Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Fdx mas alguém acredita que um polícia se deixe subornar por garrafas de vinho? Até pode ter colaborado mas isso é absurdo. Porque o Ljubomir sendo proprietário do precisava de fazer o papel em como podia circular e estava safo.

O estado do jornalismo em Portugal (e no mundo, diga-se) neste momento é para lá de vergonhoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Fdx mas alguém acredita que um polícia se deixe subornar por garrafas de vinho? Até pode ter colaborado mas isso é absurdo. Porque o Ljubomir sendo proprietário do precisava de fazer o papel em como podia circular e estava safo.

O estado do jornalismo em Portugal (e no mundo, diga-se) neste momento é para lá de vergonhoso

Errrr... sim? Parece a mesma conversa do "mas quem é que se deixa subornar por bilhetes e camisolas?". Não to digo por mal, mas achar que situações destas não ocorrem com frequência é estar algo alheado da realidade do nosso país.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 minutos:

Fdx mas alguém acredita que um polícia se deixe subornar por garrafas de vinho? Até pode ter colaborado mas isso é absurdo. Porque o Ljubomir sendo proprietário do precisava de fazer o papel em como podia circular e estava safo.

O estado do jornalismo em Portugal (e no mundo, diga-se) neste momento é para lá de vergonhoso

Foi o jornalismo que fez a acusação ou o Ministério Público?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Fdx mas alguém acredita que um polícia se deixe subornar por garrafas de vinho?

 

O estado do jornalismo em Portugal (e no mundo, diga-se) neste momento é para lá de vergonhoso

 

sejam garrafas de vinho, seja fruta. olha este....

 

quanto ao jornalismo, sim, só lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ego Sum, há 26 minutos:

Ele ficou assanhado por causa do aproveitamento político que aconteceu na manifestação anterior.

Os Venturas apareceram em peso e passou a ter a conotação de algo do Chega.

não foram só os venturas que apareceram em peso nessa manifestação de Lisboa

e se não querem que eles apareçam nas manifestações não marquem as coisas em conjunto com os da cumprir portugal.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

Não deixa de ser curioso que apareçam estas notícias, quando ele está a dar a cara pelo movimento. Mas devem ser só coincidências.

Já agora falaram aí das propostas, mas só quem nunca negociou nenhuma proposta é que não entende que se costuma pedir sempre a mais, para garantir alguma coisa. Dito isto, obviamente que são pedidos exagerados e que no fundo não são nada mais do que propostas para começar uma negociação, muito provavelmente para baixo.

A comparação com o Milosevic foi infeliz e não vou de todo defendê-lo.

Quanto a isto não ser uma república das bananas, em que qualquer pessoa pode exigir ser recebida sem a presença do sindicato do setor (se bem, que se for verdade que o presidente da AHRESP tem um contrato de catering com o estado, essa presença não vai servir de muito) mas vai ser giro quando a Cristina "Snowflake" Ferreira for recebida no parlamento para propor medidas para legislar o cyberbullying.

Compartilhar este post


Link para o post

Não pediram para proibir pais com crianças nos restaurantes porquê? trololol já agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

fds deves estar a gozar

já vi um agente da psp a aceitar mirtilos como suborno

no cmpt há sempre as melhores estórias. no doubt 

conta mais pff fiquei curioso

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só não percebo porque é que é este movimento é menos digno só porque eles têm ferraris e beberam Dom Perignon em 2018 num batizado. Agora só pode manifestar o seu descontentamento quem tem Fiat Uno para baixo?

Há sequer provas de que alguma destas pessoas fugia aos impostos? Mantinham funcionários sob contratos ilegais? Eu não sei, mas do meu conhecimento, estes restaurantes em zonas de nobres pagam muito bem. 

Depois o argumento de que eles não servem os portugueses porque os pratos lá custam 50€. E então? O público alvo deles também não é o trabalhador que vai ao restaurante comer uma diária por 10€ e não há mal nenhum nisso.

Acho muito bem que se fale de algumas medidas ridículas que eles proporam ou da comparação infeliz que o Ljubomir fez, mas essa de andarem a mostrar fotos do instagram deles como se eles fossem traders de Forex de maneira a descredibilizar o movimento é que não consigo entender.

O negócio deles está a sofrer imenso e eles estão, muito bem, a tentar lutar pelos seus direitos, porque a ajuda que o estado lhes deu é ridícula. Mas Portugal também é o país que é muito bonito ficar em casa a dizer que somos uma m*rda em relação ao resto da Europa, mas sempre que alguém tenta lutar pelos seus direitos, somos os primeiros a ir para o twitter criticar. 

Editado por Robe
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 13 horas:

É a realidade que ele viveu. Cada um interpreta como prefere, eu interpreto como alguém rodeado de pessoas desesperadas que estão em vias de perder o seu meio de subsistência por meio de decisões do governo. Mas se o Burkina diz que é tudo malta com Porsches aborrecidos com o facto de receberem menos guito este ano (e pelos likes parece haver alguma concordância), eu é que estarei mal. Resta-me sorrir face à hipocrisia que reina por aqui, e de ver na linha da frente malta que vive exclusivamente de subsídios a degaudiar-se com a ideia de ver aqueles tipos morrerem à fome 🙂

Baixo, muito baixo até porque duvido seriamente que tu saibas alguma coisa de relevo sobre o que as pessoas ganham ou deixam de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

Errrr... sim? Parece a mesma conversa do "mas quem é que se deixa subornar por bilhetes e camisolas?". Não to digo por mal, mas achar que situações destas não ocorrem com frequência é estar algo alheado da realidade do nosso país.

O agente pode querer facilitar (e assumo que o tenha feito) agora daí a dizer que facilitou porque recebeu garrafas de vinho é outra conversa. E posso estar enganado mas corrupção é provar que o agente só fez determinada ação porque recebeu seja o que for. 

Citação de Rain Dog, há 5 minutos:

fds deves estar a gozar

já vi um agente da psp a aceitar mirtilos como suborno

Fiquei curioso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

O agente pode querer facilitar (e assumo que o tenha feito) agora daí a dizer que facilitou porque recebeu garrafas de vinho é outra conversa. E posso estar enganado mas corrupção é provar que o agente só fez determinada ação porque recebeu seja o que for. 

Eu não estou a dizer se neste caso em concreto aconteceu ou não, não sei nem cabe a mim saber. Só estava a referir-me à tua admiração por haver corrupção com garrafas de vinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o BE e o PCP, grandes defensores da nacionalização da TAP, estão a reclamar do plano de estruturação por haver muitos despedimentos e quebra na frota.

É muito fácil querer ter o Sol na eira e a chuva no nabal.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Parece que o BE e o PCP, grandes defensores da nacionalização da TAP, estão a reclamar do plano de estruturação por haver muitos despedimentos e quebra na frota.

É muito fácil querer ter o Sol na eira e a chuva no nabal.

Vai na volta e o genzo é o ljubomir 

concorda com as medidas

critica as medidas

culpa o antónio costa

leva com o medina

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Fdx mas alguém acredita que um polícia se deixe subornar por garrafas de vinho? Até pode ter colaborado mas isso é absurdo. Porque o Ljubomir sendo proprietário do precisava de fazer o papel em como podia circular e estava safo.

O estado do jornalismo em Portugal (e no mundo, diga-se) neste momento é para lá de vergonhoso

Wtf meu, até parece que não conheces o teu país.

Não estaremos certamente a falar de garrafas de vinho de 3€, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Ele ficou assanhado por causa do aproveitamento político que aconteceu na manifestação anterior.

Os Venturas apareceram em peso e passou a ter a conotação de algo do Chega.

Por outro lado também andou a dizer que queria falar com o governo porque até foi no Costa que ele votou. Por isso, as declarações dele são confusas

Compartilhar este post


Link para o post

Uma garrafa de vinho de 100€/200€ ao fim de alguns anos vale o dobro disso, seguramente.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma greve de patrões é msm hilariante

Imaginem ter um sistema q funciona para os vossos lucros e queixarem se q n é suficiente

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 31 minutos:

O agente pode querer facilitar (e assumo que o tenha feito) agora daí a dizer que facilitou porque recebeu garrafas de vinho é outra conversa. E posso estar enganado mas corrupção é provar que o agente só fez determinada ação porque recebeu seja o que for. 

Fiquei curioso

A definicao de algo de corrupcao é dependente de pais para pais, sendo que em muitos desses paises tem que se considerar causa/efeito. No entanto no que toca a funcionarios publicos, os mesmos estao impedidos de aceitar ofertas de privados acima de x (aqui é 150DKK (20 Euros) em Italia sao 24,97 Euros, em PT nao sei quanto é mas nao deve andar longe destes valores). Claro que se estas ofertas forem declaradas nas entidades competentes o mesmo nao implica crime.

De resto existe uma outra vertente que é o intuito. Se o intuito de alguem a oferecer algo a um funcionario publico é de receber algo em troca entao isso apesar de ser dificil de provar já constitui crime (alguem me corrija aqui se estou a expor mal). 

Se o Lubomir desse uma caixa de vinhos a toda a gente que fosse jantar ao restaurante dele, dar tambem ao policia nao tinha nenhum problema, agora se apenas da a agentes da autoridade ou inspectores, não é dificil de provar o intuito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Uma greve de patrões é msm hilariante

Imaginem ter um sistema q funciona para os vossos lucros e queixarem se q n é suficiente

Aproveita. E ganha estritamente o que precisas para viver, dá o exemplo no teu mundo da fantasia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Aproveita. E ganha estritamente o que precisas para viver, dá o exemplo no teu mundo da fantasia.

Tá. Esse argumento faz me lembrar quando estava no básico, e dizia que o Justin Bieber era uma m*rda, e a amiga a quem dizia isso respondia "ent faz lá melhor"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 minutos:

Se o Lubomir desse uma caixa de vinhos a toda a gente que fosse jantar ao restaurante dele, dar tambem ao policia nao tinha nenhum problema, agora se apenas da a agentes da autoridade ou inspectores, não é dificil de provar o intuito.

Eu não digo que seja inocente a oferta das garrafas porque não é agora daí a dizer que corrompe um polícia com garrafas vai uma grande diferença

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...