Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 58 minutos:

Grunhos a grunhar

 

porra, não há limites

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bumba, há 1 minuto:

quero mais sumudica, why

"O Presidente da República, que teve contacto, na passada segunda-feira, com um elemento da Casa Civil, cujo resultado positivo ao SARS-CoV-2 foi conhecido esta manhã, encontra-se em isolamento profilático preventivo, aguardando as diligências das autoridades de saúde, que estão a proceder à análise de risco"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

porra, não há limites

Já viste o que veio no tweet a seguir? 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 47 minutos:

Ao mesmo tempo fico a pensar: que santo vai ter de cair para o Ventura sair do poleiro?

Se graças ao Rio não chegar ao poder no curto prazo e o Chega atingir um patamar natural inultrapassável honestamente não estou a ver o Ventura a fazer carreira politica no longo prazo ali a escacar pedra como partido minoritário na AR. Arrisco dizer que passado este período de choque inicial teria mais influência a tornar-se uma figura paga a peso de ouro numa CM da vida.

Mas há mais possibilidades. O PSD correr com o Rio e arranjar uma direcção eficaz que precise apenas do IL, PP ou PAN para governar, um escândalo que o faça afastar-se, etc, etc.

Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Já viste o que veio no tweet a seguir? 

adorei

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 horas:

Vai haver debate na mesma. Já saiu uma notícia no Expresso.

Já é difícil aturar o Ventura, então com delay vai ser ainda mais.

Vai? Marcelo por videoconferência e AV no estúdio?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 8 minutos:

Vai? Marcelo por videoconferência e AV no estúdio?

"No Twitter, o diretor-geral de informação do grupo Impresa, Ricardo Costa, já confirmou que se aguarda a confirmação sobre o formato do debate."

https://expresso.pt/coronavirus/2021-01-06-Covid-19.-Marcelo-em-isolamento-profilatico-preventivo-mas-debate-desta-noite-com-Ventura-mantem-se

 

Compartilhar este post


Link para o post

Espero bem que ele não esteja lá presencialmente, porque senão é uma hipocrisia dos diabos. O cidadão comum tem de gramar 14 dias em casa, mas o Presidente da República pode sair para ir debater?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Até pode ser bom para o debate. À distância, terão forçosamente de controlar o Ventura.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Espero bem que ele não esteja lá presencialmente, porque senão é uma hipocrisia dos diabos. O cidadão comum tem de gramar 14 dias em casa, mas o Presidente da República pode sair para ir debater?

Tem de gramar com os 14 dias se for contacto de risco. O que dizem as noticias é que estão a aguardar indicações da DGS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

Tem de gramar com os 14 dias se for contacto de risco. O que dizem as noticias é que estão a aguardar indicações da DGS.

Certo, e bem. Mas para ser anunciado o isolamento profilático, é porque deve ser contacto de risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Espero bem que ele não esteja lá presencialmente, porque senão é uma hipocrisia dos diabos. O cidadão comum tem de gramar 14 dias em casa, mas o Presidente da República pode sair para ir debater?

Opah, da mesma forma que o parlamento nunca cessou quando fabricas e etc tiveram que fechar, é natural o presidente ter outros direitos e deveres que um cidadão comum não tenha. Acho melhor que seja feito à distancia, mas caso nao fosse possível compreenderia que houvesse debate presencial (com mais protecções).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Opah, da mesma forma que o parlamento nunca cessou quando fabricas e etc tiveram que fechar, é natural o presidente ter outros direitos e deveres que um cidadão comum não tenha. Acho melhor que seja feito à distancia, mas caso nao fosse possível compreenderia que houvesse debate presencial (com mais protecções).

Não acho que seja a mesma coisa, ainda para mais quando quem vai ao debate é o cidadão Marcelo, não o Presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não acho que seja a mesma coisa, ainda para mais quando quem vai ao debate é o cidadão Marcelo, não o Presidente.

Não é o cidadão Marcelo, por muito que o digam. É  o presidente incumbente. Merece ser confrontado com a oposição à sua recandidatura e merece defender-se dessas criticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não é o cidadão Marcelo, por muito que o digam. É  o presidente incumbente. Merece ser confrontado com a oposição à sua recandidatura e merece defender-se dessas criticas.

Pronto, aceito a tua opinião. Eu acho que isso seria passar uma imagem errada à população, e certamente que seria uma arma de arremesso para os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Pronto, aceito a tua opinião. Eu acho que isso seria passar uma imagem errada à população, e certamente que seria uma arma de arremesso para os adversários.

Isso é certinho, apesar de não achar que devesse ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Isso é certinho, apesar de não achar que devesse ser.

Quem anda à chuva...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Até pode ser bom para o debate. À distância, terão forçosamente de controlar o Ventura.

O Ventura só vai fazer a imitação de Trump contra João Ferreira, Marisa Matias e Ana Gomes.

Contra o Marcelo hoje vai ser como o Mayan ontem, manda umas boquinhas e está a andar de mota.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

O Ventura só vai fazer a imitação de Trump contra João Ferreira, Marisa Matias e Ana Gomes.

Contra o Marcelo hoje vai ser como o Mayan ontem, manda umas boquinhas e está a andar de mota.

Ele ontem nao foi só boquinhas, fartou-se de interromper e de se rir alto enquanto o Mayan falava

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 43 minutos:

O Marcelo já saiu do isolamento, o contacto não foi considerado de risco.

Conveniente.

SDmMhgD.png

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 46 minutos:

O Ventura só vai fazer a imitação de Trump contra João Ferreira, Marisa Matias e Ana Gomes.

Contra o Marcelo hoje vai ser como o Mayan ontem, manda umas boquinhas e está a andar de mota.

A pior que se pode fazer é banalizar o comportamento do Ventura no debate de ontem. Não o vi contra o João Ferreira, mas não deixou de ser asqueroso e desrespeitoso contra o Mayan.

Compartilhar este post


Link para o post

Ventura é um caso de estudo, quer em modo "Gajo de Alfama" ou "Beto de Cascais" perde sempre o debate.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...