei o post porque pensava que era uma conta falsa 😕

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 13 horas:

Não sei se já passou por aqui.

a tirada das brasileiras foi bem ao lado imo. de resto, nada de surpreendente vindo dos apoiantes do Chega

Editado por Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 32 minutos:

a tirada das brasileiras foi bem ao lado imo. de resto, nada de surpreendente vindo dos apoiantes do Chega

Também achei um bocadinho, mas de resto roçou a perfeição.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Já o post da JKM no f-d-s sobre as feministas brancas foi uma estupidez.

Pq?

A angela davis e ate o valete criticam o feminismo branco e burguês

Compartilhar este post


Link para o post

Continuo a achar que a Joacine e o Ventura comem-se em segredo. 

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Pq?

A angela davis e ate o valete criticam o feminismo branco e burguês

Porque ela sofre de falar como se estivesse numa bolha académica onde todos estão a par de conceitos e conhecimento que ela já adquiriu.

A critica existe e é válida. Se uma pessoa perder 2 segundos a pensar realmente percebe que, historicamente, se brancos oprimem negros isso também vai acontecer dentro dos movimentos. É como o Zé Mário Branco escrevia sobre os sindicalistas de esquerda no pré-25 de Abril e as mulheres. Mesmo no lado certo da história vai haver muitos erros.

Agora, para expor isso não precisa de abrir a discussão como o fez. Aquela frase pode ser dita num meio académico, em que com contexto as pessoas poderão analisar e compreender. Mas a escrever seja para o Twitter (que já é uma bolha) ou para a população em geral, não pode apresentar o conceito de interseccionalidade através de um ataque. Foi o que a matou no início da legislatura e é algo que ela não consegue mesmo ultrapassar na hora de aproveitar o (cada vez menor) tempo de antena.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 20 minutos:

Porque ela sofre de falar como se estivesse numa bolha académica onde todos estão a par de conceitos e conhecimento que ela já adquiriu.

A critica existe e é válida. Se uma pessoa perder 2 segundos a pensar realmente percebe que, historicamente, se brancos oprimem negros isso também vai acontecer dentro dos movimentos. É como o Zé Mário Branco escrevia sobre os sindicalistas de esquerda no pré-25 de Abril e as mulheres. Mesmo no lado certo da história vai haver muitos erros.

Agora, para expor isso não precisa de abrir a discussão como o fez. Aquela frase pode ser dita num meio académico, em que com contexto as pessoas poderão analisar e compreender. Mas a escrever seja para o Twitter (que já é uma bolha) ou para a população em geral, não pode apresentar o conceito de interseccionalidade através de um ataque. Foi o que a matou no início da legislatura e é algo que ela não consegue mesmo ultrapassar na hora de aproveitar o (cada vez menor) tempo de antena.

Concordo em absoluto, é um problema real e que tem de ser discutido.

Mas às vezes dá a sensação que em determinados temas parece importar o jargão todo dos activistas de Twitter americanos para um país em que o contexto demográfico e histórico pouco ou nada tem a ver. Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca e os movimentos feministas nem estão assim tão enraizados é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje de madrugada é debate dos vices nos EUA, às 2 da manhã. Neste debate já se espera uma discussão mais "normal"

Compartilhar este post


Link para o post

não espero muito desse debate. Vai ser a Kamala a disparar e o Pence sem saber o que fazer, se ele for minimamente preparado (o que duvido) também terá muito para disparar.

Compartilhar este post


Link para o post

O partido neo-nazi grego, Aurora Dourada, foi considerado uma organização criminosa e os seus membros e dirigentes foram condenados, incluindo o líder do partido. 

Um dos membros foi condenado pelo assassinato de um rapper. 

Que esta sentença se torne num bom precedente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Um dos membros foi condenado pelo assassinato de um rapper. 

ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo.

O Halloween já não é rapper.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...