Black Hawk Publicado 27 Abril 2021 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Chega marcou Congresso Nacional para o dia 28 de Maio... 🤔 Não escondem ao que vêm. "Ah, mas se nunca se declararam fascistas é porque não o são!" 🤡 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2021 Em Coimbra, vai correr bem. O que eles querem sei eu. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Abril 2021 (editado) Citação de antifa, há 36 minutos: Em Coimbra, vai correr bem. O que eles querem sei eu. Relembrar o sr. De Santa Comba Dão? Editado 27 Abril 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2021 Citação de antifa, há 56 minutos: Em Coimbra, vai correr bem. O que eles querem sei eu. vai haver m*rda e vão fazer-se de vítimas, pelo meio veem uma carrinha do Bloco de Esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2021 O Biden manda um cenário do carago. Tomara a nós chegarmos à idade do homem com tanto estilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O Biden manda um cenário do carago. Tomara a nós chegarmos à idade do homem com tanto estilo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 Eu duvido que as pessoas que votam PSD se identifiquem com este tipo de discurso mas para o Rui Rio não há problema pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Abril 2021 Mas 10 segundos do vídeo são suficientes para avaliar o que ela está a dizer? Posso estar enganado, mas parece-me que ela ao usar a palavra exterminado quer dizer que espera que o bloco deixe de ter votos. Mas para ter a certeza convinha ouvir mais do que 10 segundos da conversa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Abril 2021 wtf dude, como é que precisas mais de 10 segundos para retirar a conclusão baseado no que ela acabou de dizer, e a linguagem de corpo dela? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) Citação de Castor, há 1 hora: Mas 10 segundos do vídeo são suficientes para avaliar o que ela está a dizer? Posso estar enganado, mas parece-me que ela ao usar a palavra exterminado quer dizer que espera que o bloco deixe de ter votos. Mas para ter a certeza convinha ouvir mais do que 10 segundos da conversa. Ela, pelo que li, até diz parecido em relação ao Chega. Isso não faz com que seja admissível querer, em democracia, a exterminação de um partido. Parece-me que a palavra não foi escolhida ao acaso. Para além da linguagem corporal que o Lip fala. Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Abril 2021 pena que n tenhamos os fãs do psd a partilhar isso no whats e a dizer "ojha o ca mortagua disse!!!" enquanto se babam todos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2021 A política portuguesa, a cada dia que passa, mais se vai assemelhando ao futebol. Que lixeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 11 minutos: A política portuguesa, a cada dia que passa, mais se vai assemelhando ao futebol. Que lixeira. Diria que é pior. Entrámos no lodo da política norte-americana. Vamos atingir o pico da parvoíce quando a Cristina Ferreira se candidatar à presidência de Portugal 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 @Castor um video pouco maior. Comparar o Bloco com o Chega 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 https://sol.sapo.pt/artigo/732938/suzana-garcia-questiona-alguma-vez-a-tvi-teria-nesta-casa-uma-convidada-racista-xenofoba- Outra tirada engraçada. Ia jurar que o Mário Machado e o André Ventura tinham sido convidados. Até pela mesma pessoa, inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2021 E o grande mullet do Tony Blair? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Abril 2021 Citação de Lebohang, Agora: E o grande mullet do Tony Blair? Virou ator de Hollywood? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Abril 2021 O candidato do Chega em Cascais, que calha ser irmão do José Rodrigues dos Santos, decidiu defender que o Hitler era de Esquerda. Estão a ver como as peças do puzzle encaixam todas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: O candidato do Chega em Cascais, que calha ser irmão do José Rodrigues dos Santos, decidiu defender que o Hitler era de Esquerda. Estão a ver como as peças do puzzle encaixam todas? E o candidato à Figueira da Foz que é filho do Pedro Madeira Rodrigues (ex-candidato a Presidente do Sporting) e cuja a única ligação ao concelho é a família ter uma casa de férias lá? 🤣 Noticia completa aqui pic.twitter.com/3tNpNWjYCI — Diogo (@dgdrtslv) April 24, 2021 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Abril 2021 essa confusão com a Susana Garcia faz lembrar a confusão que armaram com o Mamadu Ba quando ele disse que era necessário matar o homem branco. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Abril 2021 Eu achava que um dos administradores do meu trabalho era uma besta. Soube agora que é candidato à câmara municipal pelo Chega... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2021 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Eu achava que um dos administradores do meu trabalho era uma besta. Soube agora que é candidato à câmara municipal pelo Chega... É da maneira que deixa de ser administrador! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Abril 2021 Parece q o bloco já respondeu a polémica artificial da Suzy 🐷 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Abril 2021 https://www.publico.pt/2021/04/28/mundo/noticia/hong-kong-aprova-lei-imigracao-impedir-saidas-territorio-1960384 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 4 horas: O candidato do Chega em Cascais, que calha ser irmão do José Rodrigues dos Santos, decidiu defender que o Hitler era de Esquerda. Estão a ver como as peças do puzzle encaixam todas? nvm já vi que vem na sábado Editado 29 Abril 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post