Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 horas:

Eu não sei se alguém daqui mora na união de freguesias de Aldoar, Foz e Nevogilde mas este senhor é candidato na vossa freguesia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se a joacine postassem metade dos Ls do Mayan no Twitter já tava a abrir telejornais

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 minutos:

Se a joacine postassem metade dos Ls do Mayan no Twitter já tava a abrir telejornais

A Joacine já morreu, primeiro era um alvo a abater por ser quem era e depois começou a ser um alvo a abater pelo Livre. Depois da morte no Livre ela desapareceu dos media tradicionais e das redes sociais.

Hoje vês algum desses "jovens" da política a falar dela? Compara com quando foi eleita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Joacine ainda anda pelo Twitter, mas não tem nem 10% do impacto de antes, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só a bolha do Twitter a "falar" mas tenho ficado com a sensação que a outra deputada não inscrita tem feito boas propostas e que as pessoas por lá tem gostado das mesmas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 horas:

Vai-se a ver e a presença de neo-nazis no seu progama não foi um acaso.

Todos Gays disfarçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

A Joacine já morreu, primeiro era um alvo a abater por ser quem era e depois começou a ser um alvo a abater pelo Livre. Depois da morte no Livre ela desapareceu dos media tradicionais e das redes sociais.

Hoje vês algum desses "jovens" da política a falar dela? Compara com quando foi eleita.

Ela anda no twitter a mandar as suas larachas.

A ultima foi que a CS escrevia "presumível homicida" do Bruno Candé

Compartilhar este post

Link para o post

E tem toda a razão, a pobre criança já passa por uma reformada de 60 anos e ainda nem entrou na escola...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Não sei se é só a bolha do Twitter a "falar" mas tenho ficado com a sensação que a outra deputada não inscrita tem feito boas propostas e que as pessoas por lá tem gostado das mesmas.

É uma naba mas cai bem na malta porque está do lado certo nalgumas lutas. Mas não deixa de ser uma naba.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

É uma naba mas cai bem na malta porque está do lado certo nalgumas lutas. Mas não deixa de ser uma naba.

É capaz, não tenho grande conhecimento de causa. Lembro-me daquela entrevista há alguns anos de não saber o programa do partido. Mas é capaz de ser isso, de estar do lado certo de algumas lutas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

E tem toda a razão, a pobre criança já passa por uma reformada de 60 anos e ainda nem entrou na escola...

é assim, como portador de nome de velho de Vila Nova de Famalicão nascido em 1915, posso confirmar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 10 horas:

Na minha opinião Gertrudes não tem nenhum estigma, mas se agora a criticam, lembrem-se depois quando gozarem com nomes de sheilas tipo Tatyana ou com betas que se chamam Mar ou Concha.

Compartilhar este post

Link para o post

ficar gatilhado por causa do nome de uma criança é qualquer coisa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Twitter consegue ser mais radioativo que uma bomba atómica, basta mandar um peido que têm logo meia duzia de trogloditas a criticar e a insultar do nada. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 43 minutos:

O Twitter consegue ser mais radioativo que uma bomba atómica, basta mandar um peido que têm logo meia duzia de trogloditas a criticar e a insultar do nada. 

O mais parvo nas redes é q anda tudo a mastigar porcaria que foi mastigado por outra pessoa antes a pensarem q são inteligentes

Os cancelamentos acho divertido até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 12 horas:

olha, uma das amigas e mentoras dos tais "jovens da política"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos:

olha, uma das amigas e mentoras dos tais "jovens da política"

Essa conta de twitter é uma paródia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 48 minutos:

Essa conta de twitter é uma paródia. 

uma paródia real.

Compartilhar este post

Link para o post

O twitter tem muitas peças engraçadas. Esta é outra (contexto: A senhora, vereadora do PSD na CML, tirou uma foto do seu automóvel a um cartaz da Suzana Garcia manifestando depois o seu apoio à mesma):

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

O twitter tem muitas peças engraçadas. Esta é outra (contexto: A senhora, vereadora do PSD na CML, tirou uma foto do seu automóvel a um cartaz da Susana Garcia manifestando depois o seu apoio à mesma):

Essa Sofia Vala Rocha é daquelas pessoas que nos fazem acreditar que qualquer pessoa pode chegar a vereadora de uma grande cidade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vivi na AML de Lisboa mas faz-me uma confusão do crl uma pessoa candidatar-se à presidência de um município em que nunca residiu ou trabalhou e cuja primeira "visita" foi há meses (dito pela própria).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...