Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

 

Imaginem um país trocar isto pelo Trump 

Editado por antifa
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 37 minutos:

 

Imaginem um país trocar isto pelo Trump 

Eles não votaram no Trump contra o Obama... Infelizmente a Hilary é demasiado odiada, e os outros concorrentes republicanos eram todos horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 15 horas:

É pena que no governo sombra ninguém tenha tomates para o entalar, não faltaria o que dizer

Ele na sexta comparou as propostas do Chega para Castração Quimica e afins, às tarouquices que o BE gritava no inicio do século 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

 

Imaginem um país trocar isto pelo Trump 

Já estou a imaginar a próxima campanha do PS com o Antonio Costa a marcar um golo de pontapé de bicicleta em pleno estádio da luz com +60k pessoas todos a gritar "só mais 4"

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

 

Imaginem um país trocar isto pelo Trump 

Tristeza mesmo. Mas cá foi parecido, trocámos do Sampaio para o Cavaco... Não é tão mau, mas também é mau.

Compartilhar este post


Link para o post

a melhor coisa para os EUA era a vitória do Trump. Depois na tomada de posse levava uma carrada de facadas nas costas e as últimas palavras do Trump eram "Et tu, Pence?", ou então seriam "Even you, Pence?" porque não sei se ele sabe algo de latim. E mesmo que saiba latim o americano é a melhor e a língua mais bonita do mundo, foi um amigo do Trump, que é um dos melhores especialistas do mundo em beleza das línguas, que lhe disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Tristeza mesmo. Mas cá foi parecido, trocámos do Sampaio para o Cavaco... Não é tão mau, mas também é mau.

Sócrates por passos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

 

ele também deve saber dizer nik nik avec moi, mas não fica bonito dizer em frente às câmaras.

Citação de Che, há 3 minutos:

Sócrates por passos

porra, que dois escrotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

 

opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 5 minutos:

opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

a melhor coisa para os EUA era a vitória do Trump. Depois na tomada de posse levava uma carrada de facadas nas costas e as últimas palavras do Trump eram "Et tu, Pence?", ou então seriam "Even you, Pence?" porque não sei se ele sabe algo de latim. E mesmo que saiba latim o americano é a melhor e a língua mais bonita do mundo, foi um amigo do Trump, que é um dos melhores especialistas do mundo em beleza das línguas, que lhe disse.

Andaste a ver Rome? 😁

Citação de Mayday, há 56 minutos:

 

Pois, isso foi tal e qual o que o Sanders disse que suspeitava que o Trump faria na noite eleitoral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Sócrates por passos

UI tantos, CM Lisboa, Sampaio por Joao Soares

Mario Soares por Nobre da Costa

Durao Barroso por Santana Lopes

Cavaco Silva por Fernando Nogueira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

 

Isto dá aquela vibe do filme da gaiola dourada em q os portugueses eram escravos dos franceses e eram pagos com elogios e os portugueses adoravam

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Isto dá aquela vibe do filme da gaiola dourada em q os portugueses eram escravos dos franceses e eram pagos com elogios e os portugueses adoravam

viste um filme diferente lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Catota, Agora:

viste um filme diferente lol 

Claro, eles qnd herdam aquele dinheiro todo mudam a atitude, mas antes estavam sempre a mamar ali nos elogios dos franceses e a trabalhar horas extra

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

estas m*rda f*dem é quem fala a língua a sério. Ninguém me leva a sério quando ponho fluência a espanhol no CV porque toda a gente põe isso ☹️

obrigado canal sol pelas lições de espanhol ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apple, há 22 minutos:

opá isso do CV: quem nunca? até já pus italiano

É que a Le Pen até não estava a falar muito rápido, há uns franceses que falam tão depressa que não dá para apanhar sequer metade do que dizem. 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

estas m*rda f*dem é quem fala a língua a sério. Ninguém me leva a sério quando ponho fluência a espanhol no CV porque toda a gente põe isso ☹️

em minha defesa em ponho francês e italiano em nível básico (talvez mais acima na compreensão escrita). essa fluência a espanhol é em tudo ou falado sai grande portunhol? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

mas antes estavam sempre a mamar ali nos elogios dos franceses e a trabalhar horas extra

não meteste #metoo porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

É que a Le Pen até não estava a falar muito rápido, há uns franceses que falam tão depressa que não dá para apanhar sequer metade do que dizem. 😆

esquece. quando trabalhava com turistas no início ainda tentava dar uns toques de francês básico mas os gajos entendiam sempre que só por dizer "bonjour" que era nativo naquela m*rda ou o crl depois deixei de me dar ao esforço lol

Editado por Apple
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

falado é o melhor, os espanhóis acham que sou malaguenho 😂 não sei se isso é bom ou mau na verdade...

Eu licenciei-me em Línguas e Literaturas Francês/Espanhol

mau pq o sotaque andaluz não se percebe um crl 😂 na verdade é fixe que apontem para uma cidade em específico
a mim dizem-me que tenho sotaque nativo mas nunca sabem dizer donde. curiosamente no primeiro ano em Espanha (em que o meu portunhol estava em altas) achavam que tinha sotaque venezuelano ou chileno. a outros tugas tbm costumam dizer o mesmo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...