Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 45 minutos:

É o cenário politico da Europa para esta década, principalmente se Le Pen ganhar em França em 2022. Depois na década de 30, num cenário mais optimista, a direita democrática, convencional, pagará o preço. Reduzindo a politica a Esquerda e Direita porque o poder só funcionará em bloco. Já ninguém governa sozinho.

A sobrevivência no poder de partidos como o PP ou o PSD estão dependentes do sucesso de movimentos como o VOX e o CH. Espanha cometeu o erro, a Alemanha ia fazendo o mesmo, a Áustria retraiu-se de forma muita tímida e por consequência. Em Itália, na Polónia, Hungria, o golpe está dado.

O que pode salvar a politica são os partidos verdes que têm evoluído bastante e ocupar novamente o centro esquerda ou centro direita e baralhar tudo.

E com a voz do sapo cocas.

Mas em defesa dele fez o que um candidato contra Marcelo tem que fazer que é atacá-lo. Não tem é credibilidade nenhuma para ser levado a sério, o Marcelo fez lá com cada cara de gozo...

Fazer o que fez a Marisa é óptimo para o catavento.

Só não concordo com a parte da Marine, o máximo que ela pode fazer é ganhar a primeira volta, a rejeição dos franceses a ela é enorme. Não tem qualquer chance na segunda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco

Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas.

Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. 

Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou.

Eu acho bonito é nas legislativas aquele debate onde vao os os partidos que nao teem deputados  - perolas e mais perolas

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

https://www.facebook.com/watch/?v=157816215774173

Acham que a própria mãe vota nele ou passa?

Nem ele.

 

Citação de Burkina2008, há 5 minutos:

Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco

Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas.

Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. 

Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias.

Como faria com qualquer deputado apoiado pelo PCP.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 6 minutos:

Eu não percebo é como é que o PCP apresenta um candidato como o João Ferreira ao qual o Ventura fez de boneco

Quem viu esse debate e ia votar no JF continuara a votar nele certamente, mas convence zero indecisos ou quem votaria em fraccoes do mesmo sector politico. Vejo este senhor como uma versao ainda mais frouxa do Carvalhas.

Basicamente bastou o Ventura meter um teclado com os soundbites "Coreia do Norte, Venezuela, Maduro, Lenin, Kim Jong..." e ganhou. 

Depois temos malta a dizer que ganhou o debate porque cumpriu as regras...certo é o mesmo do que o Benfas ter levado 7 do Celta mas ter tido mais lancamento laterias.

Qual candidato é q vai ganhar ao ventura?

Marisa Matias, o bloco tem terroristas e a esquerda gosta da Venezuela

Ana Gomes só espero ver um bom episódio de peixeirada

O Marcelo, o ventura vai gritar vergonha pretos bairro Jamaica unga buga

O mayan estou curioso

O ventura ganha a todos, menos ao mayan pq n sei como vai ser

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Nem ele.

 

Como faria com qualquer deputado apoiado pelo PCP.

SIm mas apanhasse o Jeronimo pela frente e esse respondia forte e feio com uma belo "cala te fascista que tens la um vice presidente que rebentou um carro em frente a nossa sede"...o JF continou na dele a debitar coisas que pouco ou nada importam deixando o Ventura a rir-se

Citação de Plagio o Original, Agora:

Qual candidato é q vai ganhar ao ventura?

Marisa Matias, o bloco tem terroristas e a esquerda gosta da Venezuela

Ana Gomes só espero ver um bom episódio de peixeirada

O Marcelo, o ventura vai gritar vergonha pretos bairro Jamaica unga buga

O mayan estou curioso

O ventura ganha a todos, menos ao mayan pq n sei como vai ser

 

Esta claro que ao Marcelo não vai ganhar, ate porque o Marcelo vai fazer aquela cara de "vou gozar contigo" e sinceramente o Ventura contra o PSD tem muito pouco para argumentar

Contra a Ana Gomes vai ser um empate tecnico porque vai ser um shouting contest

A Marisa Matias vai ser parecido mas nao tao mau como com o JF

Com o Mayan vai ser basicamente o Ventura a dizer "Quem és tu mesmo?" e "Se é isto que a IL tem para apresentar, so podem contar mesmo com o Chega"

Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico.

 

O meu voto ta decidido, por falta de uma alternativa condigna no PS, vai o João Ferreira.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 minutos:

Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico.

Isto está no site da TVI:

Segunda-feira, 4 de janeiro

  • Marcelo Rebelo de Sousa - João Ferreira | TVI21:00
  • Marisa Matias - Ana Gomes | SIC Notícias, 22:00
  • Vitorino Silva - André Ventura | RTP3, 22:45
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

esta proliferação estúpida de debates presidenciais só me tira vontade de votar. Que coisa idiota. Faziam um com todos e acabou.

Discordo, deveriam era ser bem moderados.

Citação de Burkina2008, há 4 horas:

SIm mas apanhasse o Jeronimo pela frente e esse respondia forte e feio com uma belo "cala te fascista que tens la um vice presidente que rebentou um carro em frente a nossa sede"...o JF continou na dele a debitar coisas que pouco ou nada importam deixando o Ventura a rir-se

Esta claro que ao Marcelo não vai ganhar, ate porque o Marcelo vai fazer aquela cara de "vou gozar contigo" e sinceramente o Ventura contra o PSD tem muito pouco para argumentar

Contra a Ana Gomes vai ser um empate tecnico porque vai ser um shouting contest

A Marisa Matias vai ser parecido mas nao tao mau como com o JF

Com o Mayan vai ser basicamente o Ventura a dizer "Quem és tu mesmo?" e "Se é isto que a IL tem para apresentar, so podem contar mesmo com o Chega"

Pena que o Tino de Rans nao entre num debate com o Ventura porque ia ser epico.

 

O meu voto ta decidido, por falta de uma alternativa condigna no PS, vai o João Ferreira.

Concordo contigo, mas nao penso que o Marcelo tenha a vida assim tao facilitada, e uma incognita, sinceramente nao sei quem vai ganhar, tambem vi muita gente a dizer que a Marisa ia partir ao ataque contra o Marcelo e o JF ia ser renhido com o Ventura, quanto a colagem ao PSD, o Ventura so tem que descolar o Marcelo do PSD do tempo dele e cola-lo ao PS, se vier com o argumento de muleta do governo e criticar a atual lideranca do PSD explicando que supostamente, foram essas as razoes da sua saida do partido, alem de nao fazerem oposicao e puff... acabou o debate para o Marcelo.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Estou confiante que o tino diga uma caralhada hoje

parece-me que vai ser um debate calmo e que o Ventura não vai ser agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 12 horas:

Rir.

Ninguém tem culpa que por acaso na sondagem tenham apanhado só 1 ou 2 badamecos CDS, parece que o Chico não percebeu isso. Obviamente não estão nos 0.3%, basta ver os Açores que assim seriam de longe a maior fatia de votos do CDS nas legislativas. Uma terra com 5 deputados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

parece-me que vai ser um debate calmo e que o Ventura não vai ser agressivo.

Acho q o Tino é o único q pode ganhar ao Ventura nos critérios de avaliação vigentes de quem ganha

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Acho q o Tino é o único q pode ganhar ao Ventura nos critérios de avaliação vigentes de quem ganha

não sei se o Tino é daqueles que quando começa a discutir fica mais ou menos gago. Se for dos que fica mais vai ter dificuldades, se for como a Joacine então vai dar luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

não sei se o Tino é daqueles que quando começa a discutir fica mais ou menos gago. Se for dos que fica mais vai ter dificuldades, se for como a Joacine então vai dar luta.

O Tino tem muitos anos de experiência ao contrário da joacine, acho que não se aplica

Compartilhar este post


Link para o post

eu acho que o único que pode trazer o deus andré à terra é mesmo o prof. marcelo. eu sei que ontem nem conta como debate, foi mais um jogo de pré-época contra o neuchatel xamax, mas se mantiver o mesmo registo o dr. andré cai no ridículo. duvido que o marcelo nunca tenha apanhado pela frente um gajo que se limita a atroplear

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 12 minutos:

eu acho que o único que pode trazer o deus andré à terra é mesmo o prof. marcelo. eu sei que ontem nem conta como debate, foi mais um jogo de pré-época contra o neuchatel xamax, mas se mantiver o mesmo registo o dr. andré cai no ridículo. duvido que o marcelo nunca tenha apanhado pela frente um gajo que se limita a atroplear

Não me parece, acho q tem potencial para o André ventura ser aquela senhora que há uns meses discutia com o Marcelo enquanto lhe apontava o telefone com a câmara da frente

https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/video--porque-e-que-eu-tenho-de-comer-pao-marcelo-respondeu-diga-aos-portugueses-para-votarem-noutro-governo

Eu acho q a senhora ganhou

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcelo 5 anos detonou a Maria de Belém que era apontada como a rival direta, Ventura será canja.

E tenho sérias dúvidas que o moderador permita o triste espetáculo nesse debate.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...