Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Fds, estás a brincar? Quando esta cena terminar metem-lhe um programa em horário nobre com ele a insultar toda a gente e batem recordes de audiências.

 

Um programa de debate da actualidade com ele a mandar umas c*rlhadas

Cristina, cobro barato.

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

image.png.cfa0f49535461e62f46209ec8f47ed52.png

Já tenho uns valentes anos disto para saber que manifestações com pedidos de demissão (que nem é o caso desta manifestação em particular, mas assumamos que sim) só caem mal para um dos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

ele não declara afiliação a qualquer das Republicas que surgiram após a queda da Jugoslávia. Ele, e o Kusturica, continuam a declarar-se jugoslavos.

Nem tem nacionalidade de nenhuma delas e nem a portuguesa, o passaporte dele ainda é jugoslavo e ainda está a renovar a residência no SEF de dois em dois anos. Diz que não tem paciência para correr Bósnia, Sérvia e Croácia a recolher papelada para pedir a nacionalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

Estou fora do loop, mas porque é que o Tiago Mayan não é decente?

Não disse que não seja decente, coloquei em causa as afirmações de ser uma pessoa decente, o que é diferente.

De resto, não viste a imagem do outdoor na outra página? Tenho um problema sério com quem aproveita para cavalgar nas asas da irracionalidade populista em voga através da desonestidade intelectual e deturpação de factos.

Pah, se não viste nada de mal aquilo, nem sequer vale a pena responder porque nem temos discussão possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

EoThlzcW4AIV9nJ?format=jpg&name=medium

fica a dica

Fds. O que lhe deram no hospital?

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso essa situação toda da Ana Gomes foi engraçada. Ela ao seu bom estilo populista quis mandar a boca por causa das vacinas da gripe e acabou por se queimar ao revelar um privilégio que teve através de uma ilegalidade que lhe podia trazer problemas de saúde. Agora aguente-se à bronca e não se desculpe com a ignorância da lei. Aliás, ver uma jurista a justificar - se com a ignorância da lei faz-me comichão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Black Hawk, há 50 minutos:

Não disse que não seja decente, coloquei em causa as afirmações de ser uma pessoa decente, o que é diferente.

De resto, não viste a imagem do outdoor na outra página? Tenho um problema sério com quem aproveita para cavalgar nas asas da irracionalidade populista em voga através da desonestidade intelectual e deturpação de factos.

Pah, se não viste nada de mal aquilo, nem sequer vale a pena responder porque nem temos discussão possível.

Não sei qual é o outdoor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva.

Ainda bem. A Inês de Sousa Real tem feito um óptimo trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 6 horas:

E verdade, por falar no Chicao, tem reparado no PAN? Pouco se tem visto do Andre Silva.

Discordo. As exibições dele em Frankfurt têm sido bastante boas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. 

Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores.

Que morram à fome.

Editado por Mayday
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. 

Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores.

Que morram à fome.

Com que bases dizes isso? Estará ali muita malta que tem enterrada boa parte das poupanças no negócio, e que esse será o seu único meio de subsistência. Vendo ali muita malta nos 40s e 50s, que expetativas de arranjar trabalho é que terão depois de fechar o tasco? Um bocadinho de sensibilidade não ficava mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 19 minutos:

Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores.

o Ljubomir já tem experiência nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 24 minutos:

Que morram à fome.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Estou convencidíssimo de que esses pão e água estão apenas a garantir à força que os € dos apoios vão para os seus bolsos o mais rápido possivel. 

Aposto o cu em como muitos deles, já depois de dos bolsos cheios, vão fechar restaurantes e despedir colaboradores.

Que morram à fome.

O Ghelton meteu ai um thread do twitter onde mostra os instagrams de alguns destes que estao acampados a porta da assembleia, e há um ano atras, era o meu Porsche novo, "Olhem o pequenino iate que eu comprei"....agora estao a pao e agua...

É a tal coisa, ninguem esta a dizer que muitos estabeleciments nao estao a passar dificuldades, mas estes em especifico so porque sao mal geridos...

E depois comparar o Milosevic com o Costa...gostava de saber que genocidio é que o Costa instigou. Quanto a pedir a demissao do governo, acho que era o melhor mesmo, governo de gestao nos proximos 6/9 meses, e nem os restaurantes nem ninguem recebiam um Euro...muito inteligentes

Isto é como a IL, apoios do Estado quando o privado esta a rasca. 

Citação de Bumba, há 1 minuto:

 

Era no minimo poetico

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Qual é a solução para evitar a crise que aí vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumba, Agora:

Qual é a solução para evitar a crise que aí vem?

tem qqr coisa a ver com decapitar não sei quem, o Che explicou na altura e fiquei convencido. mas já não me lembro bem

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar"

Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor"

  • Like 20

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar"

Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor"

 

Citação de Bumba, há 4 minutos:

Qual é a solução para evitar a crise que aí vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumba, há 1 minuto:

 

 

O que vai resolver é o dinheiro da Europa, mas até ai, espero que o governo(s) nao cedam a pressao de resgatar negocios como restaurantes.

Esse dinheiro deve ser para melhor as infrastructuras do pais (que tambem cria emprego); apoiar socialmente quem necessita (sobretudo desempregados); apoios a privados em negocios que efectivamente vao criar riqueza e emprego no pais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 8 horas:

E tem toda a razão.

 

Citação de ElliotReid13, há 5 horas:

Já tenho uns valentes anos disto para saber que manifestações com pedidos de demissão (que nem é o caso desta manifestação em particular, mas assumamos que sim) só caem mal para um dos lados.

É isso que retiras daquelas declarações merdosas ? A comparação de fininho com alguém que cometeu um genocídio não passa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

afinal já acabou a greve de fome

Entao foi tudo ver o Benfas e comer uns pasteis de bacalhau (ou como diria o chefe: bolinhos de mousse de bacalhau da Islandia com crosta de batata irlandesa)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 minutos:

Malta do rendimento social que vive numa condicao miseravel = "malandros, vao masé trabalhar"

Donos de restaurantes de Lisboa e Porto que se andaram a encher com o turismo e que este ano não podem pagar o leasing do Porsche = "alguma sensibilidade, por favor"

Nem é tanto por aí. 

É terem uma data de colabores a recibos verdes, ou mesmo emigrantes a trabalharem ilegalmente, que trabalham 12 horas por dia e que hoje, se calhar, já estão despedidos e nem direito a segurança social têm. 

Sensibilidade a c*na da mãe deles.

Por mim, comiam o porsche e o iate.

Compartilhar este post


Link para o post

É castigar os restaurantes todos de Portugal para f*der esses c*brões. /s

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

queriam falar com o Siza Vieira e o Costa para terminar a greve de fome, acabaram por se contentar com o Medina. No fim comeram croquetes e pizza.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...