Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

O Diogo Pacheco Amorim, vice presidente do chega, mandou umas bombas pelo mdlp

Já estou a ver o vídeo no YouTube com o título: Diogo Pacheco Amorim detona esquerda. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

O Diogo Pacheco Amorim, vice presidente do chega, mandou umas bombas pelo mdlp

Era dele que o João Ferreira estava ontem a falar, quando se referiu a bombistas na direcção do Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Este Mayan é estranho, parece muito nervoso.

Está completamente intimidado com o Marcelo, a voz até treme

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Está completamente intimidado com o Marcelo, a voz até treme

até ao momento não vi uma entrevista onde ele saísse deste registo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo está com aquela cara de quem não sabe se goza ou se empatiza com o Mayan.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

É lógico que MRS, Ana Gomes e Ventura partam à frente dos outros, dado os anos como comentários televisivos. Não é só no Mayan que se nota a inexperiência de debate em televisão.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan é abaixo de 0. Muito mauzinho. Não basta não ter carisma, tem um discurso incoerente e não parece minimamente preparado.

O Marcelo esperou 20 minutos para lhe fazer uma pergunta, algo tão simples como "se tem assim uma visão tão diferente, diga uma lei que eu promulguei que não teria promulgado", e ele perde-se por completo, acabando a dizer que o Marcelo é o "candidato dos donos disto tudo".

Compartilhar este post


Link para o post

Isto sim é um debate.

Muito bem o candidato presidencial Carlos Daniel a interrogar o candidato presidencial Tiago Mayan enquanto o moderador Marcelo Rebelo de Sousa deixa andar a conversa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20.
Figura estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20.
Figura estranha.

Reconheço que não é fácil estar a ser apertado pelo moderador e o oponente simultaneamente e sair por cima mas a IL não é propriamente o PCTP/MRPP, há ali bastantes quadros com formação e bem-falantes e dinheiro de subvenção para prepará-los.

Este Tiago Mayan não me parece nem uma coisa nem outra.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Reconheço que não é fácil estar a ser apertado pelo moderador e o oponente simultaneamente e sair por cima mas a IL não é propriamente o PCTP/MRPP, há ali bastantes quadros com formação e bem-falantes e dinheiro de subvenção para prepará-los.

Este Tiago Mayan não me parece nem uma coisa nem outra.No

O Mayan é muito fraco e perdeu o debate, mas noto que o Marcelo vai ter dificuldades contra o Ventura, o Marcelo venceu pelo carisma/à vontade/segurança, etc, mas notei algumas dificuldades no Marcelo em alguns argumentos. Sinto que quando posto em defesa com alguém como o Ventura poderá vir a ser entalado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

É mais RIP.

O CDS está na corda bamba (nos meus estudos), tanto pode eleger em Lisboa como ficar sem deputados. 

Compartilhar este post


Link para o post

A este ritmo vão acabar por ir buscar o Paulo Portas outra vez

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

A este ritmo vão acabar por ir buscar o Paulo Portas outra vez

Mais valia um Paulo Portas renascido dos mortos do que o Chicão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

Uma lição para Rui Rio.

É o cenário politico da Europa para esta década, principalmente se Le Pen ganhar em França em 2022. Depois na década de 30, num cenário mais optimista, a direita democrática, convencional, pagará o preço. Reduzindo a politica a Esquerda e Direita porque o poder só funcionará em bloco. Já ninguém governa sozinho.

A sobrevivência no poder de partidos como o PP ou o PSD estão dependentes do sucesso de movimentos como o VOX e o CH. Espanha cometeu o erro, a Alemanha ia fazendo o mesmo, a Áustria retraiu-se de forma muita tímida e por consequência. Em Itália, na Polónia, Hungria, o golpe está dado.

O que pode salvar a politica são os partidos verdes que têm evoluído bastante e ocupar novamente o centro esquerda ou centro direita e baralhar tudo.

Citação de Axadrezado, há 52 minutos:

O Mayan a falar treme, para de falar fica com cara de Zequinha no mundial Sub 20.
Figura estranha.

E com a voz do sapo cocas.

Mas em defesa dele fez o que um candidato contra Marcelo tem que fazer que é atacá-lo. Não tem é credibilidade nenhuma para ser levado a sério, o Marcelo fez lá com cada cara de gozo...

Fazer o que fez a Marisa é óptimo para o catavento.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...