Plagio o Original Publicado 6 Outubro 2020 Snob da ciência de dados o burkina Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2020 Não sei se já passou por aqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 8 horas: Snob da ciência de dados o burkina Fds até o governo inglês usa o Excel para seguir a pandemia e vem-me este gajo falar de Python e SQL...pfff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2020 se calhar até nem usam o excel, deve ser a folha de cálculo do open office. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: se calhar até nem usam o excel, deve ser a folha de cálculo do open office. Citação de Sandes., há 2 horas: Fds até o governo inglês usa o Excel para seguir a pandemia e vem-me este gajo falar de Python e SQL...pfff Por isso é que nao reportaram 10,000 casos (nao havia mais espaco no tab...) Eu acho que melhor mesmo era comecarem a utilizar papiros...it work in Ancient Egypt! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos: Feliz 6 de Outubro. Viva ao egocentrismo! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2020 A JKM está totalmente alucinada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 Tive que confirmar que essa conta de Twitter era verdadeira abrindo o link do site. E depois tive que confirmar a veracidade do site pesquisando notícias sobre se ela tinha lançado algum espaço na internet recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Outubro 2020 Tmb me custa a acreditar, até porque já fizeram contas fake dela, mas essa conta do twitter é mesmo legit. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Tive que confirmar que essa conta de Twitter era verdadeira abrindo o link do site. E depois tive que confirmar a veracidade do site pesquisando notícias sobre se ela tinha lançado algum espaço na internet recentemente. Também fiquei na dúvida, mas parece ser mesmo dela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos: Também fiquei na dúvida, mas parece ser mesmo dela. É dela é. Joacine lança site e afirma que “política representativa” não se encerra nos partidos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2020 há uns tempos postei aqui uma barbaridade desse twitter e depois editei o post porque pensava que era uma conta falsa 😕 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 7 Outubro 2020 (editado) Citação de Hidden, há 13 horas: Não sei se já passou por aqui. a tirada das brasileiras foi bem ao lado imo. de resto, nada de surpreendente vindo dos apoiantes do Chega Editado 7 Outubro 2020 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2020 Já o post da JKM no f-d-s sobre as feministas brancas foi uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Apple, há 32 minutos: a tirada das brasileiras foi bem ao lado imo. de resto, nada de surpreendente vindo dos apoiantes do Chega Também achei um bocadinho, mas de resto roçou a perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Já o post da JKM no f-d-s sobre as feministas brancas foi uma estupidez. Pq? A angela davis e ate o valete criticam o feminismo branco e burguês Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Outubro 2020 Continuo a achar que a Joacine e o Ventura comem-se em segredo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 3 horas: Pq? A angela davis e ate o valete criticam o feminismo branco e burguês Porque ela sofre de falar como se estivesse numa bolha académica onde todos estão a par de conceitos e conhecimento que ela já adquiriu. A critica existe e é válida. Se uma pessoa perder 2 segundos a pensar realmente percebe que, historicamente, se brancos oprimem negros isso também vai acontecer dentro dos movimentos. É como o Zé Mário Branco escrevia sobre os sindicalistas de esquerda no pré-25 de Abril e as mulheres. Mesmo no lado certo da história vai haver muitos erros. Agora, para expor isso não precisa de abrir a discussão como o fez. Aquela frase pode ser dita num meio académico, em que com contexto as pessoas poderão analisar e compreender. Mas a escrever seja para o Twitter (que já é uma bolha) ou para a população em geral, não pode apresentar o conceito de interseccionalidade através de um ataque. Foi o que a matou no início da legislatura e é algo que ela não consegue mesmo ultrapassar na hora de aproveitar o (cada vez menor) tempo de antena. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 7 Outubro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 20 minutos: Porque ela sofre de falar como se estivesse numa bolha académica onde todos estão a par de conceitos e conhecimento que ela já adquiriu. A critica existe e é válida. Se uma pessoa perder 2 segundos a pensar realmente percebe que, historicamente, se brancos oprimem negros isso também vai acontecer dentro dos movimentos. É como o Zé Mário Branco escrevia sobre os sindicalistas de esquerda no pré-25 de Abril e as mulheres. Mesmo no lado certo da história vai haver muitos erros. Agora, para expor isso não precisa de abrir a discussão como o fez. Aquela frase pode ser dita num meio académico, em que com contexto as pessoas poderão analisar e compreender. Mas a escrever seja para o Twitter (que já é uma bolha) ou para a população em geral, não pode apresentar o conceito de interseccionalidade através de um ataque. Foi o que a matou no início da legislatura e é algo que ela não consegue mesmo ultrapassar na hora de aproveitar o (cada vez menor) tempo de antena. Concordo em absoluto, é um problema real e que tem de ser discutido. Mas às vezes dá a sensação que em determinados temas parece importar o jargão todo dos activistas de Twitter americanos para um país em que o contexto demográfico e histórico pouco ou nada tem a ver. Essa posta mandada para a população de um país em que prai >95% da população é branca e os movimentos feministas nem estão assim tão enraizados é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Outubro 2020 Hoje de madrugada é debate dos vices nos EUA, às 2 da manhã. Neste debate já se espera uma discussão mais "normal" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2020 não espero muito desse debate. Vai ser a Kamala a disparar e o Pence sem saber o que fazer, se ele for minimamente preparado (o que duvido) também terá muito para disparar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2020 O partido neo-nazi grego, Aurora Dourada, foi considerado uma organização criminosa e os seus membros e dirigentes foram condenados, incluindo o líder do partido. Um dos membros foi condenado pelo assassinato de um rapper. Que esta sentença se torne num bom precedente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: Um dos membros foi condenado pelo assassinato de um rapper. ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ou seja, quem da rap tuga se propõe como mártir a ser assassinado por um dirigente do Chega para conseguirmos a sua ilegalização? Eu voto no Halloween. Ou no Bispo. O Halloween já não é rapper. Compartilhar este post Link para o post