Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 3 minutos:

Já eu acho que acontece quase de certeza. Estão bem perto.

PS vai eleger 5 entre Setúbal e Lisboa, neste momento tem mais 60.000 votos do que teve em Lisboa em 2019 o que deve dar 3 deputados, PSD leva 2 e IL e Chega vão ter 4 por causa dos 4%.

7 mandatos que é os que faltam atribuir

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos demite-se, não é como o rio

sai? eu n vejo que seja útil eu continuar

mas sai? ich liebe dich

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Agora vem Nuno Melo tentar ganhar ao Chega em bronquice

Pode ser que os broncos se dividam entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai roubar militantes menos extremistas ao chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

mais rapidamente adere ao Chega

O CDS ng mais vai querer pegar. Nas proximas eleições legislativas, por exemplo, nao vão aos debates e vao receber pouco ou nada de subvenção. Quem quer pegar naquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que o PS devia piscar o olho nestes 4 anos? Acho que podiam começar a fazer pontes para daqui a 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos assume as culpas e demite-se sem rodeios. Coisa que outros 3 líderes deviam ter feito também. Vá, ao tio Jerónimo dou um desconto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mais rapidamente adere ao Chega

O CDS ng mais vai querer pegar. Nas proximas eleições legislativas, por exemplo, nao vão aos debates e vao receber pouco ou nada de subvenção. Quem quer pegar naquilo?

Nuno Melo.

Tem coligações na madeira e nos Açores + eurodeputados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Agora:

Ao menos assume as culpas e demite-se sem rodeios. Coisa que outros 3 líderes deviam ter feito também. Vá, ao tio Jerónimo dou um desconto

O Jeronimo nao tenho duvidas que sai.

Mas no PCP a coisa funciona ao contrario. nao é o lider que comunica ao partido que sai, é o partido que lhe comunica isso em reuniao do comité central.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados são uma cena do outro Mundo. 41 vs 27, mais 700 mil votos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

A quem é que o PS devia piscar o olho nestes 4 anos? Acho que podiam começar a fazer pontes para daqui a 4 anos.

com jeitinho sacam outra maioria, se gerirem bem o dinheiro europeu

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Estão no parlamento europeu e ainda tem malta popular. Ainda pode haver comeback, ha malta com ligações afectivas fortes ao cds tradicional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão no parlamento europeu e ainda tem malta popular. Ainda pode haver comeback, ha malta com ligações afectivas fortes ao cds tradicional.

E acredito que o psd dê uma mão nas próximas eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

PS vai eleger 5 entre Setúbal e Lisboa, neste momento tem mais 60.000 votos do que teve em Lisboa em 2019 o que deve dar 3 deputados, PSD leva 2 e IL e Chega vão ter 4 por causa dos 4%.

7 mandatos que é os que faltam atribuir

Usando as percentagens actuais (aproximadamente) na calculadora do Ticampos, o PAN elege:

o7mBSs0.png

Oa10S2G.png

Editado por Caviar

Compartilhar este post

Link para o post

Bem CMPT, foi giro mas vou dormir.

Numa reflexão mais pensada, acho menos má a vitória do PSD (vs vitória do PSD), mas a maioria absoluta não me agrada nada de nada. Acho que o PRR é uma oportunidade incrível para o país mas esta ausência de "supervisão parlamentar" é algo tenebrosa.

De resto, acho que o país perdeu de maneira geral com o resultado do Chega e é escusado explicar o porquê, acho que é óbvio.

Quanto à saída do CDS e do PAN, não tenho pena nenhuma. O CDS é um partido sem lugar numa sociedade evoluída, com aquele catolicismo bacoco, e o PAN morre por culpa própria porque me parece que perdeu grande parte da noção. Exemplificando, com um SNS a arder, uma das bandeiras deles era a existência de veterinários gratuitos.

Amanhã é segunda. Beijos.

Editado por Ghelthon
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Livre fácil, tentar secar o Bloco, apostar em vitórias autarquicas juntos e coligação pos eleitoral daqui a 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

vá, malta, um abraço a todos

não era este o caminho que queria para Portugal, mas assim é, parabéns a quem escolheu quem ganhou

agora não deixemos o PS fazer m*rda, aquilo é só família e clientela, essa m*rda é que me chateia

beijinhos e rip cds

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda um pouco KO com este PS. 
Anyway, parece que a nossa previsao final apenas e pior que a da Pitagorica/CNN. Cumprimos o objetivo de ser a primeira ou segunda melhor previsao.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...