Mica Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O Eurostat publicou um estudo referente a 2018, que mede o salário/hora em paridades de poder de compra, ou seja, compara quanto se ganha à hora nos vários países da Europa em função daquilo que se pode comprar. Resumindo e concluindo, pior que nós só a Bulgária. Um sonho de país, este. Gostaria de ver esse estudo mais detalhado, ie., poder de compra por sector (alimentação, imobiliário, etc). Sim, tenho muitas reservas que só a Bulgária seja pior do que nós na Europa. Talvez na UE, e mesmo aí... Editado 15 Dezembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 2 minutos: Gostaria de ver esse estudo mais detalhado, ie., poder de compra por sector (alimentação, imobiliário, etc). O que há é isto: https://ec.europa.eu/eurostat/web/products-eurostat-news/-/ddn-20201214-2 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: O Eurostat publicou um estudo referente a 2018, que mede o salário/hora em paridades de poder de compra, ou seja, compara quanto se ganha à hora nos vários países da Europa em função daquilo que se pode comprar. Resumindo e concluindo, pior que nós só a Bulgária. Um sonho de país, este. No entanto basta entrar na A1/A5 e vejo um parque automóvel melhor do que em França. Tudo bem que é Lisboa/Cascais, mas é absurdo a disparidade entre classe alta/média e a baixa em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Isso é porque o objetivo das pessoas que recebem melhor é viver dentro das possibilidades, e não abaixo. Casal recebe 3K limpos "crl, aguento muito bem com uma prestação de 600€ durante 10 anos para comprar o carro" EDIT: Quero reformular, não é só quem recebe melhor, é mesmo mentalidade global. A questão é que para alguns não é exequível viver abaixo das possibilidades, só se for para debaixo da ponte. Editado 15 Dezembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Dezembro 2020 Malditos comunas que querem aumentar o salário mínimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 40 minutos: Malditos comunas que querem aumentar o salário mínimo subir o salário minimo não é a solução. E mesmo quando sobe 30€, depois são taxados 50 e o povo fica a perder 20€ a mais do que antes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Isso é porque o objetivo das pessoas que recebem melhor é viver dentro das possibilidades, e não abaixo. Casal recebe 3K limpos "crl, aguento muito bem com uma prestação de 600€ durante 10 anos para comprar o carro" EDIT: Quero reformular, não é só quem recebe melhor, é mesmo mentalidade global. A questão é que para alguns não é exequível viver abaixo das possibilidades, só se for para debaixo da ponte. Eu nem diria que é isso. É mais o valor que a aparência tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2020 A primeira certidão de óbito do cidadão Ucraniano dizia "causas naturais", a das outras duas mortes também. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Mas o que é isto? Em relação às mortes relacionadas com transporte de droga? Pelo modo como diz dá ideia que foi por overdose devido ao modo de transporte. Citação de Mayday, há 1 minuto: A primeira certidão de óbito do cidadão Ucraniano dizia "causas naturais", a das outras duas mortes também. Também diz que o médico responsável por isso já foi denunciado à ordem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2020 A RTP devia por bolinha vermelha nesta entrevista ao Ventura, é que isto está a ser uma violação em horário nobre. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Dezembro 2020 O entrevistador está com um ar de nojo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mayday, Agora: O entrevistador está com um ar de nojo. Nota-se bem que lhe apetece espetar um banano no Ventura. Compreensível. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Está a ser bem apertado para dar respostas concretas. Mas só consegui ver 30segundos, mete-me demasiado nojo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Está a ser bem apertado para dar respostas concretas. Mas só consegui ver 30segundos, mete-me demasiado nojo. Em condições normais seria bastante triggering para mim também. Mas vê-lo ser encostado como praticamente nunca o vi dá um gosto especial, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Dezembro 2020 Boa entrevista, só faltou ao jornalista perguntar acerca da política fiscal q defende o André ventura, a conversa de que o irs pune quem trabalha mais é na vdd quem recebe mais Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Dezembro 2020 As noticias no Ghana sao assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Dezembro 2020 Não se entusiasmem, ele conseguiu colocar o pack populista cá fora na mesma: 100 deputados, mexer na constituição, porquê a selfie com os "bandidos" do bairro da jamaica e a polícia sozinha, estado a patrocinar consultas no privado, refugiados e prisão perpétua. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 3 horas: subir o salário minimo não é a solução. E mesmo quando sobe 30€, depois são taxados 50 e o povo fica a perder 20€ a mais do que antes. ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: ? No Forex não ensinam como funciona o IRS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mayday, há 1 hora: A primeira certidão de óbito do cidadão Ucraniano dizia "causas naturais", a das outras duas mortes também. Depois da porrada que levou, é 'naturalmente' que tenha morrido... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Mica, há 40 minutos: Não se entusiasmem, ele conseguiu colocar o pack populista cá fora na mesma: 100 deputados, mexer na constituição, porquê a selfie com os "bandidos" do bairro da jamaica e a polícia sozinha, estado a patrocinar consultas no privado, refugiados e prisão perpétua. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) zonas que demoram 1000 dias, outras que demoram 3 anos....ya uma diferença do crl edit: estava a ver a entrevista ao cromo, para contexto Editado 15 Dezembro 2020 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: Eu nem diria que é isso. É mais o valor que a aparência tem. É assim no mundo inteiro. Compartilhar este post Link para o post