andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2021 O Mayan avisou que não é político profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 45 minutos: É o cenário politico da Europa para esta década, principalmente se Le Pen ganhar em França em 2022. Depois na década de 30, num cenário mais optimista, a direita democrática, convencional, pagará o preço. Reduzindo a politica a Esquerda e Direita porque o poder só funcionará em bloco. Já ninguém governa sozinho. A sobrevivência no poder de partidos como o PP ou o PSD estão dependentes do sucesso de movimentos como o VOX e o CH. Espanha cometeu o erro, a Alemanha ia fazendo o mesmo, a Áustria retraiu-se de forma muita tímida e por consequência. Em Itália, na Polónia, Hungria, o golpe está dado. O que pode salvar a politica são os partidos verdes que têm evoluído bastante e ocupar novamente o centro esquerda ou centro direita e baralhar tudo. E com a voz do sapo cocas. Mas em defesa dele fez o que um candidato contra Marcelo tem que fazer que é atacá-lo. Não tem é credibilidade nenhuma para ser levado a sério, o Marcelo fez lá com cada cara de gozo... Fazer o que fez a Marisa é óptimo para o catavento. Só não concordo com a parte da Marine, o máximo que ela pode fazer é ganhar a primeira volta, a rejeição dos franceses a ela é enorme. Não tem qualquer chance na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Janeiro 2021 (editado) https://www.facebook.com/watch/?v=157816215774173 Acham que a própria mãe vota nele ou passa? Editado 3 Janeiro 2021 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Janeiro 2021 Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas. Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2021 esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou. Eu acho bonito é nas legislativas aquele debate onde vao os os partidos que nao teem deputados - perolas e mais perolas 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 18 minutos: https://www.facebook.com/watch/?v=157816215774173 Acham que a própria mãe vota nele ou passa? Nem ele. Citação de Burkina2008, há 5 minutos: Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas. Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias. Como faria com qualquer deputado apoiado pelo PCP. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas. Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias. Qual candidato é q vai ganhar ao ventura? Marisa Matias, o bloco tem terroristas e a esquerda gosta da Venezuela Ana Gomes só espero ver um bom episódio de peixeirada O Marcelo, o ventura vai gritar vergonha pretos bairro Jamaica unga buga O mayan estou curioso O ventura ganha a todos, menos ao mayan pq n sei como vai ser 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de doom_master, há 1 minuto: Nem ele. Como faria com qualquer deputado apoiado pelo PCP. SIm mas apanhasse o Jeronimo pela frente e esse respondia forte e feio com uma belo "cala te fascista que tens la um vice presidente que rebentou um carro em frente a nossa sede"...o JF continou na dele a debitar coisas que pouco ou nada importam deixando o Ventura a rir-se Citação de Plagio o Original, Agora: Qual candidato é q vai ganhar ao ventura? Marisa Matias, o bloco tem terroristas e a esquerda gosta da Venezuela Ana Gomes só espero ver um bom episódio de peixeirada O Marcelo, o ventura vai gritar vergonha pretos bairro Jamaica unga buga O mayan estou curioso O ventura ganha a todos, menos ao mayan pq n sei como vai ser Esta claro que ao Marcelo não vai ganhar, ate porque o Marcelo vai fazer aquela cara de "vou gozar contigo" e sinceramente o Ventura contra o PSD tem muito pouco para argumentar Contra a Ana Gomes vai ser um empate tecnico porque vai ser um shouting contest A Marisa Matias vai ser parecido mas nao tao mau como com o JF Com o Mayan vai ser basicamente o Ventura a dizer "Quem és tu mesmo?" e "Se é isto que a IL tem para apresentar, so podem contar mesmo com o Chega" Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico. O meu voto ta decidido, por falta de uma alternativa condigna no PS, vai o João Ferreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico. Isto está no site da TVI: Segunda-feira, 4 de janeiro Marcelo Rebelo de Sousa - João Ferreira | TVI, 21:00 Marisa Matias - Ana Gomes | SIC Notícias, 22:00 Vitorino Silva - André Ventura | RTP3, 22:45 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2021 Sim, eles encaixaram os debates com o Tino after hours na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 horas: esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou. Discordo, deveriam era ser bem moderados. Citação de Burkina2008, há 4 horas: SIm mas apanhasse o Jeronimo pela frente e esse respondia forte e feio com uma belo "cala te fascista que tens la um vice presidente que rebentou um carro em frente a nossa sede"...o JF continou na dele a debitar coisas que pouco ou nada importam deixando o Ventura a rir-se Esta claro que ao Marcelo não vai ganhar, ate porque o Marcelo vai fazer aquela cara de "vou gozar contigo" e sinceramente o Ventura contra o PSD tem muito pouco para argumentar Contra a Ana Gomes vai ser um empate tecnico porque vai ser um shouting contest A Marisa Matias vai ser parecido mas nao tao mau como com o JF Com o Mayan vai ser basicamente o Ventura a dizer "Quem és tu mesmo?" e "Se é isto que a IL tem para apresentar, so podem contar mesmo com o Chega" Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico. O meu voto ta decidido, por falta de uma alternativa condigna no PS, vai o João Ferreira. Concordo contigo, mas nao penso que o Marcelo tenha a vida assim tao facilitada, e uma incognita, sinceramente nao sei quem vai ganhar, tambem vi muita gente a dizer que a Marisa ia partir ao ataque contra o Marcelo e o JF ia ser renhido com o Ventura, quanto a colagem ao PSD, o Ventura so tem que descolar o Marcelo do PSD do tempo dele e cola-lo ao PS, se vier com o argumento de muleta do governo e criticar a atual lideranca do PSD explicando que supostamente, foram essas as razoes da sua saida do partido, alem de nao fazerem oposicao e puff... acabou o debate para o Marcelo. Editado 4 Janeiro 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 é hoje, às 22:45, o debate do século. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Janeiro 2021 Estou confiante que o tino diga uma caralhada hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 @jplobo https://expresso.pt/politica/2021-01-03-Marcelo-ganhou-a-Mayan--Depende.-Eis-as-notas-de-17-comentadores-do-Expresso-e-SIC Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Estou confiante que o tino diga uma caralhada hoje parece-me que vai ser um debate calmo e que o Ventura não vai ser agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 12 horas: Rir. Ninguém tem culpa que por acaso na sondagem tenham apanhado só 1 ou 2 badamecos CDS, parece que o Chico não percebeu isso. Obviamente não estão nos 0.3%, basta ver os Açores que assim seriam de longe a maior fatia de votos do CDS nas legislativas. Uma terra com 5 deputados. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: parece-me que vai ser um debate calmo e que o Ventura não vai ser agressivo. Acho q o Tino é o único q pode ganhar ao Ventura nos critérios de avaliação vigentes de quem ganha 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Acho q o Tino é o único q pode ganhar ao Ventura nos critérios de avaliação vigentes de quem ganha não sei se o Tino é daqueles que quando começa a discutir fica mais ou menos gago. Se for dos que fica mais vai ter dificuldades, se for como a Joacine então vai dar luta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: não sei se o Tino é daqueles que quando começa a discutir fica mais ou menos gago. Se for dos que fica mais vai ter dificuldades, se for como a Joacine então vai dar luta. O Tino tem muitos anos de experiência ao contrário da joacine, acho que não se aplica Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Janeiro 2021 eu acho que o único que pode trazer o deus andré à terra é mesmo o prof. marcelo. eu sei que ontem nem conta como debate, foi mais um jogo de pré-época contra o neuchatel xamax, mas se mantiver o mesmo registo o dr. andré cai no ridículo. duvido que o marcelo nunca tenha apanhado pela frente um gajo que se limita a atroplear Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 4 Janeiro 2021 (editado) Citação de F_Tex, há 12 minutos: eu acho que o único que pode trazer o deus andré à terra é mesmo o prof. marcelo. eu sei que ontem nem conta como debate, foi mais um jogo de pré-época contra o neuchatel xamax, mas se mantiver o mesmo registo o dr. andré cai no ridículo. duvido que o marcelo nunca tenha apanhado pela frente um gajo que se limita a atroplear Não me parece, acho q tem potencial para o André ventura ser aquela senhora que há uns meses discutia com o Marcelo enquanto lhe apontava o telefone com a câmara da frente https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/video--porque-e-que-eu-tenho-de-comer-pao-marcelo-respondeu-diga-aos-portugueses-para-votarem-noutro-governo Eu acho q a senhora ganhou Editado 4 Janeiro 2021 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Janeiro 2021 O Marcelo há 5 anos detonou a Maria de Belém que era apontada como a rival direta, Ventura será canja. E tenho sérias dúvidas que o moderador permita o triste espetáculo nesse debate. Compartilhar este post Link para o post