Alonso. Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Achas mesmo? Acho que o Marcelo fica mais satisfeito com isto do que com uma maioria à direita Olha que não. Isto foi o pior que aconteceu porque simplesmente não terá gra de poder. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: E oh Ventura O que é que fazes aqui A Democracia Não é lugar para ti mas isso ele diz abertamente. Nao precisas do cântico Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Olha o morto Editado 31 Janeiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 Vai falar o morto, atenção sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 meu deus, quem ligou a marcha fúnebre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Chora ou não chora? Apostem aí. Editado 31 Janeiro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Bashir, Agora: 😂 vai ser complicado, estar ali 4 anos, com o Costa a dar lhe tudo e mais alguma coisa que seja complicado para fazer para o queimar, mais 4 anos. Eu se fosse a ele não ia. Atirava-me das escadas abaixo já hj para alegar razões de saúde. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: o PAN já falou? Estão à espera para ver se elegem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Janeiro 2022 amanhã que canta? Chicão está confundido Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: o PAN já falou? Estão no limbo para eleger mas duvido que aconteça, precisam de um milagre em Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Lebohang, Agora: Estão no limbo para eleger mas duvido que aconteça, precisam de um milagre em Odivelas. Já eu acho que acontece quase de certeza. Estão bem perto. Ou não? De quantos precisam? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: vai ser complicado, estar ali 4 anos, com o Costa a dar lhe tudo e mais alguma coisa que seja complicado para fazer para o queimar, mais 4 anos. Eu se fosse a ele não ia. Atirava-me das escadas abaixo já hj para alegar razões de saúde. Acho o mesmo, e vou-me regozijar com isso. Como é que está a odd para a lágrima do Chicão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Janeiro 2022 Baixa da banheira lixa isto tudo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Janeiro 2022 Tinha aqui um panfleto do CDS, será que daqui a uns anos vale bom dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) Ao Chicão só quero agradecer o combate que fez ao Chega principalmente no debate com o Ventura. De resto estava a vista que ia dar mau resultado. Se para o CDS sobreviver tem de se transformar num Chega, mais vale este desfecho. Tiveram inúmeros erros graves mas pelo menos não foram pelo caminho mais fácil de populismo bacoco do chega. (Pelo menos nestas legislativas). Como tal o CDS cai de pé Editado 31 Janeiro 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2022 Colégio Militar, aí está. Devia ter feito um bingo, ficava bêbado fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de noikeee, há 23 minutos: Esse é o problema da estratégia do Chicão. Concorreu com temas que mobilizam o eleitorado rural mas não dizem nada ao eleitorado urbano, quando só tinha hipóteses de eleger nos centros urbanos. Detesto o conservadorismo do CDS mas esta morte do CDS que na realidade é uma substituição efetiva do CDS pelo Chega, é um dia triste para a democracia portuguesa. em todo o caso, 100% de acordo com isto é giro de ver, mas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de kareca, há 1 minuto: Baixa da banheira lixa isto tudo como sempre! 😠 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) "Um esquadrão de cavalaria à desfilada no Parlamento não bate em um deputado do CDS, em um!" Editado 31 Janeiro 2022 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post