Ticampos Publicado 26 Abril 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 55 minutos: Haverá nos últimos 50/60 anos um presidente dos Estados Unidos que não seja um criminoso de guerra? Fez este ano 60 anos que o herói de guerra Eisenhower deixou o comando dos EUA. O tempo em que o GOP não tinha sido tomado ainda por extremistas de TEA Party e afins. E em que os democratas ainda eram vistos como o rosto da segregação racial. Editado 26 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Abril 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 59 minutos: Haverá nos últimos 50/60 anos um presidente dos Estados Unidos que não seja um criminoso de guerra? Não. Chega-se ao ponto do Trump ter sido dos mais pacíficos... ou menos belicistas, vá. Editado 26 Abril 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Abril 2021 Citação de Jamarcus, há 7 horas: Glória e honra sos criminosos de guerra! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2021 Tinha a ideia que o Jimmy Carter foi mais ou menos pacífico, mas posso estar enganado Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 26 Abril 2021 Citação de Sandes., há 1 hora: Tinha a ideia que o Jimmy Carter foi mais ou menos pacífico, mas posso estar enganado Ele e o Trump foram os únicos que não começaram guerras, penso, ambos perderam a reeleição. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 23 horas: 🤦♂️🤦♂️🤦♂️ Está ao nivel de terem usado a batida da FMI para um anuncio da betclic, pqp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2021 https://www.dnoticias.pt/2021/4/26/259147-albuquerque-desvaloriza-omissao-de-barreto/ Quando uma pessoa pensa que é impossível descer mais... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos: https://www.dnoticias.pt/2021/4/26/259147-albuquerque-desvaloriza-omissao-de-barreto/ Quando uma pessoa pensa que é impossível descer mais... O vice dele também tem aquele passado meio duvidoso na AFA, mas não há problema... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Abril 2021 Citação de Ed, há 18 minutos: O vice dele também tem aquele passado meio duvidoso na AFA, mas não há problema... Só ao ler isto é que me apercebi do poder que a AFA ficará se ele for eleito presidente da Câmara. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2021 https://www.jn.pt/mundo/ministra-espanhola-recebe-carta-com-navalha-ensanguentada-13612679.html A situação em Espanha também está feia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 50 minutos: Só ao ler isto é que me apercebi do poder que a AFA ficará se ele for eleito presidente da Câmara. Na câmara não faz grande moça... Já construíram aquele mamarracho, por isso não deve de haver grandes stresses. Citação de HappyKing, há 7 minutos: https://www.jn.pt/mundo/ministra-espanhola-recebe-carta-com-navalha-ensanguentada-13612679.html A situação em Espanha também está feia. Podemos dizer que está a melhor, a semana passada foram balas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2021 Citação de Ed, há 3 minutos: Podemos dizer que está a melhor, a semana passada foram balas. Não sei, se me dessem a escolher entre morrer com um tiro ou com uma facada, acho que escolhia o primeiro, é mais rápido 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 35 minutos: Não sei, se me dessem a escolher entre morrer com um tiro ou com uma facada, acho que escolhia o primeiro, é mais rápido 🤔 Opções... Eu preferia não ter de escolher, mas cada um sabe de si. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2021 Citação de Ed, há 11 minutos: Opções... Eu preferia não ter de escolher, mas cada um sabe de si. Estava a assumir que só tinha aquelas duas opções 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2021 Citação de Gorki, há 7 minutos: Alguém sabe o que se passa no bloco? Parece que está a haver uma debandada, muita gente a sair, especialmente jovens, e a irem para a jcp e o PCP. Fala se no Twitter, mas ninguém quer falar das razões. Boatos de assédio, cunhas, favorecimentos pessoais, censura de textos... Vale o que vale. O Twitter também é um microclima aleatório, é sempre de duvidar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Abril 2021 Uma antiga colega minha desvinculou-se e não fala nada de assédios, é capaz de ser boato do twitter só. Diz que é por causa das "dinâmicas internas que roçavam muitas vezes na ostracização dos aderentes mais jovens", e com os anúncios públicos e afirmações ideológicas do partido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2021 Vejo aqui e ali o Twitter da Leonor Rosas e se ela for politicamente como é nos tweets que faz aquilo basicamente é uma mão cheia de nada. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2021 Tmb vi esses tweets. Muito daquilo é capaz de ser tretas da JCP, o pessoal de lá no twitter anda à porrada com toda a gente. Quanto à Leonor (tenho alta crush nela btw), não vi nenhum comentário sobre essas cunhas, mas n me surpreende mt falar—se nisso Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 42 minutos: Vejo aqui e ali o Twitter da Leonor Rosas e se ela for politicamente como é nos tweets que faz aquilo basicamente é uma mão cheia de nada. Como a generalidade dos jotinhas. Os poucos que aparentam ter alguma capacidade intelectual são tão fanáticos, seja de que partido forem, que perdem toda a razão. Por jotinhas quero dizer jovens ligados aos partidos, não que sejam mesmo das jotas. Editado 27 Abril 2021 por Tio Hans 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2021 Isso das cunhas no BE e das dinastias já é falado aos anos, há uma "elite" no partido e na jota e para "subires" tens que ser um "yes man" do poder instalado. Não é muito diferente do clima de outra jota ou partido. A questão do assédio pode muito bem ter acontecido ou não, é difícil saber. Pode ter acontecido porque não é anormal predadores se infiltrarem em organizações e depois abusarem da sua posição (como aconteceu há pouco tempo na Suécia com refugiados), mas também pode existir alguma extrapolação, pois basta dar uma vista de olhos à redes sociais de alguns desses jotas e ficas com a ideia que um simples olhar já é assédio. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 19 minutos: Isso das cunhas no BE e das dinastias já é falado aos anos, há uma "elite" no partido e na jota e para "subires" tens que ser um "yes man" do poder instalado. Não é muito diferente do clima de outra jota ou partido. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Abril 2021 tenho sérias dúvidas quanto ao impacto das juventudes dos partidos na política em geral. claro que há exceções, mas no geral parece-me ser dos factores que mais contribui para a futebolização da política e para a clubização dos partidos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Abril 2021 https://m.dw.com/en/france-and-germany-back-us-on-21-minimum-corporate-tax-proposal/a-57347667 Isto a ir em frente (acreditando nessa utopia) seria uma reviravolta considerável na forma como a economia global está organizada, não? Basicamente o Biden a França e a Alemanha querem banir paraísos fiscais e a proposta é um mínimo de 21% (!!) de imposto corporativo, à escala mundial. Parece-me quase impossível chegar a um acordo deste género entre o mundo todo, mas não deixa de ser um desenvolvimento interessante. Más notícias para a Zona Franca aqui do Caniçal 😬😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Abril 2021 Citação de noikeee, há 27 minutos: https://m.dw.com/en/france-and-germany-back-us-on-21-minimum-corporate-tax-proposal/a-57347667 Isto a ir em frente (acreditando nessa utopia) seria uma reviravolta considerável na forma como a economia global está organizada, não? Basicamente o Biden a França e a Alemanha querem banir paraísos fiscais e a proposta é um mínimo de 21% (!!) de imposto corporativo, à escala mundial. Parece-me quase impossível chegar a um acordo deste género entre o mundo todo, mas não deixa de ser um desenvolvimento interessante. Más notícias para a Zona Franca aqui do Caniçal 😬😅 E para a Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2021 Chega marcou Congresso Nacional para o dia 28 de Maio... 🤔 Compartilhar este post Link para o post