zunaiki Publicado 30 Janeiro 2022 Melhor parte enquanto o chalupa-mor do Chega fala é saber que o Rui Tavares tinha sido eleito como deputado. Agora vou só desligar a emissão por uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 30 Janeiro 2022 Já não é "não haverá governo em Portugal sem o Chega". Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Janeiro 2022 António Costa Eu vou atrás de ti agora loool Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Janeiro 2022 mudei de canal, prefiro ver o resumo do Benfica again Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 A mulher do Ventura a chorar enquanto ele diz que vai atrás do Costa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Janeiro 2022 Outra vez a mesma conversa fds Até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 30 Janeiro 2022 o speaker nem o deixa falar ahah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de trz, Agora: António Costa Eu vou atrás de ti agora loool É assim que começa. Estou tão preocupado com esta m*rda 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 só falta o techno chunga eurodance na sede do chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 VENTURA SEGUE EM FRENTE TENS AQUI A TUA GENTE VENTURA SEGUE EM FRENTE TENS AQUI A TUA GENTE VENTURA SEGUE EM FRENTE TENS AQUI A TUA GENTE Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2022 Esta m*rda é o mesmo tipo de culto de personalidade que o Trump construiu 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: É assim que começa. Estou tão preocupado com esta m*rda E eu… assusta tanto mas tanto… Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2022 "Grupo parlamentar fortíssimo", lol. Nem um partido fortíssimo, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2022 O Ventura a falar e o speaker a gritar chega chega chega 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Janeiro 2022 Chamar-se 3º força politica com 7% de votos, não diria que isso seria é uma demonstração de 3º força politica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2022 11 deputados não é? Esta porra deixou de ter piada ou de sequer ser capaz de sacar um sorriso. Muito medo de quem possa ser o proximo presidente do PSD e que postura terá para com estes broncos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta m*rda é o mesmo tipo de culto de personalidade que o Trump construiu Com a diferença que este banana é bem mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, Agora: Esta m*rda é o mesmo tipo de culto de personalidade que o Trump construiu se um dos ideólogos, do chega, foi o banon é normal que isso aconteça. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 vai ser cada peixeirada no parlamento 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Estou ansioso pelo discurso do Chicão. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 30 Janeiro 2022 Honestamente pensei que o Chega tinha atingido o pico nas ultimas eleições. Mas depois do dia de hoje, e com a provável maioria absoluta do PS durante 4 anos, não tenho dúvidas que o Ventura estará no governo daqui nas próximas eleições Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Janeiro 2022 Chega ganha em decibéis, disso não há dúvida Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Janeiro 2022 Honestamente, o resultado da il e do interjeição não me admira nada… passamos dois ou 3 anos a ser bombardeados por todo o lado de m*rda deles Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Janeiro 2022 Isto é só preocupante…. IL agora Compartilhar este post Link para o post