Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O Diogo Pacheco Amorim, vice presidente do chega, mandou umas bombas pelo mdlp Já estou a ver o vídeo no YouTube com o título: Diogo Pacheco Amorim detona esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: O Diogo Pacheco Amorim, vice presidente do chega, mandou umas bombas pelo mdlp Era dele que o João Ferreira estava ontem a falar, quando se referiu a bombistas na direcção do Chega. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2021 Se o Ventura soubesse disto ate tinha um sonho molhado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2021 Este Mayan é estranho, parece muito nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de kareca, Agora: Este Mayan é estranho, parece muito nervoso. Está completamente intimidado com o Marcelo, a voz até treme Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Inkie, há 2 minutos: Está completamente intimidado com o Marcelo, a voz até treme até ao momento não vi uma entrevista onde ele saísse deste registo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 O Marcelo está com aquela cara de quem não sabe se goza ou se empatiza com o Mayan. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Janeiro 2021 houve ali momentos que o Marcelo parecia o troll face Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 Tag team Carlos Daniel & Marcelo Rebelo de Sousa Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Janeiro 2021 Porra q estes debates é só populismo pq q eu estou a ver isto Há qnt tempo n há debates a sério na TV? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2021 É lógico que MRS, Ana Gomes e Ventura partam à frente dos outros, dado os anos como comentários televisivos. Não é só no Mayan que se nota a inexperiência de debate em televisão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2021 O Mayan é abaixo de 0. Muito mauzinho. Não basta não ter carisma, tem um discurso incoerente e não parece minimamente preparado. O Marcelo esperou 20 minutos para lhe fazer uma pergunta, algo tão simples como "se tem assim uma visão tão diferente, diga uma lei que eu promulguei que não teria promulgado", e ele perde-se por completo, acabando a dizer que o Marcelo é o "candidato dos donos disto tudo". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 Isto sim é um debate. Muito bem o candidato presidencial Carlos Daniel a interrogar o candidato presidencial Tiago Mayan enquanto o moderador Marcelo Rebelo de Sousa deixa andar a conversa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2021 O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20. Figura estranha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20. Figura estranha. Reconheço que não é fácil estar a ser apertado pelo moderador e o oponente simultaneamente e sair por cima mas a IL não é propriamente o PCTP/MRPP, há ali bastantes quadros com formação e bem-falantes e dinheiro de subvenção para prepará-los. Este Tiago Mayan não me parece nem uma coisa nem outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Reconheço que não é fácil estar a ser apertado pelo moderador e o oponente simultaneamente e sair por cima mas a IL não é propriamente o PCTP/MRPP, há ali bastantes quadros com formação e bem-falantes e dinheiro de subvenção para prepará-los. Este Tiago Mayan não me parece nem uma coisa nem outra.No O Mayan é muito fraco e perdeu o debate, mas noto que o Marcelo vai ter dificuldades contra o Ventura, o Marcelo venceu pelo carisma/à vontade/segurança, etc, mas notei algumas dificuldades no Marcelo em alguns argumentos. Sinto que quando posto em defesa com alguém como o Ventura poderá vir a ser entalado. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 3 horas: https://fb.watch/2NNfVeulxv/ Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 6 minutos: Rir. É mais RIP. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: É mais RIP. O CDS está na corda bamba (nos meus estudos), tanto pode eleger em Lisboa como ficar sem deputados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Janeiro 2021 A este ritmo vão acabar por ir buscar o Paulo Portas outra vez Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de noikeee, há 5 minutos: A este ritmo vão acabar por ir buscar o Paulo Portas outra vez Mais valia um Paulo Portas renascido dos mortos do que o Chicão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 38 minutos: Uma lição para Rui Rio. É o cenário politico da Europa para esta década, principalmente se Le Pen ganhar em França em 2022. Depois na década de 30, num cenário mais optimista, a direita democrática, convencional, pagará o preço. Reduzindo a politica a Esquerda e Direita porque o poder só funcionará em bloco. Já ninguém governa sozinho. A sobrevivência no poder de partidos como o PP ou o PSD estão dependentes do sucesso de movimentos como o VOX e o CH. Espanha cometeu o erro, a Alemanha ia fazendo o mesmo, a Áustria retraiu-se de forma muita tímida e por consequência. Em Itália, na Polónia, Hungria, o golpe está dado. O que pode salvar a politica são os partidos verdes que têm evoluído bastante e ocupar novamente o centro esquerda ou centro direita e baralhar tudo. Citação de Axadrezado, há 52 minutos: O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20. Figura estranha. E com a voz do sapo cocas. Mas em defesa dele fez o que um candidato contra Marcelo tem que fazer que é atacá-lo. Não tem é credibilidade nenhuma para ser levado a sério, o Marcelo fez lá com cada cara de gozo... Fazer o que fez a Marisa é óptimo para o catavento. 1 Compartilhar este post Link para o post