Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Foi um dos que disse isso há dois anos no rescaldo das Legislativas, enganem-me bem.

tu e toda a gente. duvido muito é que quem tenha tendência a seguir a onda não o tenha feito já. já passámos a fase em que havia um bocado de vergonha em mostrar apoio ao chega, hoje está muito mais normalizado..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 6 minutos:

tu e toda a gente. duvido muito é que quem tenha tendência a seguir a onda não o tenha feito já. já passámos a fase em que havia um bocado de vergonha em mostrar apoio ao chega, hoje está muito mais normalizado..

Não acho nada, mas bom, dia 24 lá se saberá.

Compartilhar este post


Link para o post

Inacreditável como ninguém na entourage do Marcelo não se lembrou que o Ventura ia sacar a foto na Jamaica e como ninguém se lembrou disto.

21902573_mznM1.jpeg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Inacreditável como ninguém na entourage do Marcelo não se lembrou que o Ventura ia sacar a foto na Jamaica e como ninguém se lembrou disto.

21902573_mznM1.jpeg

Era capaz de apostar q a Ana Gomes é menina para isso!

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto sim é um debate este João Ferreira vs Mayan, não é o Venturinha e os soundbytes do café ou Solteiros vs Casados dos debates da Marisa Matias contra o MRS e Ana Gomes.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém faz isso porque não quer hostilizar 6 milhões de eleitores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Ninguém faz isso porque não quer hostilizar 6 milhões de eleitores.

Mais de metade estão mortos

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Inacreditável como ninguém na entourage do Marcelo não se lembrou que o Ventura ia sacar a foto na Jamaica e como ninguém se lembrou disto.

21902573_mznM1.jpeg

Essa é que é essa. Espero que a Ana Gomes lhe pergunte porque é que ele pediu para não ir à audição parlamentar do Rissol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Só gostava de saber o que o Mayan tem contra a Coreia do Sul

Acho estranho ainda ninguém ter usado Cuba como exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Só gostava de saber o que o Mayan tem contra a Coreia do Sul

As TV's LG estragam-se sempre no mês seguinte ao fim da garantia.

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

Só gostava de saber o que o Mayan tem contra a Coreia do Sul

As medidas protecionistas que usaram para crescer a economia entre os anos 60 e 90

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

As medidas protecionistas que usaram para crescer a economia entre os anos 60 e 90

Bem, eles eram uma ditadura. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estou agora a ver o debate Marcelo vs Ventura.
 

Os debates com o facho podiam acabar, andam sempre à volta do mesmo. Entre ciganos, pretos, subsídios, polícia, Jamaica, pena de morte, pena de prisão perpétua, redução de deputados, medidas restritivas da pandemia. Parece que está sempre em loop 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

"O calceteiro sabe que em Janeiro está mais frio do que em Agosto"

Aquele momento em que descobres que Meteorologia I e Meteorologia II são cadeiras de 6 ECTS no Curso de Calcetaria.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 20 minutos:

Só gostava de saber o que o Mayan tem contra a Coreia do Sul

tem pinta de quem jogava starcraft2, é normal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que a maior herança do Chega foi mesmo "destruir" o pouco que o PSD tinha. O Rui Rio cometeu um erro histórico em se "aliar", mesmo que forma muito leve,  com o Chega nos Açores.

Ou num sketch de Gato Fedorento.

 Não confundir as pessoas em função no PSD e os gajos que andam a volta a procura de tachos e dizem sim a tudo com o global do PSD atenção

Compartilhar este post


Link para o post

Em que dia vai ser Ana Gomes vs Geleia? Acho que vai ser decisivo, seja porque ele vai meter uma argolada e/ou perder as estribeiras, seja porque ela o vai destruir com coisas relacionadas com o Benfica/Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou adorar ver os candidatos de direita com apoios ou com clara preferência para determinado partido de direita estejam a lutar contra o Ventura de forma tão agarrida, a demonstrar que a direita não é e nunca será a direita do Ventura. Finalmente, alguns já acordaram, espero que outros não o façam tarde de mais.

O ventura está a ser uma "desilusão" e meto entre " " porque uma pessoa já sabia que o homem é um lunático com um discurso vazio mas nestes debates presidências ficou de uma vez por todas claro que o Ventura para além de ter um discurso vazio, incoerente não o consegue articular. Todo o seu discurso "ideológico" se esconde em chavões populistas. Depois o homem está cego pelo poder, falou que nas próximas eleições legislativas o Chega seria governo quando nas sondagens está muitooo longe de o ser, ridículo.

Mesmo assim, a quantidade de gente que o defende e que atribui vitórias de arraso nos debates é preocupante. Existe gente que vai no discurso do Ventura por ignorância mas quando esse discurso é desmembrado com fatos e mesmo assim se continua apoiar o Ventura, já é burrice. Espero e espero mesmo que a internet continue a não ser um reflexo no votos, porque este sujeito é seguido por muita gente sem noção

Editado por Alonso.
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

falou que nas próximas eleições legislativas o Chega seria governo quando nas sondagens está muitooo longe de o ser

O "ser governo" não é ganhando eleições, óbvio. É coligando-se com o PSD.

Compartilhar este post


Link para o post

"Sim, sou racista e o que é que tu queres? Tens problemas com isso ó esquerdalho/travesti de direita?" 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...