Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Pq dizes q vivem numa bolha?

Bolha do Twitter, I guess...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Mas eles n tem twitter, estamos a falar da terceira idade

Estou a falar do pessoal que apoia a CDU por lá. Sigo bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que me deixa contente nestas eleições é que pode ser o início da substituição do Bloco pelo Rui Tavares naquele espaço político - mas vamos esperar pelos resultados de Lisboa.. Se o PS continuar a superar todas as expectativas se calhar nem sequer precisa do Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estes 42% vão descer, certo?

Estar em 2022 e ainda ter maiorias absolutas pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Estou a falar do pessoal que apoia a CDU por lá. Sigo bastantes.

Ok, entendo

mas quem faz politica pelo twitter é o livre e a il

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Mas pq?

É q se começarem a fazer stunts publicitarios em vez de política eu vou começar a não votar em nenhum

pq não se modernizam. Pq continuam a falar para proletários que não existem. os proletários agr são outros. Não percebem quando há nichos de mercado eleitoral a explorar. Mantém-se a falar para sindicatos, operários e camponeses. Cristalizaram.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

O senhor do quadro da CNN diz que há uma hipótese real do PS ter maioria absoluta com 116 deputados. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como se sente o eleitorado de esquerda que votou no PS cheia de medo medo do ai-que-vem-lá-a-direita com a perspectiva iminente de ter contribuído para a maioria absoluta?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Eu penso que vai descer. O voto útil é mais forte no interior (em que é difícil eleger os partidos mais pequenos) do que nos centros urbanos. 

Mas tão ali 50/50 entre a maioria absoluta e a ecogeringonça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

Ok, entendo

E em parte a CDU. Mas a IL é mesmo algo do outro mundo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chega eleger gajos como o Pedro Frazão é uma derrota para nós todos e para a democracia. 

Demasiado triste.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

CDS/PP está a correr o sério risco de não eleger, menos 10.000 votos em Lisboa e tudo o que falta apurar são concelhos urbanos com forte voto na IL.

Compartilhar este post

Link para o post

O JPP, em Santa Cruz, não consegue segurar o eleitorado das autárquicas, que é de 11 mil votantes, sendo que não consegue depois compensar no resto da região. Já havia sido assim nas regionais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Ok, entendo

o PCP tb se mexe bem lá. Só a Guada emite 300 tweets por dia XDXD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pq não se modernizam. Pq continuam a falar para proletários que não existem. os proletários agr são outros. Não percebem quando há nichos de mercado eleitoral a explorar. Mantém-se a falar para sindicatos, operários e camponeses. Cristalizaram.

Não me lembro de ouvir nenhuma vez na campanha as palavras “proletarios”, “operarios” e “camponeses” para se referirem a eleitorado lol. E acompanhei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gustavo_Kei, Agora:

em faro o BE também perde o deputado para o chega

Foi aquele que comentou o resultado das sondagens do Chega logo a abrir na sede do partido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 5 minutos:

Única coisa que me deixa contente nestas eleições é que pode ser o início da substituição do Bloco pelo Rui Tavares naquele espaço político - mas vamos esperar pelos resultados de Lisboa.. Se o PS continuar a superar todas as expectativas se calhar nem sequer precisa do Rui

Se o Tavares for subserviente ao Costa, não está lá daqui a 4 anos. Quem votou no Livre (como eu) não perdoaria isso.

O BE já tem uma máquina oleada. Se se mudar de liderança e atualizar a estratégia, pode voltar a subir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Se o Tavares for subserviente ao Costa, não está lá daqui a 4 anos. Quem votou no Livre (como eu) não perdoaria isso.

O BE já tem uma máquina oleada. Se se mudar de liderança e atualizar a estratégia, pode voltar a subir.

vai ser, a mulher dele já foi contratada para o gabinete de um ministro qq do PS:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...