Sandes. Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: A região onde moro (pertencente ao distrito de Aveiro) pertence ao Norte sim 🙂 Deez NUTS III 4 Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Kaz, há 8 minutos: Se fores votar com uma de pano na tua terrinha onde toda a gente te conhece provavelmente nem te chamam à atenção e votas normalmente. Tinha uma professora na faculdade que dizia "não tente justificar asneiras". Se algo é obrigatório para todos, é obrigatório para todos. Não se cumprem as regras, há consequências. "É só desta vez". "É só um bocadinho, ninguém vai notar". "É contra os meus valores". É porque depois se olha para cima e para o lado e se vê um escapar às regras que as pessoas o acabam por fazer também. Quando nem os seus representantes dão o exemplo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Votei no partido que, com esperança, tomará o regime português de assalto e implementará um sistema político que conferiu enormes taxas de crescimento à China, Vietname e Laos. Porque a liberdade mais importante é a económica 😭 Editado 30 Janeiro 2022 por Che Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 39 minutos: Ninguém vai "acabar com o SNS", só se o Cotrim for primeiro ministro sozinho (ou o Ventura, que esse sim quer acabar com o sistema de educação e tudo). Nem há vontade do PSD para fazer isso nem seria aceite pelo povo Pior caso possível metem algum pessoal da classe média para cima a pagar alguns serviços (ok isto eu entendo que poderia ser mau dependendo da definição de "classe média"), e subcontratam alguns serviços a privados. Ia haver greves de meses e carros queimados na rua, se metessem o pessoal que ganha o ordenado mínimo a pagar serviços básicos de saúde Acho que não se ouviu de nada em concreto, mas falaram de uma revisão constitucional para tirar o “tendencialmente gratuito”, para por “não deve ser recusado tratamento por insuficiência económica” lá vou ter eu de pagar 3k pra tirar o apêndice Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Cheira-me que a abstenção vai baixar... Se tal acontecer é sinal que as sondagens podem ficar baralhadas. Tipo USA 2020. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ticampos, há 4 horas: Que é isto Cristo? Vi 1 pessoa a votar na minha urna em 10m... A abstenção vai ser histórica a menos que isto anime à tarde. Contacto com outras pessoas que me deram a mesma ideia. Acho o contrário. Pela primeira vez vi fila longa na minha mesa Editado 30 Janeiro 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 9 minutos: Cheira-me que a abstenção vai baixar... Se tal acontecer é sinal que as sondagens podem ficar baralhadas. Tipo USA 2020. Já não devia ter saído a taxa de participação até às 12h? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, Agora: Acho o contrário. Pela primeira vez vi fila longa na minha mesa Sim está imensa gente... Imensa, a abstenção vai diminuir, parece. Mas ao início não foi assim. Citação de Jpa, Agora: Já não devia ter saído a taxa de participação até às 12h? Sai em 7m. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, Agora: Já não devia ter saído a taxa de participação até às 12h? Sair agora pelas 13h (link) 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ticampos, há 4 horas: A abstenção vai ser histórica a menos que isto anime à tarde Citação de Ticampos, há 10 minutos: Cheira-me que a abstenção vai baixar vintage Ticampos em dia de eleições 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Janeiro 2022 Mas será esperado que a participação até às 13h seja maior do que em anos anteriores não? As pessoas provavelmente estão a tentar ir votar mais cedo para tentar evitar a ir perto das 18 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rain Dog, há 3 minutos: vintage Ticampos em dia de eleições O Trump vai perder, o Trump vai ganhar, o Trump vai perder ah hahaha Por alguma razão disse que vou passar 24h fora do Twitter. Editado 30 Janeiro 2022 por Ticampos 8 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Janeiro 2022 Até às 12h a afluência foi de 23.27% contra os 18.83% de 2019. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Em 2015 tinha sido 20,65%, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Este ano há aqueles 1,5M de inscritos do estrangeiro, como em 2019? Seja como for, superior a 2015 também, em que não havia. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de jplobo, há 2 minutos: Até às 12h a afluência foi de 23.27% contra os 18.83% de 2019. A grande questão é saber se são pessoas a tentar evitar Covid e escolherem a manhã. Ou se vamos ter uma votação fantástica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Aliás, superior desde 2009, ano a partir do qual há registos (ou que encontrei, pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 Mas as pessoas que votaram antecipadamente entram quando? Só nos números finais ou faz-se uma proporção para ter as pessoas que votaram nas primeiras 4h no último domingo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Jpa, há 1 minuto: Mas as pessoas que votaram antecipadamente entram quando? Só nos números finais ou faz-se uma proporção para ter as pessoas que votaram nas primeiras 4h no último domingo? Entram todos logo de manhã. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2022 Está feito. Na mesa onde voto nunca tinha visto tanta gente, mas as outras estavam vazias. Vamos lá ver qual vai ser o outcome deste torneio de quidditch. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Forte participação que indica muitos votos no Chega!. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Janeiro 2022 aquela questão dos emigrantes que não vão conseguir votar, há ideia do impacto que isso vai ter? costumam ser votos à direita, não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de Rain Dog, há 9 minutos: aquela questão dos emigrantes que não vão conseguir votar, há ideia do impacto que isso vai ter? costumam ser votos à direita, não é? São só dois deputados (2 para europa e 2 para fora da europa) e normalmente é quase sempre 1 PS 1 PSD. Editado 30 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Janeiro 2022 Agora mais a sério vejo duas razões para esta participação eleitoral: (1) Eleitores de esquerda com medo da vitória do PSD não decidiram ficar em casa ou (2) Eleitores da Direita correram às urnas galvanizados com uma eventual vitória e novo efeito Moedas nas sondagens. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, há 10 minutos: Agora mais a sério vejo duas razões para esta participação eleitoral: (1) Eleitores de esquerda com medo da vitória do PSD não decidiram ficar em casa ou (2) Eleitores da Direita correram às urnas galvanizados com uma eventual vitória e novo efeito Moedas nas sondagens. Eu vejo mais 1. Luta pelo terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post