kareca Publicado 13 Janeiro 2022 Alguém que meta aí o link deste vôo de Madrid para Frisco que estou muito interessado Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Janeiro 2022 Mas isto não acontece com literalmente todas as empresas de aviação, privadas ou não...? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de kareca, Agora: Alguém que meta aí o link deste vôo de Madrid para Frisco que estou muito interessado É verdade que há voos destes, também já tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Janeiro 2022 WTF? isto é verdade? um espanhol paga menos? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Hidden, Agora: É verdade que há voos destes, também já tinha visto. liiiiiiiink que já tenho o cartão de crédito pronto 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de kareca, Agora: liiiiiiiink que já tenho o cartão de crédito pronto A 100€ deve ser exagero, mas que são mais baratos, são. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Janeiro 2022 Mais um minuto de debate para o costa 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2022 O Adelino parece o Ken fds. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2022 Fdx, Costa que ridiculo agora... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2022 O Costa agora no final a mostrar o código da Prozis Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Janeiro 2022 É impressão minha ou o Rui rio foi atropelado pelo Costa? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Janeiro 2022 75 minutos de debate e não se falou 1 único segundo da cultura. 1 único segundo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de Alonso., Agora: Mais um minuto de debate para o costa 🤦 Yup. Também aconteceu com o Chicao. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Janeiro 2022 O Costa sempre me parece a solução menos má... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: 75 minutos de debate e não se falou 1 único segundo da cultura. 1 único segundo. Mentira, o Costa até acaba com um livro na mão ! Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, Agora: 75 minutos de debate e não se falou 1 único segundo da cultura. 1 único segundo. Ou de ferrovia. Btw, o Costa agora no final foi ridículo. Fez isto em quase todos os debates. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Janeiro 2022 Grande Costa a criar um meme agora na parte final Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Janeiro 2022 Citação de kareca, há 4 minutos: liiiiiiiink que já tenho o cartão de crédito pronto E eu que vivo em espanha entao... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Janeiro 2022 (editado) Citação de depina, há 2 minutos: É impressão minha ou o Rui rio foi atropelado pelo Costa? É impressão tua. A meu ver o Costa ganhou mas não foi nada que mude o cenário. Editado 13 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Janeiro 2022 Ninguém ganhou. Duvido que isto vá mudar a cabeça de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Janeiro 2022 O Costa ganhou, mas já era de esperar Compartilhar este post Link para o post