antifa Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Imaginem um país trocar isto pelo Trump Editado 1 Novembro 2020 por antifa 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2020 Citação de antifa, há 37 minutos: Imaginem um país trocar isto pelo Trump Eles não votaram no Trump contra o Obama... Infelizmente a Hilary é demasiado odiada, e os outros concorrentes republicanos eram todos horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Solero, há 15 horas: É pena que no governo sombra ninguém tenha tomates para o entalar, não faltaria o que dizer Ele na sexta comparou as propostas do Chega para Castração Quimica e afins, às tarouquices que o BE gritava no inicio do século 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Novembro 2020 Citação de antifa, há 1 hora: Imaginem um país trocar isto pelo Trump Já estou a imaginar a próxima campanha do PS com o Antonio Costa a marcar um golo de pontapé de bicicleta em pleno estádio da luz com +60k pessoas todos a gritar "só mais 4" 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2020 Citação de antifa, há 4 horas: Imaginem um país trocar isto pelo Trump Tristeza mesmo. Mas cá foi parecido, trocámos do Sampaio para o Cavaco... Não é tão mau, mas também é mau. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Citação de Ticampos, há 16 horas: Estou a falar da nossa cs. https://www.publico.pt/polonia Editado 1 Novembro 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2020 a melhor coisa para os EUA era a vitória do Trump. Depois na tomada de posse levava uma carrada de facadas nas costas e as últimas palavras do Trump eram "Et tu, Pence?", ou então seriam "Even you, Pence?" porque não sei se ele sabe algo de latim. E mesmo que saiba latim o americano é a melhor e a língua mais bonita do mundo, foi um amigo do Trump, que é um dos melhores especialistas do mundo em beleza das línguas, que lhe disse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 5 horas: Tristeza mesmo. Mas cá foi parecido, trocámos do Sampaio para o Cavaco... Não é tão mau, mas também é mau. Sócrates por passos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 3 minutos: ele também deve saber dizer nik nik avec moi, mas não fica bonito dizer em frente às câmaras. Citação de Che, há 3 minutos: Sócrates por passos porra, que dois escrotos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Apple, há 5 minutos: opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: a melhor coisa para os EUA era a vitória do Trump. Depois na tomada de posse levava uma carrada de facadas nas costas e as últimas palavras do Trump eram "Et tu, Pence?", ou então seriam "Even you, Pence?" porque não sei se ele sabe algo de latim. E mesmo que saiba latim o americano é a melhor e a língua mais bonita do mundo, foi um amigo do Trump, que é um dos melhores especialistas do mundo em beleza das línguas, que lhe disse. Andaste a ver Rome? 😁 Citação de Mayday, há 56 minutos: Pois, isso foi tal e qual o que o Sanders disse que suspeitava que o Trump faria na noite eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Che, há 1 hora: Sócrates por passos UI tantos, CM Lisboa, Sampaio por Joao Soares Mario Soares por Nobre da Costa Durao Barroso por Santana Lopes Cavaco Silva por Fernando Nogueira Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Isto dá aquela vibe do filme da gaiola dourada em q os portugueses eram escravos dos franceses e eram pagos com elogios e os portugueses adoravam Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Isto dá aquela vibe do filme da gaiola dourada em q os portugueses eram escravos dos franceses e eram pagos com elogios e os portugueses adoravam viste um filme diferente lol Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Catota, Agora: viste um filme diferente lol Claro, eles qnd herdam aquele dinheiro todo mudam a atitude, mas antes estavam sempre a mamar ali nos elogios dos franceses e a trabalhar horas extra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: estas m*rda f*dem é quem fala a língua a sério. Ninguém me leva a sério quando ponho fluência a espanhol no CV porque toda a gente põe isso ☹️ obrigado canal sol pelas lições de espanhol ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Apple, há 22 minutos: opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano É que a Le Pen até não estava a falar muito rápido, há uns franceses que falam tão depressa que não dá para apanhar sequer metade do que dizem. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 9 minutos: estas m*rda f*dem é quem fala a língua a sério. Ninguém me leva a sério quando ponho fluência a espanhol no CV porque toda a gente põe isso ☹️ em minha defesa em ponho francês e italiano em nível básico (talvez mais acima na compreensão escrita). essa fluência a espanhol é em tudo ou falado sai grande portunhol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: mas antes estavam sempre a mamar ali nos elogios dos franceses e a trabalhar horas extra não meteste #metoo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Novembro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 3 minutos: É que a Le Pen até não estava a falar muito rápido, há uns franceses que falam tão depressa que não dá para apanhar sequer metade do que dizem. 😆 esquece. quando trabalhava com turistas no início ainda tentava dar uns toques de francês básico mas os gajos entendiam sempre que só por dizer "bonjour" que era nativo naquela m*rda ou o crl depois deixei de me dar ao esforço lol Editado 1 Novembro 2020 por Apple 2 Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: falado é o melhor, os espanhóis acham que sou malaguenho 😂 não sei se isso é bom ou mau na verdade... Eu licenciei-me em Línguas e Literaturas Francês/Espanhol mau pq o sotaque andaluz não se percebe um crl 😂 na verdade é fixe que apontem para uma cidade em específico a mim dizem-me que tenho sotaque nativo mas nunca sabem dizer donde. curiosamente no primeiro ano em Espanha (em que o meu portunhol estava em altas) achavam que tinha sotaque venezuelano ou chileno. a outros tugas tbm costumam dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post