Plagio o Original Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Che, há 13 minutos: É bate para ver quem diz que prefere fascismo a uma cooperativa de trabalhadores. É que os liberais que se dizem democratas e tudo mais, quando toca a ter democracia nos meios de produção ficam logo todos REEEEEEH Andas a ler Chomsky? Génio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Andas a ler Chomsky? Génio Não gosto do Chomsky. Muito p*ta dos estados unidos. A minha consciência política foi influenciada por Marx, Engels, Lenin, Kautsky, Estaline, Fidel Castro, Mao mas, sobretudo, por Tito Broz, Deng Xiaoping, Richard Wolff e Slavoj Zizek. 5 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Che, há 7 minutos: Não gosto do Chomsky. Muito p*ta dos estados unidos. A minha consciência política foi influenciada por Marx, Engels, Lenin, Kautsky, Estaline, Fidel Castro, Mao mas, sobretudo, por Tito Broz, Deng Xiaoping, Richard Wolff e Slavoj Zizek. E eu a mandar te um vídeo em q o Chomsky chama de tirania á URSS! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 14 horas: vês? chegaste lá. Não tinha percebido. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 19 horas: Estive agora a ver o Governo Sombra, e de facto aquele JMT é um bocado vazio. Acha-se intelectual mas depois é limitado que dói. Levou uma boa ensaboadela dos outros três, até do Carlos Vaz Marques. Quando ele diz que "não há alternativa" ao acordo com o Chega mostra bem que não dá mais do que aquilo. o cvm é bacano, ele normalmente não está para se chatear só. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 39 minutos: o cvm é bacano, ele normalmente não está para se chatear só. Sim claro, eu sei que ele é bacano. Mas normalmente só faz o trabalho dele, que é moderar a coisa, mas desta vez via-se que também ele achou ridículo o que o JMT disse/escreveu. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2020 O João Miguel Tavares mudou um pouco, em termos de postura e participação no Governo Sombra, nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Vaart10, há 1 hora: O João Miguel Tavares mudou um pouco, em termos de postura e participação no Governo Sombra, nos últimos tempos. Verdade. É um bocadinho nojento vender a ideia de que é liberal (sabendo do quão mal-visto é ser liberal em Portugal) e logo de seguida vir defender uma série de barbaridades contraditórias aos principios do liberalismo, principalmente desde o início da pandemia. A vontade de ter a app do Covid como obrigatória, mesmo antes sequer de isso ser sequer tema de discussão, foi só um exemplo, antes desta situação com o Chega. Penso que a obrigatoriedade das crónicas que o levam a ter de partilhar uma opinião sobre tudo e mais alguma coisa só demonstra que não há ali muita capacidade para ter uma linha de pensamento sólida. É o outro extremo do Daniel Oliveira, que está tão agarrado à ideologia que defende que raramente se desvia 1cm que seja do guião. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 20 horas: Eleições no Brasil, do pouco que vi a esquerda mais à esquerda que o PT está muito forte (PSOl, pcb, etc...) foram buscar eleitorado ao PT. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Novembro 2020 Entre dia 10 e hoje o Peru ja mudou duas vezes de Presidente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2020 Até eu entalava melhor o AV. O Miguel Sousa Tavares vai lá com "você tem amigos pretos?". lol Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Jpa, há 11 minutos: Até eu entalava melhor o AV. O Miguel Sousa Tavares vai lá com "você tem amigos pretos?". lol Pior pergunta de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 16 Novembro 2020 Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2020 Que vergonha de pseudo entrevista Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2020 Quando for o Marcelo, este nem vai conseguir falar, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2020 A nossa sorte é que o Ventura não tem carisma para isto. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Brahimi, há 6 minutos: Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura. Faz o que quer dele. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Citação de Brahimi, há 10 minutos: Que vergonha alheia ver o MST a debater. Isto é do melhor para o Ventura. A pergunta da prisão perpétua e comparar aos EUA, Brasil e África do Sul, quando há imensos países europeus com prisão perpétua rivaliza com a dos pretos. @Rōnin Não concordo, carisma e imagem é o que não falta a muitos fascistas. Tanto no presente como no passado. As pessoas gostam daquela imagem de líder ''forte'' e inquestionável. Editado 16 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2020 O MST é uma múmia conservada a whisky. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Novembro 2020 Vou assumir que o Sousa Tavares está senil. É o maior urso que está ali, o que não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2020 ele fez mesmo essa pergunta dos amigos pretos? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Rōnin, há 4 minutos: A nossa sorte é que o Ventura não tem carisma para isto. Muito fraco. Ele ao pé de um Trump e de um Bolsonaro, é um menino. Espero bem que a Ana Gomes e a Marisa o rebentem todo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 16 Novembro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: ele fez mesmo essa pergunta dos amigos pretos? Fez. Citação de Jpa, há 7 minutos: Ele ao pé de um Trump e de um Bolsonaro, é um menino. Espero bem que a Ana Gomes e a Marisa o rebentem todo. Muito mais novo que os outros 2,com imenso tempo para ganhar experiência, dou um conselho, não o subestimem. Não tanto agora, mas no longo prazo. Para além da agravante de cognitivamente meter os 2 a um canto longínquo. Editado 16 Novembro 2020 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Novembro 2020 Citação de Ticampos, há 4 minutos: Fez. new low, um entrevistador que não faz o trabalho de casa e que não vê as redes sociais do entrevistado. Compartilhar este post Link para o post