SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos: A tracking poll da Pitagórica para a TVI/CNN Portugal hoje vai dar o PSD a 1 ponto do PS e a IL empatada com o CH Pqp... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 33 minutos: Respirar dá votos ao chega e não respirar também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2022 Estou em condições de avançar que na próxima semana PSD vai ultrapassar o PSOE nas sondagens para as eleições espanholas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Carmelo Anthony, há 12 minutos: A tracking poll da Pitagórica para a TVI/CNN Portugal hoje vai dar o PSD a 1 ponto do PS e a IL empatada com o CH Que raio, estão a fazer sondagens todos os dias? Até que ponto isso é credível? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de depina, há 3 minutos: Que raio, estão a fazer sondagens todos os dias? Até que ponto isso é credível? não me parece, não houve um grande escândalo e em 4 dias o PS desceu 40,1 para 34,6 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Janeiro 2022 Afinal com jeito nem se faz as eleições e o PSD já ganhou. Perdoem-me mas estas sondagens todas são é uma valente chachada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2022 Já para não falar que sondagens com menos votos para o Chega só dá mais votos ao Chega. 15 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2022 Estou em condições de avançar que o Sr. Dr. Rui Rio será aclamado no próximo dia 30 como novo Presidente do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 21 Janeiro 2022 a minha parte favorita vai ser ler as páginas e páginas que aqui se vão escrever de pessoas a acusar quem votou PSD de ser responsável por meter o chega no governo e de pessoas que votaram PSD a negar responsabilidades ❤️ Citação de Lebohang, há 3 minutos: Estou em condições de avançar que o Sr. Dr. Rui Rio será aclamado no próximo dia 30 como novo Presidente do FC Porto, Sporting CP e SL Benfica. as minhas fontes revelam que já matriculou as filhas num colégio em lisboa Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: a minha parte favorita vai ser ler as páginas e páginas que aqui se vão escrever de pessoas a acusar quem votou PSD de ser responsável por meter o chega no governo e de pessoas que votaram PSD a negar responsabilidades ❤️ as minhas fontes revelam que já matriculou as filhas num colégio em lisboa f*da-se ❤️ Viva a democracia! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Estava na cara. Todo o processo era demasiado estranho e parecia baseado em suposições, o que leva a que, normalmente, o arguido seja absolvido. O nosso ex-companheiro lookalike fez um excelente resumo no twitter há uns meses sobre todo o processo. Está aqui: Excelente resumo, não estava a par desses detalhes todos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 53 minutos: não me parece, não houve um grande escândalo e em 4 dias o PS desceu 40,1 para 34,6 Houve o debate do Rio com o Costa, que toda a gente esperava que o Rio perdesse por 20-0. So se esta a materializar agora, lembrem-se que as sondagens nao sao o reflexo do dia atual. Possuem um atraso de alguns dias. A organizacao da recolha, publicacao e tratamento de dados nao sao revelados no mesmo dia que se comeca a recolha de varios dias. Ex. Na sondagem dos 37-33, a recolha comecou no dia 12. O debate so ocorreu no dia 13. Na sondagem anterior dos 39% PS 30% PSD , as sondagens estavam a refletir o Rio a admitir prisao perpetua. Editado 21 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2022 Falem o que falarem, será mais uma vitória da CDU. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Che, há 1 minuto: Falem o que falarem, será mais uma vitória da CDU. Um voto na CDU em qualquer urna eleitoral deste país é uma vitória para a CDU 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: não me parece, não houve um grande escândalo e em 4 dias o PS desceu 40,1 para 34,6 Por falar em escândalos. O Costa esteve com a Rosa Mota que como apoiante do PS chamou nazi ao Rui Rio. Editado 21 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 21 Janeiro 2022 Há uns dias era PS perto da maioria absoluta, agora é isto...Confesso que já estive mais longe de acreditar que se fazem sondagens com os critérios que mais nos convém. Essa da CNN até deve ser das mais irrealistas, desde quando há tantas pessoas de direita, assim de um dia para o outro, para PSD ter 33/34, CH 6 e IL 6?! Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Janeiro 2022 (editado) Citação de Jpa, há 17 minutos: Há uns dias era PS perto da maioria absoluta, agora é isto...Confesso que já estive mais longe de acreditar que se fazem sondagens com os critérios que mais nos convém. Essa da CNN até deve ser das mais irrealistas, desde quando há tantas pessoas de direita, assim de um dia para o outro, para PSD ter 33/34, CH 6 e IL 6?! Tenho dúvidas que o PS tenha estado nos 40% nesta campanha alguma vez realisticamente falando. Estamos a falar de um partido que está desgastado por 6 anos no poder com Covid pelo meio. Com imagem gasta. Sem entusiasmo. Até nas autarquicas o PS desceu. Se em 2017 o PS teve 38.7% nas câmaras e em 2019 nas legislativas teve 36.3% e agora em 2021 o PS teve 37.1% nas câmaras , não veria como assim tão estapafúrdio o PS descer. Não é uma regra de 3 simples. Mas a dinâmica não está a jogar a favor do PS, como é facilmente visível. Depois estes swings não são assim tão estranhos. Em 2019 o PSD estava com 20% nas sondagens a 1 mês das eleições e depois teve 28%. A grande diferença é que agora está muito mais competitivo. Por outro lado estamos a falar de sondagens legislativas de empresas com excelente histórico legislativo (2002-2019). Editado 21 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Janeiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 6 horas: https://rr.sapo.pt/noticia/amp/politica/2022/01/21/rosa-mota-chama-nazizinho-a-rui-rio/269216/ A Rosa Mota a elogiar os Centros de Alto Rendimento como se fossem algo promovido pelo Governo quando os atletas olímpicos são financiados na totalidade pelos 3 Grandes também demonstra muito bem àquilo que vem. EDIT: Basta ver o caso do Pichardo, trazido para Portugal pelo Benfica, treinado pelo pai e num complexo que nem é um CAR para desmontar muito facilmente esse argumento. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Janeiro 2022 tipo, é a Rosa Mota a falar do PS. É quase como pedir ao Pedro Guerra para falar do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2022 A falar num congresso organizado pelo PS com a presença do António Costa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Janeiro 2022 Estou tão mas tão cansado do Socrates, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2022 Tendo em conta todo o processo do André Ventura desde Loures até hoje, parece-me que o Chega não passará dum bloco de esquerda da direita. O partido de protesto, que levou ideias ao parlamento, como baixar a idade de consentimento ou fazer a pedofilia mais acessível, castração química, prisão perpétua. O bloco pelo menos queria ganzas. Prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2022 O PSD vai ganhar as eleições. É quase como aquele sentimento que o Lage ia ser campeão quando ia atrás do Porto. Compartilhar este post Link para o post